México quer médicos cubanos que saíram do Brasil

Andrés Manuel López Obrador está para fechar um acordo com Cuba para receber pelo menos 3 mil médicos que saíram do Brasil, relata o Estadão.

Segundo o jornal, a negociação entre Andrés e a ditadura cubana começou em setembro (Cuba anunciou que retiraria o médicos do Brasil no dia 14 de novembro).

As tratativas foram mantidas em sigilo, até agora.

A mirabolante farsa petista em torno do Mais Médicos ruiu. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 194 comentários
  1. México lindo e querido, não mereceia mais um esquerdista porco como 9 dedos e o povo todo pagará para Cuba o que o Brasil pagou por 6 anos, enquanto estava a governar aqui Dilma a Louca, o temer e

  2. Ah, ah, ah, ah… Esse Presidente do México tem futuro… Esquerdista, Aliado de Cuba, na fronteira mais crítica dos EUA e o Presidente Americano é um ‘gentleman called TRUMP’… Vai pagar o ‘MU

  3. COMEÇOU…… olha aí o governo esquerdista já ajudando a ditadura cubana com dinheiro do povo mexicano que logo estará subordinado, subserviente ao Estado…são os novos escravos, cubanos e mexi

  4. Vão fazer o mesmo esquemão que fizeram no Brasil, uma parte boa do salário que vai para Cuba retorna para os políticos corruptos do país, parte para uso pessoal e parte para alimentar campanha.

    1. É importante lembrar que o Lula mexicano não teria chegado ao poder sem o voto dos mexicanos. Infelizmente as pessoas só seguem os piores exemplos dos vizinhos. Só aprendem se fodendo.

  5. PRI, governou o México de 1.929 até 2.000, membro da internacional socialista. É preciso parar de acreditar na propaganda esquerdista, a esquerda sempre esteve no pode na AL, ela é a elite.

    1. Não sei não e mesmo que seja, o que os torna mais tinhosos não são suas aparências e sim o momento, eles acreditam que uma tomada de poder global e possível mas estão no contrapé.

    2. Sim, mas esses esquerdistas estavam mais para tucanos. Esse que está entrando está mais para o PT. Contagem regressiva iniciada para o mensalão mexicano e o Pemexón.

  6. Sem Esquerda Donald Trump ja engrossava com o Mexico, agora estão fudidos. Coisa Boa. Mexicanos vão pagar pela cagada que fizeram.Agora Roubalheira, corrupçao e Narcotrafico acabam de afundar o p

    1. Eles não teriam conseguido manter sob controle tantos cucarachas. Pararam no lugar certo, se tivessem ido além, seria o Panamá que chegaria ao Texas.

  7. Incrível!A ditadura cubana vive de parasitar outros Estados Latinos. Não podemos deixar isto nunca mais acontecer com o Brasil.Quem puder,alertem os mexicanos para a destruição que está chegando.

  8. Esquerdistas não falham! Estão sempre tramando algo para prejudicar o próprio país e seu próprio povo para dar fôlego a ditaduras comunistas. Pelo amor de Deus, alertem os mexicanos sobre esse e

  9. Agora começa a ficar mais claro, o governo cubano anunciou a saída dos médicos do Brasil porque já tinha fechado acordo com México. O governo comunista agiu como capitalista selvagem.

  10. mais um safado esquerdista que vai roubar dinheiro do seu povo para mandar para a ditadura cubana! é uma quadrilha de ramificações internacionais que se auto ajuda sempre levando “algum”por fora!

  11. Eh o de sempre, votam na esquerda esse enterra o país, dai os que votaram querem ir para os EUA. Coitado do México tão gde e rico mas com uma gde parte do povo ignorante, igual aqui.

  12. O governo esquerdista do México também vai implantar o neoescravismo. Pobres médicos cubanos! Por sua vez, o Brasil tem que exigir que a ditadura pague Mariel e o PT tem que responder por tais crim

  13. Obrador só está seguindo o que o Foro de São Paulo escreveu na cartilha. Não vou me espantar ao ver surgir uma mega operação Lava Jato por lá também. Aos conservadores mexicanos, o tempo urge!

    1. Verdade pensador,Deus respeita nossas escolhas ruins e não impede que as consequências desta má escolha se apoderem do indivíduo.

    1. Coitado desse mico amestrado e alienado mental. Mais um comedor de capim. Deve ser muito triste sofrer lavagem cerebral.

    2. Vão imigrar não, continuarão imigrando, pois com ou sem esquerdistas no governo, o México continua sendo a porta de entrada dos brasileiros para os EUA.

  14. Fico com pena dos Mexicanos. Eles não sabem a destruição que vem para eles ai… Por outra parte, eles votaram aquele pilantra do Lopez Obrador. Mais uma democracia que será destruída…

  15. Parece que Kuba arrumou uma nova fazenda para allugar seu escravos de jaleko!!! Os mexicanos é que vão arcar com isso, não o presidente eskerdeba, que vai se tratar com médicos em hospitais limpin

  16. Que vergonha PT. Os irmãos Castro te ferraram. Com este gesto fica claro que eles procuram governos esquerdistas que aceitam seus termos para enviar sua commoditie. O Bolsonaro não teve nada a ver.

    1. Concordo com voce, Trump nao esta nada feliz com o México. Depois que o México comprou armamento russo, nao faz nada contra a imigração ilegal, trafico de drogas e a coluna de migrantes hondurenho

    1. O novo governo mexicano é…..”socialista”. Aquele mesmo que rouba até o último centavo e aparelha tudo. Os mexicanos estão ferrados, coitados!

  17. Escrevam aí, agora vão sugar e quebrar o México. É a destruição marxista em marcha, a mesma psicopatia social. O México virando outro narco-estadado socialista. Outra Venezuela a caminho.

  18. México a caminho de ser a nova Venezuela. Já começa com a infestação de cubanos. Toda a guarda pessoal de Maduro é cubana e ele viaja em aviões da Cubana. Trump pode destruir o México com 2 ca

  19. Cuba, de canalhas revolucionários comunistas, passaram a catadores de moedinhas em merdas socialistas espalhadas pelo mundo, e ai canalhas comunistas revolucionários, vocês já tiveram mais vergonh

  20. Pobre México, já começou a se f. logo de cara, vocês mexicanos votaram em socialistas, querem o mundo maravilhoso de Alice, onde todos vivem igualmente felizes louvando o deus Estado, então tomem

  21. estes médicos são pagos em dólares, só os eua podem pintar papel e dizer que é dolar, É UM ESQUEMÃO DE DESVIO DE DINHEIRO…como uma nação não consegue pagar em moeda local e ter seus própr

  22. Os comunistas novamente exportando a mão de obra escrava. O mundo de olho entre os governos socialista do Obrador e o liberal do Bolsonaro. Vamos aguardar as notícias e ver os resultados.

    1. Tenho pena dos mexicanos ,mas é bom pro Brasil. Um concorrente à investimentos fora do páreo. Q venham as empresas mexicanas p/ o Brasil.