“Meu garoto”

Flávio Dino, no Twitter, admitindo que ajudou Waldir Maranhão na vigarice de hoje:

“Natural que o deputado Waldir Maranhão, sendo do meu Estado, peça minha opinião sobre temas relevantes. Como eu peço a ele também.”

Quanta afinidade…

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 13 comentários
  1. Lulinha da Gamecorp e de Daniel Dantas é quem se costuma associar publicamente à Friboi. Agora descobrimos a cadeia de ligação completa. Paulo Roberto Costa já havia dito à Polícia Federal que uma empresa de Bumlai, amigo de Lula e incentivador dos lulinhas, faturou R$ 2,5 milhões em vendas diretas à Petrobras sem necessidade de licitação. Foi através da Immbrax, que fechou contratos dos navios-sonda – os navios-sonda por sua vez têm relação com o famoso bilhete emitido por Marcelo Odebrecht quando estava na prisão.

  2. BOMBA,BOMBA ! FILHO DO EX DEPUTADO JOSÉ RIVA (PSD – MATO GROSSO),ACERTOU A MEGA-SENA,JUNTAMENTE COM MAIS DOIS AMIGOS. QUANDO,A PF VAI INVESTIGAR OS GOLPES NA LOTERIA ESPORTIVA. JÁ PASSOU DA HORA,E NÃO SE FALA NADA. CADÊ A POLÍCIA FEDERAL,TEM QUE COMEÇAR PRENDER ESSES QUADRILHEIROS. TEM QUE ACABAR ESSA SACANAGEM.

  3. A forma como os conselhos de administração dos tribunais de contas são compostos é NEFASTA. Aliás, não só dos tribunais de contas, praticamente toda administração pública. Isso também tem que acabar.

  4. “”” Trocamos um presidente da Câmara que roubou na Petrobras por outro que roubou na merenda escolar. O Brasil nunca decepciona. “”” As coisas por aqui, Mario, são bastante previsíveis; nunca decepcionam.