“Meu filho é doente”, diz mãe de Geddel

Marluce Quadros Vieira Lima teve sua casa revistada pela Polícia Federal hoje cedo. A agentes, ela disse, segundo a Folha: “Meu filho não é bandido, é doente.”

A doença de Geddel chama-se corrupção.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Gula é pecado. Roubar é pecado e crime. Balofo daquele jeito? E ainda chorão? O Suíno (além de covarde) é ladrão e guloso, nada de doente! $ 53 milhões? Para quê? Compensação pelo carainho?

  2. Ler mais 127 comentários
    1. Gula é pecado. Roubar é pecado e crime. Balofo daquele jeito? E ainda chorão? O Suíno (além de covarde) é ladrão e guloso, nada de doente! $ 53 milhões? Para quê? Compensação pelo carainho?

    2. Era para ela ter dito isso ao Lula quando ele foi nomeado Ministro, à Dilma quando foi nomeado para a Caixa e ao Temer quando mais uma vez foi nomeado para Ministro. Ela deveria ter dito; não nomeiem meu filho para esses cargos tão importantes porque ele é doente.

    3. Um sujeito aqui no meu bairro que mente para pessoas tentando conseguir dinheiro também é chamado de doente psiquiátrico pela família toda vez que alguém enganado e extorquido por ele aciona a polícia. Estratégia conhecida essa.

    4. A cada dia que passa fico mais fã da PF.
      É uma pena que tenho 63 anos de idade, pois se tivesse os meus idos 20 anos, certamente iria estudar muito pra entrar pra PF, prá ajudar a passar o Brasil a limpo.
      Temos que botar essa cambada na cadeia e jogar as chaves de cadeado fora.

      Já estoquei cerveja e foguetes pra festejar o dia que LULARÁPIO for trancafiado.
      Parabéns PF, MPF, parabéns Sergio Moro !

      1. Parabéns… Excelente comentário, faria o mesmo, para ver se limpa nosso Brasil desses bandidos. Parabéns PF!!!

    5. Sim, donte. Doente por dinheiro, principalmente de origem mal explicadas e em quantidade monumental…

      Mas, desculpemos a justificativa da Sra. Mãe do acusado. Afinal, mãe é mãe, né não?

      Algumas vivem a acobertar as coisas erradas feitas pelos filhos…

    6. A doença do Geddel é psicopatia. Como demonstrado em “Os psicopatas no poder” esse tipo de gente orbita as esferas de poder de regimes ditatoriais como o socialista que vigente no Brasil

    7. Doente tá e eu acredito em contos de fada. A Senhora não soube criar o ser não venha dar desculpa para sem vergonhice que não soube ou não quis dar uma educação mais correta. Não venha com esse tipo de desculpas porque não cola. Desse uma boa pancada que hoje não estaria passando pela vergonha que está.

    8. Isso deve ser uma moléstia já herdada desde os bisavós . Essa doença pode até ter MEIA CURA , sim confiscando todos os bens que o paciente e familiares acumularam durante anos e anos. Uma pequena investigação levam aos bens e bloqueiem tudo. Talvez nem seja preciso o cara ficar longo tempo na cadeia. Só o confisco total , uma limpa, já “endireita” o (s) safado(s).

    9. Dona Marluce, dona Marluce, essa doença do seu filho é contagiosa. Eu não sei quem contaminou quem, mas que é contagiosa é. Dessa doença sofre Lula, Dilma, Temer, Vaccari, Vacarezza, Gleise, Paulo Bernardo , Palocci, Cunha, Marcelo Odebrecht, os irmãos Batista e muuuuuuitos outros. Essa doença ataca principalmente políticos, sei que não posso generalizar, alguns poucos não foram contaminados. Se ele é doente porque a senhora não avisou os que o indicaram para altos cargos no governos Lula, Dilma e Temer? Eu preciso ver ele babando , rasgando e tocando fogo nas malas de dinheiro ainda assim teria dúvidas se ele é realmente doente.

    10. Desde pequeno ele já roubava as mamadeiras das outras crianças… Deu no que deu, D. Marluce Quadros Vieira Lima. Agora tem que cuidar do seu outro filho que também é bandid… ops, doente e dos piores… um doente com foro privilegiado.

    11. É dona Marluce,que pena a senhora não ter parido um homem,mas sim um rato.Rato de esgoto,ladrão,da pior espécie.E a sra.não sabia de nada ?Ou viveu todo este tempo como um nababo,achando que seu filho era o homem mais honesto e trabalhador do Brasil? Ora não se faça de ingênua,e pergunte-se a quem ele saiu a sra. ou ao pai.Grande família de FDP.

    12. Cleptomania não é doença? Tinha um no tempo da Democracia Militar que era considerado o maior puritano do Brasil, no estentror da vida foi fragrado catando gravatas numa loja nos EUA.

    13. Mãe que não sabe educar e criar um filho bandido também é culpada pelos crimes.
      Deve ter se beneficiado do produto dos crimes do “porquinho”.
      Tem que sofrer indo para a fila e revista de visitas de penintenciárias.
      Bem feito!

    14. Para diabético falta insulina no sangue. Para depressivo falta serotonina no cérebro.
      Para outro tipo de doente falta vergonha na cara e o nome da doença é SEMVERGONHITE CRÔNICA, agravada pela CORRUPTOSE!

    15. Depois me chamam de estúpido e intolerante.
      A gente até tentar não ser estúpido e intolerante mas a justiça chancela o filho dessa senhora a dizer estas besteiras, quem financia a vida de luxo do porkel são os brasileiros honestos.

    16. Dona Marluce Vieira, seu filho não é bandido?? Mas o dinheiro encontrado com ele, que foi roubado, fez falta para muitas crianças com fome e pessoas doentes em hospitais. Se o seu filho é doente, porque a família não o colocou numa clínica de recuperação???

    17. Sim, o Geddel é doente, concordo.
      Aqui no Brasil não tem tratamento no pra doença dele. Mas ouvi dizer que nos Estados Unidos tem. E o tratamento é de graça, basta você se abrir pra um juíz americano a respeito das coisas ruins que sua doença te fez fazer. Ele vai te mandar pra um centro de reabilitação. O tratamento é muito longo…mas eficiente.
      Aqui no Brasil, infelizmente, ainda não temos tratamento eficiente pra esse tipo de doença.

    18. A mãe desfrutou da fortuna roubada do filho?
      Com, certeza viveu no bem bom!
      Agora vem com essa conversinha de filho doente? Todo bandido tem um desvio sim, desvio moral dos piores, mas isso não é doença não, isso é falta de caráter, ou um caráter muito ruim, isso é maldade, falta de dignidade, falta de respeito, falta de vergonha, falta de moral.
      Infelizmente, Essas são as qualidades dos nossos políticos, do menor ao maior, e inclui-se neste rol também muitos “funcionários” da justiça, que são chamados de juízes, desembargadores e ministros da alta corte!

      1. Justamente, essa senhora esteve com o filho por mais de 50 anos e agora ele é doente?
        Realmente ele é doente, um tipo de doente que precisa ser extirpado da sociedade brasileira.

    19. Todo bandido tem uma mãe que o incentiva, aplaude e acoberta.
      Geddel hoje sofre só porque foi pego e sua mão só porque não conseguiu acobertar os crimes do filho.
      Sra Marluce falhou quando não criou um homem decente e não quando não conseguiu livrá-lo da PF.

    20. mais outro, doente ?
      .
      é corruptite, safadite, canalhicite, ladroeirite, bandidite, pmdbite/petistite aguda, nojentite etc.ite. etc.ite, etc.ite.
      .
      e, como diria o insuperável Luis Gonzaga,
      só há um só remédio em toda a Medicina:
      Gilmarcilina em dose cavalar !!!

    21. A mãe do estuprador , também baiano, que ejaculou na cara de uma senhora no ônibus, e que já tinha 16 passagens na policia , por delitos da mesma espécie, também VEIO COM ESSE PAPO DE QUE ÊLE É DOENTE. Lembro-me de um ditado de meu velho avô VÔ ESTÁ COM A RAZÃO ?? ESTÁ ?? MAS VAI PRESO ASSIM MESMO. Raça dos infernos.

    22. É bandido sim senhora, D. Marluce. E da pior espécie. Do mais covarde. Daquele que tira do povo, por debaixo dos panos, em quantidades pornográficas. Em alguns países – quisera aqui também – pagaria com a vida.

    23. Doente está o país,mais que doente, está moribundo pois lhe foi roubado o futuro por esses políticos nojentos, com a anuência desse STF tão nojento quanto!
      Nossa ferida é mortal, se sobrevivermos levaremos décadas para nos recuperar; isso se esses bandidos saírem e gente honesta passar a nos governar.
      Como não vemos luz no fim do túnel, só uma revolução salva esta nação.

    24. Ahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahahhaha! Coração de mãe faz cada coisa pra proteger os filhos. Mas ela está certa. É uma compulsão para roubar. Winnicott chamou de Tendência Anti Social. Se isto não for tratado via meio ambiente, especialmente, o familiar, o indivíduo pode se tornar um psicopata.