Meu nome é trabalho

Dias Toffoli avisa que, ao assumir a presidência do Supremo, enviará ao Congresso uma proposta para acabar com os feriados que só existem no Judiciário.

Segundo a Folha, três feriados estão na mira do ex-advogado do PT: 11 de agosto, Dia da Criação dos Cursos Jurídicos no Brasil; 1º de novembro, Dia de Todos os Santos, e a Quarta-Feira Santa para juízes federais – a Páscoa começa neste dia da semana e vai até domingo.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Zé Vital disse:

    Esse Favreto do STF vai soltar o Lula.

Ler comentários
  1. Ricardo R. disse:

    Bem antes de se preocupar com os três feriados do Judiciário existem muitas outras coisas que o presidente do Supremo Toffoli100mil deve fazer, como explicar os depósitos de 100.000reais em sua conta.

  2. BALAS TOFFEE do STF: CAPA PRETA - RECHEIO MELANCIA disse:

    • Lançamento de novo sabor das BALAS TOFFEE do STF: • SABOR PT: Pixuleco e Talagada • a bala que trabalha para ROUBAR o seu $$$$$$$$$$$$ • A VENDA em todas as CADEIAS de biroscas e botecos

  3. José ANTONIO disse:

    A inoperança, descrença e imoralidade que norteam essa corja não são os feriados, mas sim a seleta clientela, sempre amparada e protegida.

  4. Beto disse:

    Será que a "mesada" vai aumentar na proporção dos dias a mais "trabalhados" ( se é que se pode chamar aquilo de trabalho ) ?

  5. Cris disse:

    O "Ministro" pretende também mudar a cor dos estofamentos das cadeiras? Por favor não esqueça das cortinas e tapetes !!! As plantas dos corredores também precisam de sua atenção... "Ministro" !!!

  6. Carlos Maia disse:

    Podia acabar também com os penduricalhos da folha de pagamento dos juízes e promotores, com as saidinhas para palestras e outros "compromissos" fora do STF e com as duas férias forenses.

  7. zara-trusta disse:

    Boa medida, mas se vier acompanhada do fim dos penduricalhos dos salários (vale moradia, vale paletó, vale xota, vale pensão da amante, vale..) bem melhor.

  8. Daniel disse:

    Nossa que populista kkkkkk isso é para tirar as broncas como diz aqui na minha cidade

  9. Fernando Costa da Silva disse:

    Me engana que eu gosto, petralha traíra.

  10. Leone disse:

    Será que é dos feriados, o problema da nação? Não seria mais interessante cortar as regalias e trabalhar mais no período normal?

  11. Xupadora Xuxu disse:

    E a p0rr@ dos 60 dias de férias não vai mexer seu filh0 da put@!!!!

  12. Gorila Republicano disse:

    Tendo em conta a composição do STF, acho melhor manter todos feriados e acrescentar mais alguns. Os problemas começam quando esses togados estão "trabalhando"

  13. José Roberto disse:

    Esse advogado é um fanfarrão, recebe auxílio esposa e vem falar em cortar feriados. Tá achando que o povo brasileiro é idiota.

  14. SPA CURITIBA disse:

    Agora tá explicado; o sujeito ganha 100 mil de mesada porque trabalha . Resta saber pra quem ?

  15. Joyce Souza disse:

    A raiva de O Antagonista pela matéria da Crusoé sobre a mesada de Toffoli não ter tido a menor importância é tão flagrante que chega a ser, verdadeiramente, hilariante.

  16. Rui Barbosa disse:

    Fanfarrão, igual aos políticos, acabe com os 60 dias de férias dos magistrados Senhor Tófodi.

  17. Helena disse:

    kkk e o "montão" de recessos ? Tadinhos, eles têm férias como os pobres mortais?Assinam pontos? rsss

  18. Marcelo Barbosa disse:

    Ao menos isso de bom, aliás, não são só esses. Tem 8/12 também! Vivem de recesso!

  19. Vitor Gomes disse:

    Toffoli começa a ESPALHAR FUMAÇA para despiste futuro. Inspira-se, por certo, na tática de despiste daquele molusco, a Lula (que a ciência ainda não descobriu que migrou dos mares para os pântanos)...

  20. Sidnei disse:

    Vamos lá, também passar a ter um período de ferias, prazos em dias corridos e não úteis, redução de gente que não faz nada lá. Deve ser um começo.

  21. Bella ciao ! disse:

    Isto seria vaselina antes daquilo?

  22. Martins Jr. disse:

    Hum...não seria quinta-feira de Endoenças?

  23. AMELIA disse:

    entre Natal e ano Novo judiciario nao tarbalha , descontar estes dias das ferias , como todos empregados , quer fazer media ??????? nao tem 2 meses de FERIAS ?????

  24. AMELIA disse:

    TOFFOLI , nao è aquele JUIZ , que nao è Juiz .

    1. "Viúva Porcina, aquela que foi sem nunca ter sido", Roque Santeiro Dias Gomes.

  25. José Carlos Rodrigues disse:

    Esse assunto levantado pelo ex auxiliar do criminoso que ele concedeu hc é apenas para deaviar o foco de sua pretensão de libertar o capo di tutti capi preso em Curitoba.

  26. POVO FEIO disse:

    E o dia do lula como fica, o dia do José dirceu, O dia do advogado do PT

  27. Edvaldo Nunes disse:

    Nesse caso segundo o ilustre ministro Asqueroso Barroso o STF não legisla, mas quando se trata do ABORTO.... Não vem ao caso.

  28. Marco disse:

    Mas receber mesada de 1oo mil, da mulher que advoga nas cortes, pode? Justiça partidária também pode? Privilégios para a famiglia pode? Vai prá casa que é melhor!

  29. José Lima disse:

    Aguardando ele falar q vai acabar com o recesso do meio do ano dos ministros do supremo....

  30. mitsasheva disse:

    Eles devem aceitar a ideia e adicionar a este projeto a retirada dos penduricalhos, das ferias estendidas e criar a obrigação de que nenhum processo possa levar mais de dois anos lá, sob pena severa.

  31. Marco disse:

    Melhor seria certos ministros terem "férias" vitalícias, na papuda!

  32. Luiz Aguilar disse:

    Que tal o STF a trabalhar de segunda a sexta, todas as semanas, ter uma grade de férias para evitar o recesso e forçar os ministros ao trabalho no STF, e não em assuntos particulares?

  33. Helder disse:

    Acabar com o auxílio-moradia não seria um trabalho mais significativo, tofoleco? Você não precisa desse auxílio porque recebe o auxílio-esposa de cem mil reais.

  34. Eder Coelho disse:

    Hipocrisia. Quer acabar com 3 feriados que os servidores tem direito, mas os 60 dias de ferias que só juiz tem, não vai fazer nada?

  35. Edu Carvalho disse:

    Com essa medida, o Judiciário deverá ficar 0,4% menos lento.

  36. Zelia da Costa disse:

    Como diria o genial Chico Anísio : IMPRESSIONANTE!

  37. Marçal Fernandes disse:

    Este STF não representa os ideais democráticos de justiça de uma república de verdade. Maluf??? Dirceu??? Solto para trabalhar na metira petista de Lula. E ai???????????????????

  38. Souza disse:

    Quando uma medida positiva pretende ser tomada o povo já a critica. Impressionante... O brasileiro realmente não merece o país que tem.

    1. Não seria o contrário. O Brasil não merece esse povinho.

  39. Gilberto Mendes disse:

    Esse vai colocar o STF em rota de COLISÃO com os brasileiros, vai afundar a tal SUPREMA que de SUPREMA não tem nada, um TRIBUNAL onde uma LEI escrita tem ONZE VERSÕES não merece CREDIBILIDADE.

  40. Daniel Flávio de Lima disse:

    Ele querer enganar a quem? Desviar o assunto... de qual é seu verdadeiro interesse?

  41. Daniel Flávio disse:

    A quem ele quer enganar? Qual é seu verdadeiro interesse?

  42. ANTONIO disse:

    Faltou o feriado dos interpretadores da constituição!!!!!!Tem algo de maior valor pra mudar não presidente do s......t.......f

  43. Érico Máximo disse:

    Uau! Que maravilha de medida irá tomar. Mas não é bem isso com o que deveria se preocupar agora, né? Que tal iniciar propondo o fim de tantos auxílios?

  44. antonio carlos disse:

    E se esqueceu do dia 31 de junho, o Dia da Mentira Pestista, este só celebrado pela quadrilha chefiada pelo 51 que, conta dentre eles o homem que quer acabar com os feriados absurdos.

  45. ROGEMON disse:

    Desculpe, mas mão existe petista trabalhador!!! É mais uma falácia desse advogado do PT. Modesto Carvalhosa que o diga!!!

  46. josé Rudi Schnorr disse:

    Sendo Petista usou o artifício da enganação. O Judiciário bem que podia tirar 30 dias de férias e acabar com o recesso , que seria muito mais em conta do que 0s 3 dias de feriados.. Tofoli começa mal.

  47. Thomas Turbando disse:

    Esse sujeito não tem a menor condição de ser presidente do poder judiciário. Mas será que algum dos onze ministros têm ????

  48. leda disse:

    Depois diz que não tá preocupado com as vozes das ruas... fazendo seu marketing já....

  49. Kod disse:

    Vai enganando.. disfarçando.. fingindo... desconversando.. desinformando...

  50. wanderlei lima disse:

    É pouco, têm de ter 30 dias férias por período de 12 meses trabalhados como qualquer trabalhador. A canalhada política a mesma coisa.

  51. Reynaldo disse:

    Melhor seria aproveitar e incluir a transferencia para as Segundas-Feiras dos feriados caindo em dias úteis e reduzir para a metade o numero de feriados nacionais...

  52. Claudio Belodi disse:

    Vai enganar babacas. Pior, e muito pior que isso, são os feriados prolongados. E o horário de expediente, que vai 13:00 às 17:00 h.

  53. amaury disse:

    O país está aguardando que o olho de lince do novo presidente da suprema corte e costura veja outras porcariadas que polulam os escaninhos e corredores da casa também sejam extirpadas do cenário.

  54. paulo dourado disse:

    Trabalho mas é p arrumar o "pega rapaz" do cabelo a fim de esconder a careca. Ele sabe q precisa ficar "bonito" pq se depender do conhecimento jurídico está ferrado. (E nós tamben "solidariamente").

  55. José Dudo disse:

    Dias Toffolli, seu nome é agá (H), gíria bastante difundida!

  56. Minas disse:

    Aqui em MG os juízes não trabalham nem sexta nem segunda(viagem de ida e volta às suas cidades). Quando tem um feriado no meio da semana, emendam com a semana toda.

  57. Luiz disse:

    Absurdo que alguém sem a qualificação necessária seja transformado em presidente da suprema corte. É mais um dos absurdos existentes em países de terceiro mundo como o nosso.

  58. Chris disse:

    DEpois que eu o cobrei no seu blog, hj finalmente o Villa deu crédito citando a Crusoé não JPan cobrando explicações de Toffoli sobre a mesada. Assim é que se faz, Villa.

  59. flavio disse:

    E as duas férias anuais mais o recesso do final do ano ? Nada, nenhuma palavra sobre esse deboche?

  60. Graninha disse:

    Mais dias úteis para soltar corruptos.

  61. Simples Mortal. disse:

    Porque não acabar com o auxílio-moradia, auxílio-saúde, auxílio-livro, auxílio-alimentação (mesmo recebendo lanche gratuito), férias de 60 dias, carro oficial, estudo remunerado, auxilio paletó, etc

  62. GCM Mogiano disse:

    Que legal, agora o STF terá 3 dias mais pra ferrar o Brasil.

  63. Alexandre disse:

    Vai cagar no mato pra ver se urubu te pinica Toffoli.

  64. Mensalinho de R$ 100.000,00 disse:

    Sim; e as explicações do MENSALINHO DE R$ 100.000,00. Não podemos esquecer.

  65. Oh disse:

    Nao tente desfarçar, seu nome é Protetor dos Amigos!

  66. claudio disse:

    TRABALHO PRÁ QUEM ? Para os amigos ...

  67. Álvaro Monteiro disse:

    Tem que mandar ao Congresso uma proposta para que haja impeachment automático quando um ministro proteje bandidos, não aceitando denúncias contra eles, inocentando-os ou os tirando da cadeia.

  68. Cláudio disse:

    O nome deveria ser fisiologismo!! Até agora não foi explicado a mesadinha de 100 mil e se essa grana é lícita. Nem a mídia, nem seus pares, nem a PGR, nem o Banco e nem a RF de pronunciaram!

  69. Quest disse:

    Preparem-se. O STF será presidido pelo PT. Se é ruim, ficará muito pior.