“Meu eleitor vota em Rui Costa e em Bolsonaro”

João Carlos Bacelar, do PR da Bahia, disse a O Antagonista que está torcendo pelo acordo entre seu partido e Jair Bolsonaro.

“O eleitor entende isso. Não vejo problema algum. Meu eleitor vota em Rui Costa [governador do PT e amigo de Lula que buscará a reeleição] e em Bolsonaro.”

O deputado, que tentará garantir seu quarto mandato, mandou um recado para o pré-candidato do PSL:

“O que ele [Bolsonaro] não pode fazer é veto [de alianças regionais]. Aqui na Bahia, o PR está fechado com o PT. Ele precisa ver isso e levar em conta que o PR seria a tábua de salvação dele. Sozinho no PSL, Bolsonaro não vai a lugar nenhum. Na televisão, conseguiria dizer apenas: ‘Meu nome é Bolso…’. Aí acabou o tempo.”

João Carlos Bacelar, só a título de lembrança, votou contra o impeachment de Dilma Rousseff. Segundo Joesley Batista contou à PGR, ele teria pedido R$ 150 milhões da JBS para garantir 30 votos como o dele. O deputado nega as acusações feitas pelo empresário em sua delação.

Leia também:

“Acordo do PR com Bolsonaro não depende de Magno Malta nem da vaga de vice”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É agora que a gente vê qual é a do Bolsonaro . Estou torcendo para não aceitar aliança se mantiverem aliança com PT regional. PR tem que se apressar, porque quanto mais chegar perto, mais gente vai querer estar próximo a Bolsonaro.

Ler mais 85 comentários
  1. É agora que a gente vê qual é a do Bolsonaro . Estou torcendo para não aceitar aliança se mantiverem aliança com PT regional. PR tem que se apressar, porque quanto mais chegar perto, mais gente vai querer estar próximo a Bolsonaro.

  2. O Brasil precisa para anteontem da reforma política. Esse tipo de arranjo, que é a cara da safadeza política, é inaceitável. E tem nego que tem a coragem de dizer que o bolsonaro é diferente.

  3. Mas o cara manda mesmo. (ou acha que manda).
    Dizer “MEU ELEITOR” VOTA DESSE OU DAQUELE JEITO, é demais.
    Mas acho que esse deputado tem razão em dizer “meu eleitor”. No nordeste é um bando de voto de cabresto.

  4. No Nordeste tem muito voto anti-pt, que votava no psdb pra não ver o pt no poder, voto anti-psdb, de quem votava no pt pra não ver o psdb no poder, e os votos brancos, nulos, e abstenções de sempre. Todos esses votos estão migrando pra Jair Bolsonaro, que pode derrotar pt, psdb, pmdb, e satélites.

  5. O presidente do PR, Valdemar Costa Neto foi julgado e condenado no escândalo do mensalão a sete anos e dez meses de prisão. Cumpriu uma parte da prisão em regime fechado e cumpriu o resto em casa. Foi solto em decorrência de decreto de indulto

  6. Não concordo com aliança com o PR , mas :
    Bolsonaro procurou diálogo com ACM Neto que prefere Circo Gomes , o PSL não apoiando Ruim Bost@ tá valendo .
    ACM Neto é que traiu a memoria de sua família e seus Ex eleitores , todos de Direita .
    A Bahia vai continuar escravizada pelos ptralhas .

  7. Aliado ao presidente do PR o mensaleiro Valdemar fez exigências que foram aceitas pelo PSL :
    – Valdemar vai indicar os Diretores da Petrobras, CEF, BNDES e BB.
    – Valdemar vai indicar a maioria dos Ministros e cargos comissionados.
    – Bolsonaro assume que continua o toma lá dá cá.

    1. Mentira… não adianta insistir, mav do Ciro/Alckmin/Meirelles, ou seja lá de quem for…

  8. Por acaso esse Bacelar é aquele que chamou de pu.ta e va.ga.bun.da a Maria Eduarda, que à época era do MBL. e tinha 17 anos, por cobrá-lo o voto a favor do impeachment via Whatsapp?
    Não sem antes dizer que ela era “muito bonita” e que fosse até seu gabinete.
    Tomem jeito, baianos.

  9. Essas raposas estão desesperadas porque sabem que Bolsonaro ganha no primeiro turno (se a fraude nas urnas não for muito grande), e querem pegar carona com ele. CUIDADO, não se alie com corruptos e com comunistas pois são todos GENOCIDAS!!

    1. Mas Bolsonaro não precisa fazer acordos desesperados , apenas por tempo de TV .
      Vai ficar difícil convencer Mourao ou Augusto Heleno para VICE .
      Se rolar PSL e PR as próximas pesquisas serão uma incógnita , vão por mesmo que artificialmente lá embaixo .

  10. Bolsonaro quebrou sua promessa de não se associar com corruptos, em grande estilo. Agora Bolsonaro quer se aliar ao PR que confirma ser aliado do PT:

    https://www.oantagonista.com/brasil/acordo-pr-com-bolsonaro-nao-depende-de-magno-malta-nem-da-vaga-de-vice/#comment-2240862

    1. Prefiro este post:

      https://www.oantagonista.com/brasil/jogada-que-pode-mudar-chances-de-bolsonaro/

  11. Esse cidadão tem que entender é que o PR tem muito mais a ganhar com o PSL do que o Jair Bolsonaro tem a ganhar com o PR. Jair Bolsonaro, apesar de negar contrapartidas fisiológicas governamentais, numa perspectiva futura, e eleitorais, oferece coligações estaduais majoritárias e/ou proporcionais.

  12. Aliados de Jair Bolsonaro no PR são o Lincoln Portela, Magno Malta, Capitão Augusto (que poderia ser o próximo presidente do partido), e muitos outros. Tudo isso sem oferecer ministérios, estatais, bancos oficiais, nomeações de tribunais. A presidente do PSL é Daiane Pimentel, anti-petista.

  13. Sr. João Carlos Bacelar, vocês que precisam do Bolsonaro, não ele de vocês. Se fosse o contrário, pq não se aliar “naturalmente” ao candidato Fernando Haddad, que é do PT.
    Bolsonaro precisa do tempo de TV. Mas vocês precisam de eleitores.

  14. É claro que muitos já foram fisgados pela imagem antiga do “ungido”, assim, não mudarão de ideia; é como torcer para um grande time; mas que ele está se revelando igualzinho aos demais, ah! Isso está.

  15. JÁ GARANTE O VELHO DITADO: “ANTES SÓ, DO QUE MAL ACOMPANHADO.”

    HONRA E INTEGRIDADE EM PRIMEIRO LUGAR! ESSE PR É UMA ARMADILHA DOS ESQUERDISTAS PARA TORRAR O BOLSONARO. ESTÃO CHANTAGEANDO ELE COM O TEMPO DE MÍDIA, PARA DEPOIS FICAREM SENTADOS COMENDO PIPOCA E RINDO DELE SENDO MASSACRADO PELA MÍDIA.

  16. Estes caras ainda não perceberam que Bolsonaro não precisa deles. Estão desesperados tentando pegar uma boca na onda do candidato. Ainda bem que Bolsonaro é safo nestas questões.

  17. Mais um pilantra querendo surfar na onda Bolsonaro. Demorou para B. vetar tais alianças, até pq, tem muitos líderes comunitários,não necessariamente políticos, apoiando-o. Políticos tem a pretensão de achar q só eles tem influência sobre o voto do povo numa época que todos estão de frauda cheia.

  18. Bolsonaro já é quase Presidente. De 2019 à 2026. Não precisa de TV nem de conversa mole de esquerdistas babões de tranqueiras como o da Bahia. Vá subir em pé de coqueiro e fique aí quietinho no seu buraco de rato.

  19. Bolsonaro só é líder por se posicionar firmemente contra a esquerda, e é este o combate que o brasileiro quer.
    Enquanto isso Bolsonaro segue líder sem precisar de tempo de TV, pois a mídia é a rede social hoje em dia (ninguém quer, nem vai ver horário político) e os Marqueteiros são seus eleitores.

    1. … não é extremamente necessário pra estratégia do Jair Bolsonaro.

  20. O pt só tem voto com pessoas humildes e sem acesso a internet, vitima do jornalismo pago!
    .
    Os eleitores do Bolsonaro gostariam, sinceramente, de ver todos os petistas dentro do filme o desastre do POseidon, pq ali antes de morrer eles agonizam.
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=dd03qev59Jo
    trayler

  21. E daí, meu Mito? Utilize o PP, ature os conchavos desses aproveitadores com os comuna e depois que chegar ao poder acabe com eles em apenas uma noite.
    Mito, minha honra chama-se lealdade!

  22. Bolsonaro não precisa fazer aliança direta ou indireta com PT e e seus “puxadinhos.”
    Se o fizer, perderá voto.
    Só na minha família perderá, no mínimo, 30 votos .
    Vejo pessoas falando a mesma coisa.

    1. Deixa de falar besteira, mav do Alckmin, Ciro, ou seja de quem for. Jair Bolsonaro tem como presidente do PSL, na Bahia, esta mulher:

      https://www.youtube.com/watch?v=4MAfdNuC9G4

  23. O povo cansado dos bandidos que saqueiam a nação não precisam de mais enganação (marketing) para votar. Eu não voto pelo marketing. NÓS JA CONHECEMOS OS BANDIDOS.

  24. O eleitor sabe dos candidatos que se venderam a partidos corruptos para ter tempo na televisão, para exatamente mentir ao eleitor. Esse círculo vicioso do tempo de TV ao custo de coligação com corruptos e marqueteiros sofistas está sendo quebrado com Bolsonaro. Isso é o que está matando os inimigos.

  25. Na Câmara, Bolsonaro cansou de votar alinhado com o PT contra privatizações, contra reformas e a favor da intervenção do estado na econonia. Quem dúvida, é só pesquisar.

    1. O PSDB votou igual ao PT nas pautas de segurança e sociais. Redução da maioridade penal, lei de imigração, desarmamento, 10 medidas anti corrupção, fundo partidário, foro Privilegiado, cotas para negros, cotas para mulheres na política, são responsáveis pela nomeação de Gilmar Mendes para o STF.

    2. https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – Em 1992, o COMUNISTA Aldo Rebelo, que hoje é sondado pra ser vice de Alckmin, criticou Jair Bolsonaro por este ser conservador e privatizador demais…

      Portanto:

      sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  26. O fato é que o Presidente BOLSONARO terá um Orçamento Geral da União de R$ 3 trilhões e 500 bilhões para gastar. O Professor Mário Henrique Simonsen ensinou que é possível fazer política séria e honesta somente estabelecendo as prioridades na execução do OGU. É claro que GOVERNADORES precisam $$$$

  27. O Bolsonaro vai ver que vai perder feio. Assim que ele for enquadrado nos debates, ele vai desidratar e perder a linha como sempre, comecando a debitar esterco pela boca.

  28. Afinal, o quê ele tem para falar?

    Esse tempo de TV já é mais do que suficiente para apresentar seu currículo, contar sua história política, explanar suas “brilhantes idéias” e seu genuíno “plano de governo”…

  29. No primeiro turno a midia tradicional nao vai fazer a diferença, no segundo tempos iguais… Espero que bolsonaro não dê munição para os inimigos e se alie aos corruptos que acham que tanto faz votar no partido que destruiu a economia e os valores do Brasil e votar nele.