“Meu objetivo não é me tornar um político”

Sergio Moro disse ontem à noite que aceitou a “oportunidade de uma posição de poder em Brasília” para não “ficar esperando” retrocessos contra a Lava Jato.

Ele disse também não pretende se candidatar a cargos eletivos:

“Eu confesso que o meu objetivo não é me tornar propriamente um político no sentido de perseguir cargos eletivos, mas apenas realizar um trabalho técnico dentro do Ministério”.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Paulo disse:

    Que assim seja, Ministro Moro, seu legado será sanear e institucionalizar todas as medidas necessárias contra a corrupção, jogue pesado, radicalize nos mecanismos para coibir esse câncer maligno.

  2. João disse:

    Aos despeitados: se ele tornar um político (em qualquer cargo) e ou vier se candidatar à presidência, saibam de antemão, que ele tem todas as chances de sair vencedor. Ele é necessário!

  3. BR Paralelo disse:

    Os babacas da resistência acordam cedo para destilar veneno, hein! Ô gentinha amargurada, só escuridão.

  4. Claudia disse:

    Talvez nao queira se candidatar a Presidente. Que queira ser Juiz, cujo futuro estara no STF. Entretanto, se for tao bem no Ministerio como sua performance passada indica, a pressao sera avassaladora!

  5. BR Paralelo disse:

    Meu palpite é que, independentemente de qq coisa, JB falou com ele sobre indicação ao STF. Ele cumpre 2 anos como MJ e JB o indica. Reconhecimento mesmo é no STF.

    1. Nesta próxima vaga no 'supremo' ou na próxima, onde for maior o alcance e a eficiência de Sergio Moro. Sem um Celso de Mello e sem mais outro, a coisa vai melhorando.

  6. Marcela disse:

    Affe. Que cara chato. De um voto de confiança a uma pessoa que tanto já fez pelo Brasil.

  7. Rick disse:

    Avante, ministro Sérgio Moto, vcs tem apoio de 70 milhões de brasileiros que depositaram em BOLSONARO/MOURAO a missão de reconstruir o BR.

  8. Noely disse:

    E ele deve sequir sua vida com seus sonhos de realização, ninguém é de ninguém , estes vermelhos são a inveja em pessoa.

  9. Ricardo disse:

    Vai ser Presidente sim Moro , depois dos 8 Anos do Bolsonaro teremos 8 Anos de Presidente Moro , até nunca mais Petralhas !

  10. João disse:

    E você é o que, Cidadão? Uma puta vermelha?

  11. Maria disse:

    O Ministério da Justiça requer aptidão técnica apurada. Ministro Moro: não se sinta obrigado a dar explicações. Quem lhe tem apreço (imensa maioria) o conhece bem. Obrigada por tudo!

  12. Kalá disse:

    Esse chato e o outro chato, um anti-cidadão. Somados, não devem ter trinta anos. Dois tolos.

  13. Júnior disse:

    O Governador eleito do RJ é um ex. magistrado e qual o problema?

  14. Sueli disse:

    A grande maioria do povo brasileiro lhe apoia, Sérgio Moro. Avante! Estamos do seu lado.

  15. Murilo disse:

    Todo cargo de ministro deveria ser técnico.

  16. Kalá disse:

    Um Político, com P maiúsculo. Um PATRIOTA. Este sim cuida dos Muitos.

  17. Ronaldo disse:

    Se for nosso Presidente no futuro, com certeza sera nosso Ministro STF parabens ao Bolsonaro de ter indicado, tem ser Ministro STF o homem é fera na justça.

  18. agregador disse:

    Liberdade ainda que tardia. Avante seguiremos! VAI BRASIL!

  19. Eduardo disse:

    Nããããããããão! De jeito nenhum! Nem pensar! Ora essa, que loucura... Fica apenas uma pergunta: se ele não quer mesmo se tornar em político, por que é que fica explicando isso o tempo todo?

    1. ... tico-tico no fubá: caro Dudu (nojento), para seu partido o PT (nojento), ser Ministro da Justiça significa ser político. Para a direita é um cargo técnico.

    2. Marcela: Apenas pergunto por que diabos Moro precisa ficar se explicando o tempo todo sobre ter virado político, quando, antes, negava peremptoriamente tal possibilidade. Foi só uma pergunta...

    3. Porque sempre tem gente enchendo o saco desconfiando de um juiz que tanto fez pelo Brasil. Gente que torce contra tudo.

    4. Porque sempre tem gente enchendo o saco tentando desconsiderar os atos do Moro. Ele está certo foi um ato de EXTREMA coragem deixando para trás anos de trabalho como juiz. Viva Dr moro.