“Meu garoto”

Flávio Dino, no Twitter, admitindo que ajudou Waldir Maranhão na vigarice de hoje:

“Natural que o deputado Waldir Maranhão, sendo do meu Estado, peça minha opinião sobre temas relevantes. Como eu peço a ele também.”

Quanta afinidade…

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 12 comentários
  1. Estimaram para dezembro o término da Lava Jato . Acho bom dilatar o prazo , muita coisa vai surgir depois do dia 11 de maio .

  2. Lulinha da Gamecorp e de Daniel Dantas é quem se costuma associar publicamente à Friboi. Agora descobrimos a cadeia de ligação completa. Paulo Roberto Costa já havia dito à Polícia Federal que uma empresa de Bumlai, amigo de Lula e incentivador dos lulinhas, faturou R$ 2,5 milhões em vendas diretas à Petrobras sem necessidade de licitação. Foi através da Immbrax, que fechou contratos dos navios-sonda – os navios-sonda por sua vez têm relação com o famoso bilhete emitido por Marcelo Odebrecht quando estava na prisão.

  3. BOMBA,BOMBA ! FILHO DO EX DEPUTADO JOSÉ RIVA (PSD – MATO GROSSO),ACERTOU A MEGA-SENA,JUNTAMENTE COM MAIS DOIS AMIGOS. QUANDO,A PF VAI INVESTIGAR OS GOLPES NA LOTERIA ESPORTIVA. JÁ PASSOU DA HORA,E NÃO SE FALA NADA. CADÊ A POLÍCIA FEDERAL,TEM QUE COMEÇAR PRENDER ESSES QUADRILHEIROS. TEM QUE ACABAR ESSA SACANAGEM.

  4. A forma como os conselhos de administração dos tribunais de contas são compostos é NEFASTA. Aliás, não só dos tribunais de contas, praticamente toda administração pública. Isso também tem que acabar.

  5. http://economia.uol.com.br/noticias/valor-online/2014/06/06/jbs-divulga-identidade-de-acionistas-da-americana-blessed.htm

  6. “”” Trocamos um presidente da Câmara que roubou na Petrobras por outro que roubou na merenda escolar. O Brasil nunca decepciona. “”” As coisas por aqui, Mario, são bastante previsíveis; nunca decepcionam.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.