Meu filho é qualificado e ‘o resto é fofoca’, diz Mourão

Hamilton Mourão afirmou que o filho, Antonio Rossell Mourão, foi nomeado para o cargo de assessor especial da presidência do BB porque é funcionário da instituição há 19 anos e é “qualificado”.

O vice-presidente disse ainda ao UOL que seu filho foi escolhido pelo novo presidente do banco, Rubem Novaes. “O resto é fofoca.”

Pela declaração do Mourão, meritocracia é quando um funcionário tem o mérito de ser filho do vice-presidente.

Será que o governo está no caminho certo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ionêda disse:

    Que é isso?? Não deturpe as palavras do Vice. Vocês aqui da Crusoé fizeram convênio com a Globo???

Ler comentários
  1. paulo disse:

    Que tristeza!!! Somos e sempre seremos uma republica das bananas!

  2. Luis disse:

    Não sou contra a promoção de pessoas realmente qualificadas mas, quantos acima dele no BB e tão qualificados quanto, não tiveram qualquer promoção?

    1. Tem que ser do mesmo grupo político, senão faz sabotagem. Inocente útil.

  3. Rosana disse:

    Nem de longe se compara aos privilégios financeiros q o estagiário do zoológico (o ronaldinho lula) teve. Tem um certo privilégio, claro, mas nao eh um disparate.

    1. Não passou nem uma semana de governo e o filho do Mourão já vai levar 2 milhões na moleza .... (ACORDA !)

    2. Então se roubarem seu carro o ladrão só poderá ser punido se pegarem todos os ladrões de carro do mundo né?

  4. HIPÓCRITAS disse:

    Mourão, tem mais alguém para indicar para a Caixa Econômica? se tiver, indique. não sendo catador de bosta ou o cara da limpeza sem capacidade para o cargo e sendo funcionário da casa, blz!

    1. Pelo visto os 65 assessores baixaram em peso no site.

    2. Se é competente ou não nem é questão e vc sabe disso, se for por competência com certeza absoluta tem outros 500 no mesmo banco prontos para assumir o mesmo cargo

  5. Paulo disse:

    Existem muitos funcionários do banco que são especializados no assunto e que são igualmente qualificados. Então que se abra um concurso interno, e que se qualifique o melhor!

  6. Mariângela disse:

    Tiro no pé... pode até ser qualificado mas esta promoção agora caiu mau pra caramba.. que brecha que brecha!!@!!

  7. Maria disse:

    Ainda que fosse o mais competente dos funcionários, esse governo, que recebeu cheque em branco do povo, deveria governar pelo exemplo. Tinha OBRIGAÇÃO MORAL de nos poupar esse desgaste.

    1. E a meritocracia tão propalada por Bolsonaro, como fica, Nikola?

    2. As chefias são cargos políticos. Entram os do mesmo grupo, em todo órgão é assim.

    3. Que vergonha, Maria, que vergonha de ter sido enganado de novo! O que esperar? Coração estraçalhado! Quem puder que se mude deste país MALDITO!

  8. Fabio disse:

    Ele tem QI, quem indica ne Mourão??? crie vergonha na cara...

  9. Ghost disse:

    Isso nao é explicação, Mourão. Não honras as calças que vestes?

  10. le disse:

    Cinquenta e sete milhões de eleitores chamados de otários.

    1. Não diria isso, muitos tiveram esperança , igual a mim! Infelizmente mais estelionato eleitoral.

    1. Dirão que é politicamente correto rs... Novo significado para nepotismo cruzado!

  11. Rodrigo disse:

    Lulinha FD.P era o Romário dos negócios segundo o Sapo barbudo.O exemplo é importante Zé mane

  12. Lewandonoroskówski disse:

    Perdeu meu respeito, e tenho certeza de muitos que por aqui frequentam, a palavra que define é C A N A L H A

  13. Paulo disse:

    Então que se proponha que o INDICADO, que fique bem claro isso, já que não possui MÉRITO, que continue a receber o salário que sempre recebeu que, diga-se de passagem, não é tão mau assim.

  14. Francisco disse:

    Quando era menino ouvia dizer:coruja que gava o toco;chumbo nela.

  15. KaduPR disse:

    O BB tem mais de 100 mil funcionários concursados. Tenho certeza que há centenas de pessoas mais qualificada que o filho de Mourão. Ele simplesmente furou a fila, graças ao mané de botas

  16. ➡️Sou.Bolsonaro disse:

    Vergonha! Vergonha! Mil vezes vergonha! A bandeira da Moralidade pesa! Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço! Com esta resposta MORRE em mim qualquer esperança nos MILITARES!

    1. Todo cargo de direção é cargo político. Tem que entrar os do mesmo grupo, senão tem sabotagem.

  17. Vinicius disse:

    O filho de Mourão tem 18 anos de carreira,querem que coloquem um petistista no cargo?esse site ta parecendo um porta voz de lauro jardim,folha,veja,o globo.etc........PQP.

    1. Gozado. Quando era nomeado alguém de fora achavam ser do jogo.Agora que pegam um do quadro de funcionários (ainda que filho do VP) vem falar de fila etc.Cargo de assessor não tem fila: é de confia

  18. Joseka disse:

    Corrupção não é Falta de Ética. Governo Lula era corrupto; Governo Bolsonaro não é corrupto, mas lhe falta a Ética!

  19. AntiPT disse:

    Essa republiqueta-militar-maçÔnica-'e-agora-evangélica' nunca deu certo, nunca dará! Chamem de volta o Imperador enquanto é tempo!

  20. Miguel disse:

    A profissão de jornalista é pra ferrar... Parece que tem coceira no tóba ! Tentem fazer algo correto e que não seja para destruir a vida de pessoas públicas e privadas honestas e honradas

  21. Francisco disse:

    Não tem conserto,para todos,os seus filhos são qualificados,é raro, muito raro, alguém desqualificar seus filhos seus filhos,até filho ladrão quando a polícia mata,os pais querem justiça.

  22. ➡️Sou.Bolsonaro disse:

    Que maldade que fizeram com os eleitores! Fugimos dos corruptos petralhas e caímos nas mãos de militares imorais! QUE VERGONHA! Vou mudar de nick!

    1. Posso pedir meu voto de volta? Tenho que pagar quanto? Quero meu voto de volta antes de me exportar para um país decente! Um país onde os militares são IMORAIS quero distância!

    2. Já mudei de nick! Morreu em mim toda esperança de um governo MORAL! Não espero mais nada dessa podridão toda! Coitado do Moro, meu deus, coitado DE NÓS!

    3. Muda logo. Vai passar vexane. Milico afora tetas como petralha.

  23. Jaime disse:

    Meu Deus, quanto babaca falando bobagem. 99 % nunca tiveram cargo de chefia e se acham no direito de falarem m....a. Esses cargos são de confiança. Não é só o mérito ou não que vale.

    1. Quando o PT estiver de volta, lembrem-se do que vocês fizeram...

  24. José disse:

    Tem duas opções ou o filho dele ou o filho de algum pteba.

    1. Antas, tá difícil continuar nesse espaço c tanta baixaria!Ñ se respeita nem uma SENHORA de 90 ANOS?! Esse espaço virou realmente um bordel!! Tenham respeito pelos seus leitores!Ñ dá mais!!!!!!!

    2. Vá Tomar no Seu RABO FDP Com pumlíticÚS Canalha Predileto. Busque a Mué e Mãe na Zona. Elas Estão no BORDEL da DONA OLINDA, a Cafetina Mãe do Já-Ir Café-Tão dos miliCÚS e Gigolô dos pumlit

  25. Humberto disse:

    Não tenho entendido o veneno de "o antagonista" em algumas publicações. O editorial verificou a competência do indicado? Ser filho desse ou daquele é impeditivo para desempenho de função?

    1. Então entenda! O Mourão acabou de ser nomeado vice-presidente e seu filho, há 19 anos no BB foi nomeado só agora! Pura coincidência, ou carteirada? Me poupe!

    2. O povo sendo TRUCIDADO nas ruas, nos hospitais, não temos NADA pelo imposto que pagamos e o filhinho do general imoral é promovido! Humberto, não tape o sol com a peneira!

    3. É sim! Se você pede voto com a bandeira da MORALIDADE não pode, na primeira oportunidade PRIVILEGIAR o filhinho! Se tivessem me avisado antes eu NÃO TERIA VOTADO!

  26. Rafael disse:

    Meu Deus é todo dia uma polemica vsfd!

  27. Luis disse:

    Sempre concordei com as declarações polêmicas do general quando candidato. As críticas eram injustas e tendenciosa. Porém agora, o problema é mais amplo que o mérito do seu filho

    1. Concordo, apoiamos qdo está certo, e reagimos qdo estiver errado! Somos livres e elegemos esse governo justamente pela "ÉTICA"! Não somos TROPA recebendo ordens!

    2. Pra onde olhamos só vemos ratos! Mas, isto vindo de um General "Honrado"? Ele foi promovido aqui no Brasil? Passou na prova de educação MORAL E CÍVICA? Ah, esqueci, não tem mais!

  28. Tereré disse:

    No meio militar, tempo de serviço é sinônimo de competencia. Isso tem que acabar.

  29. Jorge disse:

    É o velho "retorno aos quadros vigentes", como dizia Lott e como Mourão sabe...

  30. Laércio disse:

    Meu caro Mourão. O povo que acreditava em cegonha já morreu há muito tempo. O menino trabalha no banco há 19 anos, e é promovido uma semana após o senhor ter sido empossado???

  31. Fabio disse:

    E melhor Mourão se calar, deveria pelo menos ter o mínimo de vergonha, o nepotismo a todo vapor, nem começou o governo e já está assim, quando termina, até os animais da família estarão empreg

    1. O que? Nepotismo a todo vapor? Menos, né? Concordo que seja imoral mas nem fere a lei de nepotismo. Se fosse o seu candidato, aí sim, só seriam empregados parentes e ainda ladrões.

  32. Nikola disse:

    Vocês querem preencher os cargos comissionados com petralhas? Tem que ser com pessoas do mesmo grupo político. Todos os partidos fazem isso.

  33. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Então enquanto o cara for Vice Presidente (vejam bem: vice!), o folho dele não, pode ser promovido? O cara é funcionário do banco!

    1. Claro que não, milico. O tico brigou com o teco, milico?

    2. De certo foi só coincidência ele ser promovido, triplicar o salario 8 dias após o papai ser empossado vice presidente

  34. Valéria disse:

    Que vergonha hein Mourão! O paizão deu carteirada pra promover o filho! Difença sua pro Lula? Nenhuma! Brasil vai ser sempre esse paiseco! Militar amoral!

    1. Quando Lula estiver de volta, lembre-se do que você fez...

  35. Daisy disse:

    O nome disso não é fofoca. É nepotismo.

  36. Marcos disse:

    O que diria Temer e agora dizem Paulo Guedes e Bolsonaro: TEM Q MANTER AS ESTATAIS, VIU!

    1. Agora tá explicado pq algumas estatais não serão vendidas sob o pretexto de que é estratégico

  37. EugeniaPositiva disse:

    Antagonista. Quando não conhecemos a pessoa, não podemos julgá-la. O tempo mostrará se ele é competente, ou não. Não se precipitem...

    1. De certo foi só coincidência ele ser promovido, triplicar o salario 8 dias após o papai ser empossado vice presidente

    2. Se é competente ou não nem é questão e vc sabe disso, se for por competência com certeza absoluta tem outros 500 no mesmo banco prontos para assumir o mesmo cargo

  38. Bakumenko disse:

    Qualquer pai dá uma ajudinha para o filho. Que isso, gente!!!!!

  39. LRC disse:

    Não dá para engolir, Mourão! A questão é que não deveria haver cargos públicos em profusão, a começar com aqueles de Banco, o que inviabilizaria esse loteamento político NEFASTO!

  40. Paulo disse:

    Esse Mourão está se saindo um tremendo de um CRETINO, isso sim.

  41. Francisco disse:

    24 meses, 2 13º - 26 meses x 36.000 = 936.000 + 2.000.000 = 2.936.000 = 1.468.000 por ano, ou 122.333 por mês. Isso é Brasil. Vou pagar imposto pra que? vou pedir nota fiscal pra que?

    1. Se é competente ou não nem é questão e vc sabe disso, se for por competência com certeza absoluta tem outros 500 no mesmo banco prontos para assumir o mesmo cargo

  42. Everton disse:

    Se fosse privatizado, não haveria essas gracinhas.

    1. É a mesma coisa. Entram os do grupo político que domina.

  43. alberto disse:

    Vergonhoso como As velhas práticas nunca terminam !!

  44. Tereré disse:

    Por isso que desistiram de privatizar o Banco. A ficha caiu.

  45. Edu disse:

    Ao meu ver, a nomeação preenche os requisitos. Não há nada de ilegal ou imoral.

    1. Pior cego é o que não quer ver. Bozo = encantador de idiotas.

  46. James disse:

    Levando em consideração a meritocracia deveria ter havido uma seleção do melhor entre vários "funcionários da instituição há 19 anos e qualificados". Senão privilégio de uns em detrimento

  47. Silvando disse:

    Ele passou em concurso do BB há 19 anos, ou seja, é do quadro técnico do Banco, melhor ele do que um político que não tem nada a ver com a instituição.

    1. Reduzir a situação a "ou ele ou um políco que não tem a ver com a instituição" é querer dissimular igual aos MAVs petralhas. Lulou Silvando, Lulou ! ....

  48. DALMY disse:

    Simples assim General. Chega de comunistas.

  49. Juliano disse:

    Tem que ser muito inocente para imaginar que a promoção do rapaz no dia 7 de janeiro é consequencia da sua inquestionável competência. Minha esposa trabalha no BB e o assunto já é piada interna

    1. O BB é uma piada aqui fora. Avisa a sua esposa.

  50. ➡️Sou.Bolsonaro disse:

    Tô começando a me decepcionar seriamente com este militar que branda a bandeira da MORALIDADE! E eu que queria que os militares tomassem o poder... Vou juntar grana e ir embora do Brasil!

  51. Maria disse:

    Incrível coincidência! Como essa gente do poder tem filhos competentes, não? Poder atrai "competência".

    1. È cara de apua mesmo! Parece que a tal intervenção militar FAIÔ!

  52. Eduardo disse:

    Certo. Mas, depois de 19 anos, só agora foi selecionado, verdade? E pelo cara que se declarou "soldado de Bolsonaro", certo, General? Isso pode ser legal, mas não é ético, verdade????

    1. Fredrico: É verdade mesmo? Caramba! É sensacional que só você possua tal informação, hein? Você deveria ser jornalista investigativo...

    2. Eduardo Alckimin, mentecapto! Justamente por ser filho de general que o filho do Mourão não foi promovido nos mais de 19 anos de governo de esquerda que todos sabemos que odeiam os militares.

  53. Eduardo disse:

    A ética é um valor muito flexível, não é mesmo Mourão? Ôôôô.. nada mudou....!! Que país é este?!

  54. Luciano disse:

    Não basta ser honesto, vice-presidente Mourão, tem de dar o exemplo. Pegou muito mal.

  55. Maria disse:

    Se é tão qualificado, por que não foi promovido antes? E os outros qualificados que não são seus filhos, como ficam?? Resposta cínica do general!! Em tempo: votei no Bolsonaro.

    1. SouBosonaro, também votei esperando uma atitude moral dos militares, do Bolsonaro não espero nada, mas agora fiquei decepcionado! Agora só o meteoro na causa!

    2. Concordo. Governo nem começou direito e as mesmas palhaçadas aparecendo. Primeiro o tal amigo do filho do mito, depois o Carlos Marun, agora o filho do general... Tá indo rápido

    3. Maria, e eu fazendo papel de palhaço com este nick... Se Bolsonaro não tomar uma atitude, eu desisto! Serão TODOS os militares IMORAIS como o Mourão?

    4. O assessor do presidente é escolhido por ele, não existe fila.

    5. Maria, tô ficando profundamente enojado com tudo isto! Jamais pensei que um militar "honrado" fosse responder uma coisa dessas! Cadê a bandeira da moralidade? E meu voto, como fica?

    6. Porque não tinha no Curriculum: Filho do vice-presidente

    7. Se não foi promovido antes é porque os petistas tomaram conta. E quanto aos outros, é uma questão de confiança. Você nunca deve ter tido um cargo de diretoria, por isso fala bobagem

    8. É quase certo que jamais seria promovido exatamente por ser filho do general. Não conhece governos de esquerda, Maria?

    9. Eu também, xará. Votei, fiz campanha, defendi o quanto pude. Mas também acho um tremendo cinismo.

  56. le disse:

    Fofoca o c@cete!!! NEPOTISMO como qualquer político can@lha. Quer enganar a quem, porr@!!! Vc não difere dos porcos, imundos aí de Brasília, os eleitores caíram é numa armadilha novamente.

  57. HIPÓCRITAS disse:

    vão catar coquinho com essa história de funcionário de carreira há 18 anos ser promovido! parabéns para o cara! hipocrisia a gente ver por aqui!

    1. o quê tu não entendeu que o cara já é funcionário e foi promovido?

    2. Seu nick lhe cai bem. Você faz parte da turma que criticava o fato de Lula ter ajeitado a vida dos filhos e agora acha normal Mourão ajeitar os dele.

  58. le disse:

    Fofoca o c@cete!!! NEPOTISMO como qualquer político can@lha. Quer enganar a quem, porr@!!! Vc não difere dos porcos, imundos aí de Brasília, os eleitores caíram é numa armadilha novamente.

  59. Luiz disse:

    To cansado de ouvir desculpas parecidas 😩

  60. Anti-Bolsonaro disse:

    Qualificado entre aspas. Antagonista provocando.

  61. Ruhan disse:

    Pessoal não vai nem a cara. Brasil antigo nunca acaba.

  62. MARIA disse:

    Mas, que pega mal, ah, pega!!!!! Sei, não!!!!

    1. Não acho que é tão ruim assim. Pelo o que temos até agora, ele já é do círculo desse pessoal da diretoria do BB. Não foram resgatar ele de uma pequena agência no interior. Soa estranho, errad

    1. Cara... Leia o que vc escreveu... o Marun não tem 19 anos de Itaipu. Compare coisas comparáveis.

    2. Senhor Eduardo, o filho de Mourão é funcionário de carreira do Banco do Brasil. Tem qualificação para o cargo mas tem que ser preterido porque é filho do vice-PR? Preconceito reverso? Ma váá

    3. Não. Não basta coisa nenhuma. Mourão fez alarde quando Marun foi nomeado para Itaipu e, agora, vem com essa. Necas. Ele não é milico? Então comece por dar o exemplo.

  63. le disse:

    O Brasil está de mal a pior. E pensávamos que seria tudo diferente. Que nada! Não tem como mudar, a podridão está instalada à décadas, enraizada. O povo? Oras o povo, danem-se!!! Roubar é mai

    1. Tem uma diferença. O filho já era funcionário há 17 anos -funcionário de carreira. Não caiu de paraquedas. Até pode ter havido uma indicação. Mas já era da casa. Bem diferente. Ao menos a pr

  64. Claudio disse:

    parem de mimimi o cara é funcionario de carreira trabalha lá 19 anos , agora só por ser filho do general tem pedir demissão, isso e´papo de babaca.

    1. Ele não tem que pedir demissão! Deve/ria continuar no seu cargo e na fila de promoções como TODOS os funcionários de carreira, concursados! O gado tangido só mudou de curral!

    2. S@C@N@GEM ANTAGONISta VCS manipularam a informação o filho de mourão é FUNCIONARIO DO BB A 19 ANOs

    3. Mimimi, tem que ser honesta e parecer também!

  65. Cleuza disse:

    Mourão é sinônimo de cara de pau? Cara de mourão! Mourões quando não estão tratados, vão apodrecendo pela base, fincada na terra.

  66. Ana disse:

    E depois de 19 anos descobriram a qualificação do funcionário.

    1. Não Ana, estulta! Justamente por ser filho de general é que nos mais de 18 anos de governo de esquerda que odeiam militares que o filho do Mourão não teve sua competência reconhecida.

    2. De fato, foi o que pensei! Intervenção alienígena já!

  67. João disse:

    Demoram 19 anos para perceber que ele é qualificado!!!

    1. Sim. Deve ter sido ignorado porque não pertencia ao PT! 19 anos é o tempo adequado para uma promoção a nível de diretoria.

    2. 16 anos de PT e MDB. Filho de General. Não tem como não ter sido perseguido. E no BB.

    3. Cargo de CONFIANÇA portanto nunca seria promovido por governo petista (15 anos) ou você acredita que sim. kkkkkkkk

    4. O cargo é político, o PT ficou 18 anos no poder, entendeu?

    5. Rs... Se levou 19 anos é pq não é qualificado! Mais um servidor medíocre!

  68. ApenasUmCidadao disse:

    A relativização , mais do mesmo! Intevenção alienígena já!!!!!!

  69. ApenasUmCidadao disse:

    De onde era para vir o exemplo observamos as mesmas práticas excusas! Vem meteoro!Vem!

  70. Werner disse:

    O cara é funcionário de carreira do Banco, quase duas décadas, e irá assessorar o presidente do BB, na área a qual é especializado a 11 anos. É preciso pessoas de confiança para despetizar o B

  71. José disse:

    Já sabem que é a atual esposa de Mourão? pesquisem..

  72. Heinz disse:

    A se confirmar essa declaração, tenho a impressão que o senhor vice presidente relativiza seu conceito de moralidade.

  73. Diogo disse:

    Está difícil acompanhar este site, quando não é fofoca é notícia replicada.

  74. HIPÓCRITAS disse:

    se fosse meu filho, ajudaria a nomear também. isso se chama indicação! se eu conheço uma pessoa capacitada para um serviço, eu indico! ele não tá ganhando emprego, ele já e empregado há 18 an

  75. Curupira disse:

    Esse pelo menos sabemos que não vai estar ali roubando a serviço de quem o contratou. E ainda ficar de olho se algo não estiver no padrão republicano. BB sempre foi fonte de roubos bilionários.

  76. Fabio disse:

    A desculpa de Mourão e vergonhosa, tudo bem que seu filho e concursado, tem 19 anos de banco, mais foi privilegiado pelo presidente do banco do Brasil, por ser filho do vice presidente Mourão

    1. Você chegou a essa conclusão. E se ele conhece grande parte dos petistas que estão lá. E se ele sabe quem são os que fizeram coisas erradas no BB? Há esse prisma também. Foi perseguido. Pai Gen

  77. Renato disse:

    Em cargo de confiança. Portanto, foi colocado ali para ser os olhos e ouvidos de Mourao. Mourao não é decorativo, e seu filho está lá para levar informações diretamente a ele.

    1. Renato. Deixe de felar besteira. Para isso há ministros e o presidente do BB. Ou você não acredita na hierarquia - principalmente a militar?

  78. Marco disse:

    Existem milhares de funcionários qualificados no BB, porque criaram um cargo especial justamente pra o filho do Vice Presidente?

    1. O cargo já existe e o presidente do BB pode até trazer quem não é funcionário para esse cargo. E é um cargo de assessoria. Não é de gerência.

  79. Sérgio disse:

    Assina um termo abrindo mão da indenização então é não se fala mais nisso

  80. Werner disse:

    Antagonistas já merecem o prêmio Joesley/Janot/Lauro-Jardim de jornalismo.

  81. Cidadão disse:

    Petistas e Bolsonaristas são muito parecidos, ambos defedem seus líderes com unhas e dentes.

  82. Pedro disse:

    General, e o exemplo? E a mulher de César?

  83. interior disse:

    Na boa, mas esse tipo de nomeação é evitável né? a proposta de bolsonaro é justamente o contrário. isso só desgasta o mito

  84. Cleon disse:

    ... tico-tico no fubá: o cargo de assessor especial do BB, já existia?, era ocupado por quem antes?

    1. Existia. São muitos. Por petistas não concursados

  85. Heitor disse:

    Esconde o nome e ainda apoia o socialismo... Seu Presidente está preso... Sinto muito..

  86. Gustavo disse:

    Como é mesmo q o lula disse? Não teria culpa de ser pai de um Ronaldinho? Nada a ver com a questão desse post, é claro.

  87. Luis disse:

    Tem mais é que contratar mesmo, muitos hipócritas fariam o mesmo se estivessem a oportunidade, a fila andou, quando mudar, se for da esquerda, vão fazer o mesmo. Se fizer o trabalho já está bom.

  88. Anti-Bolsonaro disse:

    É oficial, da boca do General MORNÃO. O Arauto do Bolsonarismo, agora vai ter que aceitar a imprensa USAR isso até 2022, se preparem para as PATADAS.

  89. Luiz disse:

    Os esquerdistas, os do contra, e aqueles acostumados a mamar de graça medem os outros pela suas réguas. Quem é competente não tem culpa se é escolhido para um cargo para o qual tem mérito.

  90. ➡️Sou.Bolsonaro disse:

    Estamos exatamente no meio dos corruptos de um lado e dos militares (que pensávamos honrados) do outro lado... Aeroporto aí vou eu!

    1. Você não é Bolsonaro. Não há corrupção ou Nepotismo. O rapaz é funcionário do BB há mais de 18 anos. É filho de General e foi perseguido dentro do BB.

    2. Já estou pedindo licença para morar fora também, Um abraço Brasil!

    1. Pesquisa antes de falar. Pode ficar surpreso com a qualificação do rapaz

  91. Simone disse:

    Nada muda...a esperança já está indo para o ralo! O poder...Ah, o poder...

  92. Claudio disse:

    Estamos com um novo tipo de meritocracia, o mérito é ser filho de gente importante. Bom não tem nada de novo nisto.

  93. JES disse:

    Mourão, você é muito cara de pau!!!! A desculpa para o NEPOTISMO sempre foi essa: AHHHH... MAS MEU FILHO/NORA/GENRO/CUNHADO/PAPAGAIO é muito competente!

  94. Marcelo disse:

    Como mencionou o General Vice-Presidente: "O resto é fofoca". Inclusive de O Antagonista.

  95. José disse:

    Já começou? Tira os petistas e coloca os filhotes? Se o filho do Mourão era tão competente, porque não conseguiu pelos próprios méritos? ISSO É NEPOTISMO! Brasil acima de tudo né? Tudo igual?

    1. Melhor filho de general conservador, do que filho de ladrão comunista

  96. Fabricio disse:

    O Antagonista conhece o filho do cara para dizer que ele não tem mérito? Comentário leviano.

    1. No entanto, se existe o "cargo de confiança", acredito ser mais digno dizer a verdade, ou seja: Colocarei meu filho em tal cargo, pois confio nele.Eu preferiria colocar meu filho do que um estranho

    2. Quando uma pessoa trabalha por anos na mesma empresa, mas só consegue uma função de destaque pela influência do pai, então,não podemos chamar de mérito aquilo que o dicionário qualifica de nep

  97. SUSI disse:

    Muitos pais de funcionários altamente qualificados do BB devem estar pensando: se eu fosse vice-presidente seria meu filho O escolhido.

  98. Bruno disse:

    Estranho a "qualificação" somente ser notada depois da posse do pai general na vice-presidência. Nos 18 anos anteriores, ao que parece, ninguém notou.

    1. Não foi legal essa nomeação, mas ninguém iria notar mesmo, um filho de general patriota anti comunista nunca seria notado mesmo, questione a promoção, o resto é papo furado.

  99. Márcio disse:

    Pelo jeito, tanto o vice-presidente quanto o Rubem Novaes nunca ouviram falar de Pompeia Sula.

  100. Bigorna disse:

    Mérito é mérito e tem q ser reconhecido. Tudo bem.. Muita coincidência é o merito ser reconhecido no momento em q o pai se torna vice-presidente.

  101. Marcia disse:

    Sem precipitações. Meritocracia é reconhecimento de mérito. Ah! Ele é filho do vice-presidente. Então, não tem mérito algum. É isso? ANTES de descer a lenha, analisem o currículo do sujeito.

  102. Ricardo disse:

    Não se está discutindo se o filho do General é qualificado ou não está se discutindo se é bom para o novo governo este tipo de escolha totalmente inábil e de uma cara de pau petista.

  103. Cardoso disse:

    Se você olhar direitinho pode se afirmar que nesses bancos estatais 80% de seus funcionários são de esquerda (isso quando não são radicados a um partido de esquerda); continua...

    1. Ademais, quando se faz o comparativo da cifra $$ que o filho de Mourão irá receber com o respectivo cargo em bancos privados, nada de anormal se apresenta.

  104. Nelson disse:

    Nepotismo ou não, melhor isso do que petralha. General , aquela idéia de se discutir a pena de morte, onde fica?

  105. Heloisa disse:

    MOURÃO CÍNICO, cara de pau, prepotente! Outros brasileiros estão no BB há mais de 19 anos e são qualificados. Seu filho, por ética e transparência, não poderia ser promovido. É muita CANALHIC

  106. Francisco disse:

    Não se discute a qualificação, mas a promoção e não é fofoca é fato.

  107. Marcos disse:

    Lembra os pistolões dos velhos tempos da ditadura e as práticas do nosso querido PT. O Brasil tem um longo caminho a percorrer. Lamentável!

  108. Didi disse:

    É funcionário há muitos anos, qual o problema?

    1. Se é competente ou não nem é questão e vc sabe disso, se for por competência com certeza absoluta tem outros 500 no mesmo banco prontos para assumir o mesmo cargo

    2. De certo foi só coincidência ele ser promovido, triplicar o salario 8 dias após o papai ser empossado vice presidente

  109. Roberto disse:

    Se é qualificado o resto é fofoca ou dor de cotovelo

    1. Se é competente ou não nem é questão e vc sabe disso, se for por competência com certeza absoluta tem outros 500 no mesmo banco prontos para assumir o mesmo cargo

    2. E eu que queria um filho militar... Ainda bem que ele nem nasceu! Duas opções, ou este general é burro ou é imoral... Faça a sua escolha... Triste de nós!

  110. Joseka disse:

    Se fosse tão qualificado assim, ele deveria ter se declarado impedido para assumir o cargo nestas circunstância!

  111. AntiPT disse:

    "Bill 16:05": ANTAS, Ñ dá mais p frequentar esse espaço com tanta baixaria! Isso aqui virou bordel?! NÃO se respeita nem mesmo uma digna SENHORA de 90 ANOS, seja ela quem for?! É CHOCANTE!!!!!!

    1. "Críticas" são necessárias às pessoas públicas, não aos seus parentes! Desrespeito, insultos, vulgaridade, pornografia, calúnias, difamações e afins NÃO são "críticas"!

  112. Orlando disse:

    E eu, que tanto passei a admirar o general, como é que fico agora?

  113. Fernando disse:

    O cara tem 19 anos de BB, e funcionário de carreira, parem de ser canalhas, e tu que escreves como EX Bolsonaro, petista podre infiltrado vai cobrar de criminossos e ladroes como os filhos do Lula

    1. O gado tangido só mudou de curral! Elegemos esse governo justamente pela "ÉTICA"!

    2. De certo foi só coincidência ele ser promovido, triplicar o salario 8 dias após o papai ser empossado vice presidente

    3. Se é competente ou não nem é questão e vc sabe disso, se for por competência com certeza absoluta tem outros 500 no mesmo banco prontos para assumir o mesmo cargo

    4. Sou de direita e votei no Bolsonaro! Mas tu é burro ein cara? Tu engole qualquer coisa né? É por causa de gente imoral ou burra como tu é que estamos nesta lama! Credo, como tu é burro!🐴

  114. Fátima disse:

    Bravo General! 19 anos de carreira e o aval de Novaes mistram que seu filho é qualificado. O resto é mi mi mi...Entãi seu filho qualuficado deveria ser punido pq o senhor " está" Vice- president

    1. O problema do Brasil não são [só] os políticos, é povo! Nossos políticos não caíram de Marte, eles são o povo brasileiro! Ainda continuaremos sendo o país do futuro... longínquo...

  115. Zéboi disse:

    O que o Brasil não precisa e não quer é de mais "ronaldinhos" !

  116. Renato disse:

    Mourão, Mourão..... Que falta de senso.... Que primarismo...

    1. O critério é outro seus babacas, ele é funcionário do BB ha muitos anos, vcs não sabem o que é isso

    2. Todo general é burro ou imoral? Fugiu da aula de Educação Moral e Cívica!

  117. wood disse:

    Lúcidas,verdadeiras e incontestes as palavras do general!!!Nomeação legal,legítima e ética!!!Não se iludam:Os escrotos esquerdopatas e a escrota mídia continuarão a encher o saco do atual gove

  118. Flávio disse:

    Mourão está defendendo muito a cria. Acho que o Mourinho já é bem grandinho e pode dar as explicações , se achar conveniente, sozinho. Cala a boca Mourão !

  119. Antonio disse:

    Meritocracia é quando o cidadão é qualificado para o cargo, investido por concurso público, com vários cursos de extensão, sem indicação política, assim como o filho do Mourão, o resto é in

    1. Antonio, desce da nuvem!!! "Sem indicação política"??????

    2. Meritocracia? Isto é "meritopresidencialis" ... ou "meritopuxasaquismus"...Mourão com suas palavras endossa e desqualifica os militares...o PT deve estar adorando. Nós não!

    3. E não da noite para o dia transformar um sargento em coronel...isto não é meritocracia. Isto é "méritopresidencialis". Igual ao PT...

    4. Meritocracia é quando um Presidente do BB após analisar os currículos e entrevistar os milhares de técnicos do BB na mesma situação do filho do Mourão chegar à conclusão que ele deve mudar de

    5. A indicação foi política. Óbvio. Ele não fez concurso para o cargo. Foi escolhido. Que vergonha. Parece a turma corrupta do PT defendendo o bsndido do Lula!

  120. Leandro disse:

    Muito triste ver o governo Bolsonaro com as mesmas atitudes dos anteriores. O Brasil quer mudança, basta de corrupção e patrimonialismo.

  121. Augusto disse:

    Manchando a imagem dos militares!Essa resposta não serve!Ele não está no quartel onde tudo vai goela abaixo!Óbvio que ele forçou a ascensão do filho ao cargo!Quem pode manda, quem tem juizo...?

  122. JORGE disse:

    O filho dele pode até ser competente, mas não deixa de ser nepotismo. Sendo assim, ele começa a desgastar seu chefe maior, o presidente da republica, que fez campanha as benesses governamentais.

  123. Giusti disse:

    Tbm não é justo alguém ser prejudicado por ser parente deste ou daquele. Vamos primeiro comprovar q não houve mérito na indicação.

    1. Não se trata de justiça e sim de NEPOTISMO! Só tinha visto coisa assim nos governos corruptos do Lula e da Dilma.

    2. Como, mérito?O pai acaba d ser empossado vice presidente e o pres do bb tbém!No outro dia o caraé promovido e tem salario triplicado!O único mérito é o QI do pai,óbvio!Q os colegas não tem!

  124. Miriam disse:

    Não presta! Bolsonaro deveria ter escolhido outro. Agora, é tentar desfazer a péssima "PROMOÇÃO".

  125. Eliana disse:

    Antagonistas, eu admirada com a última frase da matéria. Que horror! Por q ele não pode ser um cara competente? Acredito q seja bem melhor q os anteriores

  126. Marcelo disse:

    Comentarios babaca o do final da matéria. Tudo inveja por causa do salário do cara. O repórter é anti milico... E se a matéria saísse: “filho do vice é convocado como assessor, com 19 anos de

  127. FABIO disse:

    Batam com vontade Antagonistas, porque já já vocês vão cair no ostracismo.

  128. ANDREZA disse:

    Se já era funcionário e é qualificado não há problema. Os petralhas colocavam qualquer Zé Ninguém em cargos importantes só para roubar e agora quer fazer barulho? Que se dane a opinião dessas

    1. Nós, os liberais, seguimos assistindo aos "espetáculos" da direita e da esquerda...

  129. wood disse:

    PQP!!!A que nível chegou os Antagonistas!!!Virou mais um jornaleco da imprensa marrom e,como bem sentenciou o General Mourão,seu filho é funcionário de carreira e é legítimo ser assessor!!!

  130. Dicke disse:

    Ó, sou fluente em vários idiomas europeus e fiz mestrado por lá, como faço para conseguir um empreguinho destes???!!!

  131. Kai disse:

    Cargo de confiança sempre pode colocar parente. Endoidaram, dementes?

  132. Joseka disse:

    Meu caro comandante, demita sumariamente o presidente do BB e acabe com o cargo em questão. É hora de mostrar quem manda e dar um norte ao governo!

    1. Perfeito. Bolsonaro tem que demitir ou obrigar o Mourão que desautorize seu filho a aceitar o cargo

  133. Alexandre disse:

    Mourão pode estar pisando feio na bla, mas ninguém cogita se o filho dele teve a carreira prejudicada no BB durante os governos Lula/Dilma/Temer. Vamos com calma...

  134. Valdemar disse:

    A mulher de Cesar não basta ser honesta, tem que parecer honesta já sabiam os romanos a 2000 anos, seu Mourão!

  135. Nelson disse:

    bem, meu filho também é......acontece que eu não sou vice presidente de uma republica cuja chapa foi eleita por combate à corrupção.......nepotismo é um tipo de corrupção..Mourão, que porra

    1. Pois é. Enquanto isso, pessoas com mais qualificação emigram porque não têm um "pistolão" destes!

  136. MeuPartidoÉoBrasil! disse:

    Tudo na vida tem seu preço! pagamos o preço da esquerda delinquente, agora vamos pagar o preço da direita prepotente. Preços iguais!! Como sempre... dois pesos e duas medidas!!

  137. Fernando disse:

    Fofoca é o cu dele, respeite os eleitores do Bolsonaro.

  138. José disse:

    Tá mais....pode um presidente por exemplo tirar seu filho do zoológico para ser um mega empresário sabe se lá do que???! Sendo esse pr um ladrão??? Mourão tá certo,o resto é fofocas.........

    1. Não é pq apoiamos Bolsonaro que vamos ser coniventes com os mesmos erros dos PTistas nesse governo! Foi justamente contra "justificar o injustificável" que elegemos Bolsonaro e Mourão!!

  139. Almanakut disse:

    Quando o "Anta" agoniza - almanakut10.wordpress.com/2019/01/08/quando-o-anta-agoniza

  140. DireitaMan disse:

    Desde 85 q todos os governos colocam em ministérios e cargos de chefia em estatais, gente 100% DESQUALIFICADA pra mandar, por critérios ideológicos. Agora é meritocracia e conhecimento do cargo

    1. De certo por coincidência só o filho do vice presidente era qualificado, os outros funcionários do banco não.

  141. ➡️EX.Bolsonaro disse:

    Brasil=inferno de Dante: "Abandone toda esperança aquele que aqui entrar." Fugimos dos petralhas e caímos nas mãos de um General venezuelano! ENGANADO! É como me sinto!

    1. Os fanáticos bolsonaristas são tão perigosos qto os fanáticos PTistas. Idiotas, Ñ é pq elegemos esse governo q vamos dizer "mééééhh" a tudo o q eles fizerem de errado!

    2. Eu votei no Bolsonaro seu burro! Odeio petralhas mas não vou engolir QUALQUER COISA! Vai aprender a escrever babaca! Ah, deve ser general...

  142. BILL disse:

    TRIPA SECA, a Menina Pilha de Osso de Anorexia: "Bela, 1,79 m, Olhos Azuis, Branca, Cabelos Pretos e 17 Kg Com a #BO#CE#TA# Fervendo no Lugar Certo: "NÃO PEGO NINGUÉM, FALTA Q.I. ## PQP ##########

  143. Antonio disse:

    Queria o que, Deixar um petralha na diretoria do banco?

    1. Só tem petralha e o filho do vice? Não tem mais ninguém qualificado lã que não seja nenhuma das duas coisas?

    2. Seu QI é baixo, não consegue separar o joio do trigo!

  144. KaduPR disse:

    A ascensão no BB é progressiva.Para ocupar cargo muito concorrido como esse,o filho de Mourão devia prestar um concurso interno;na década de 70 havia concurso de nível superior para subir na carr

  145. Angelica disse:

    Olavo de Carvalho sempre esteve certo em relação ao vice !!!Parabéns Olavo!!! Parabéns Antagonistas!!!

    1. BUNDÃO miliCÚS "general" MOURÃO, a Estaca Doida ###############################PQP #####

  146. Carlos disse:

    Muito qualificado...., eu também quero kkkkkkkk

  147. Bonifácio disse:

    ACORDA BOLSONARO! Seu governo está IMPLODINDO!!! Aja enquanto é tempo! E Haja Saco!!!

  148. Jackson disse:

    O cara com formação técnica, com 18 anos de Banco do Brasil, 11 anos só na diretoria, está CONDENADO a não crescer no banco por ser filho do vice presidente? Muda a pergunta.

    1. Coitadinho, promovido por mérito uma semana depois da posse! Será que não estamos nesta lama por causa de pessoas imorais como você e o general? Eu votei na MORALIDADE que não existe!

  149. MMS disse:

    Poe os filhos de lula lá então. Eles que são qualificados e muito corretos pra essa imprensa esquerdopata e nojenta. O cara tem 19 anos de BB. E não pode ser assessor do presidente do banco?

    1. O Lula não colocou o filho como diretor do zoológico.

    2. Você explica muito bem por quê estamos neste mar de corrupção e imoralidades! Você é tão somente um petista de sinal trocado! Tu e burro mesmo ou é só impressão?🐴

  150. Suely disse:

    Quer dizer que por ser filho do vice ele não tem mérito? Comentário maldoso e desqualificante.

  151. José disse:

    Entre o filho de um militar e o filho de um pteba, fico com a primeira opcao. O resto é chororô

    1. Que tal o filho do zé ninguém, que estudou, entrou por méritos no banco e nunca teve chances de ascensão?

    2. Escolher entre um erro e outro erro não é a solução; nem um privilégio menor justifica um privilégio maior!

    3. A Discussão Não é Se José é CORNO MANSO e o Irmão do José é TRAVESTI. ISTO JÁ é CONFIRMADO. O Papo é Vergonha, Moral e Credibilidade. ENTENDEU FDP PARIDO em PUTEIRO do PQP #################

    4. Nenhum dos dois. Faria uma seleção interna. Quem é qualificado de verdade pega o cargo.

  152. Júnior disse:

    Despetizar para Embolsonar... Pátria amada Brasil!

  153. Bonifácio disse:

    Não, Não e Não! Tá começando a não se justificar um PT com um PSL!

  154. Emanuel disse:

    Sr.Vice Presidente isso não pode!Não é possível que só o seu filho seja competente no BB!Está errado e o sr.tem que reconhecer isso!

  155. Joseka disse:

    O governo não é corrupto mas não tem Ética! O exemplo vem de cima...agora todos vão querer a mesma coisa...

    1. Desaprenderam o significado de Ética! Ora de reabrir os dicionários!

    2. Vergonha! Seriam todos os militares imorais?

  156. DireitaMassiva disse:

    Discurso é uma coisa, mas na prática é outra!! Meu pirão primeiro ainda continua!! Espero q ainda consertem esse "favorzinho" pq ficou muito feio!! Amigo Bolsonaro, credibilidade também desgast

  157. Marcello1 disse:

    Vergonha, ainda mais vindo de um general! Como dizem "À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta, também!"

  158. Edson disse:

    Pode até ser qualificado, mas a coincidência com a posse do pai deixa tudo a perder... Tá na cara que a nomeação foi um agrado pro pai, temos que combater esse tipo de coisa, seja do PT ou qq out

  159. José disse:

    General, a pergunta que nós, bolsonaristas, fizemos para o Luladrão fazemos no caso do seu filho. Ele, com essa capacitação, teve oportunidade igual, ou semelhante, na iniciativa privada????

    1. Ele é concursado no Banco do Brasil há mais de 18 anos!!!

  160. AveBrasilImpério! disse:

    A república satânica é morta, 130 anos de caos permanente! A 'devolução' da nossa Nobre CorÔa não tardará... Deus no comando...

    1. FARSA-CRACIA SATÂNICA do CAPETA do PQP: Sistema pumlítiCÚS dos BURACOS e ROMBOS NEGROS dos $$$$ de Todos Para os Bolsos de Poucos do PQP #########################################

  161. Fabio disse:

    Sei qualificado, será que a qualificação seria ser filho do vice presidente da República, ou QI de quem indica funcionou????

  162. Lúcia disse:

    O elemento ao invés de se envergonhar, impõe goela abaixo o seu filhinho. Nojento. Mamateiro. Traidor. Traira. Esse é o Mourão. Bem que Olavo de Carvalho disse que não confia em nenhum, nenhum ge

    1. O BB é uma empresa. O cara é funcionário do Banco que tem autonomia pra nomear quem quiser. Esse tipo de puritanismo vai trazer o PT de volta !!!

  163. oliveira disse:

    Se o filho dele trabalha no banco a 19 anos é porquê tem capacidade, ai o pai está vice -presidente e a situação se torna nepotismo ? MÍDIA PODRE desesperada por transformar algo correto em cris

    1. O gado tangido só mudou de curral! A 'ciltura' da justificativa do injustificável vai continuar! Não tem jeito, infelizmente o QI do povo brasileiro é muito baixo!

    2. Não é bem assim. Ele, como vice, tem que dar bom exemplo e ser melhor do que os outros.

  164. Silas disse:

    O cargo é de confiança; o se coloca alguém de confiança, ou se extingue o cargo.

  165. Júnior disse:

    Malandro é malandro; mané e mané né general?

  166. Tereré disse:

    Vão ficar só as joias da coroa para melhorar a vida da patota. Kkkk

  167. Sueli disse:

    Não é bem assim general. Lembre-se que o exemplo tem que vir de cima. Deste jeito, o Sr só está dando mal exemplo. Se toca!

  168. Mirian disse:

    Que palhaçada é essa Mourão ...não interessa se o seu filho é qualificado ou não...mas isso é nepotismo.... Não votei no Bolsonaro para assistir acontecer como na velha política!

    1. Estelionato eleitoral! É como me sinto! ENGANADO! O que esperar mais? Caitado do Moro, condenou petralhas e foi enganado pelos militares imorais! EU QUERO ESTAR ERRADO mds!

    2. Para de ser burra. Não sabe nem o que é nepotismo. Vá a um dicionário. O cara já é funcionário de carreira, não foi contratado hoje

    3. Falou Miriam. Se Não For Muito Impertinente. VC é Aquela da () de 2 Palmos Extremamente Apertada Que Paria a Barba do Rasputin e Deliciosamente Cheirosa ####### PQP #########

  169. Nelson disse:

    Deveria ter agradecido a indicação e assim ter honrado seu pai e o presidente que com certeza esta em uma sinuca de bico.Quem ocupa cargo público sabe quais as atitudes corretas a ser seguida

  170. Antonio disse:

    É o mais novo "Ronaldinho" da praça.

  171. DireitaMan disse:

    Exato. Enquanto isso, na época do PT, qualquer retardado mental e ladrão era colocado em ministérios ou em chefia de estatais só pq era um comuna da UNE, CUT, MST, PT e outras máfias.

    1. Elegemos esse governo justamente pela defesa da "ÉTICA"! Não trocamos de curral, cortamos os cabrestos!

    2. Exato, agora mudou, só filho de general é promovido! Não me arrependo ainda de ter votado no Bolsonaro, aguardo ele despromover o malandro! MORALIDADE era a bandeira, sabe o que é isto?

  172. Dumont disse:

    É aquele ditado, tão simples: "a mulher do imperador não precisa apenas ser honesta, tem que parecer honesta". O cara pode até ser bom, mas na conjuntura atual não poderia ter sido nomeado.

  173. MARCO disse:

    Vergonha Mourão. Perdi respeito por sua figura. Metade de meu voto foi para o lixo.

    1. E eu que dizia às vezes: "Mourão neles!" Quando me referia à moralidade... Como me enganei... Muito triste sermos enganados assim! Cara, não me conformo! Só se Bolsonaro despromover o cara!

  174. MARCO disse:

    Mourão não é diferente de nada que já se viu em matéria de NEPOTISMO. Funcionário de carreira ou não, foi promovido por ser seu filho. VERGONHA. Mais uma dor de cabeça desnecessária para Bols

  175. Nepotismo_2.0 disse:

    Se ele é tão qualificado pq não foi vender seus serviços pra um banco privado durante todos esses anos?? Ficou foi na mamata e agora ainda ganhou um carguinho do papai no BB kkkk

  176. Fabio disse:

    Mourão perdeu a vergonha, mal se sentou na cadeira e já começa a colocar filho em alto posto na instituição que trabalha, atitude desleal, como militar que foi, so e general posto a posto.....

    1. Bolsonaro controla Mourão ou é controlado? Quaisquer das duas é vergonhoso... TRAÍDO é como me sinto! Este general representa os militares? São todos assim, IMORAIS?🆘🇧🇷

  177. Sofia disse:

    Mourão...pode até ser qualificado e tal. Mas seu IDIOTA, você não consegue perceber que o seu cargo agora o DESQUALIFICA? Virou Nepotismo sua anta! na lata! militar burro tem de monte.

  178. ana disse:

    Pegou mal, General! Exemplos começam em casa. Não é isto, que nós, q lutamos tanto pela transparência, esperamos do governo q ajudamos a eleger. Nos poupe deste vexame!!!

  179. Laerte disse:

    Se Bolsonaro não falar grosso será um pau mandado de Generais!!!

  180. Bonifácio disse:

    Tá faltando COMANDO Bolsonaro! Não se deixe REFÉM! Cadê o seu ROMPANTE que fez o POVO votar em você! Atitude Capitão!!!

  181. EUGENIO disse:

    Qualificado é o Lulinha, rolador de bosta no zoológico.

    1. o gado tangido só mudou de curral... múúúú!!! bééééé!!!

  182. Antônio disse:

    Com exceção de Moro, neste governo só tem aloprados: Alexandre Frota, Joyce "Hoffmann", Major Olímpio, Flávio "Rachid" Bolsonaro,... A mais louca é a Joyce. Igualzinho ao PT.

    1. a 1ª muda evangélica cereja da 1ª família kardashian... o reality show só está começando... ainda há tempo de salvar esse governo!

  183. Marciano disse:

    Pra que um presidente de um banco precisa de assessor especial? Qual é a função deste cargo? O cargo é de extrema necessidade?

  184. giovani disse:

    É uma pena. Já vi este filme antes e não gostei. O grande mérito, é ser filho do vice. Sem contar a cara de pau do vice.

  185. Júnior disse:

    Amanhã a exoneração já estará no diário oficial. Palavra de Capitão!

  186. Maria disse:

    Tudo ficará com dantes na terra de Abrantes!?

  187. Lester disse:

    Bolsominion é igual a petista: as falcatruas dos seus guias são sempre justificáveis.

  188. HIPÓCRITAS disse:

    indica mesmo, Mourão! tire todos os petitas/mdbistas, e coloque só gente do novo governo. luto contra o PT desde 2002, e sei muito bem que isso não é NEPOTISMO! exite cargos q são de indicação!

    1. Queiroz, o algoz, é o exemplo seguido pelo paizão. E agora?...caga na mão e joga fora...a tropa vem toda chegando aí atrás!

    2. Tirar petistas e mdbistas??? Vide Levy e Marun! Fora os q não sabemos! Como por exemplo, filha de Sarney é mantida no IPHAN!

  189. BetterGoToSorry disse:

    Ora, Ora então não é só o PT que aparelha o Estado? kk Uma semana depois que o pai assume a vice presidência o cara do nada ganha um baita cargo, coincidência?? hahaha Esse governo é uma piada

  190. John disse:

    Acho Que é Algo Que Vale a Pena Ser Explorado, Mas Pelas Condições Do Novo Governo e Sabendo Que a Mídia Cairia Em Cima Creio Que Não Deve Ter Nada Errado.

  191. Marcos disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk