Michelle Bolsonaro é ouvida em SP sobre ofensas na internet

Michelle Bolsonaro é ouvida em SP sobre ofensas na internet
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participa da solenidade de Assinatura da MP da Pensão Vitalícia das Vítimas de Microcefalia do Zika Vírus.

Michelle Bolsonaro foi ouvida na tarde desta quinta-feira (24) na Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) em São Paulo, em inquérito que investiga ofensas sofridas por ela na internet, registra o G1.

O registro da queixa da primeira-dama foi marcado para as 15h30, quando ela foi atendida pelo delegado Carlos Ruiz, especializado em crimes cibernéticos.

Michelle ficou cerca de dez minutos no prédio do Deic, na zona norte paulistana, e deixou o local sem falar com a imprensa.

Segundo a polícia, a defesa da primeira-dama fez um requerimento para que sejam investigadas ofensas a ela na internet, que podem configurar crime contra a honra. Nesses casos, a própria vítima precisa ir pessoalmente dizer ao delegado que quer iniciar uma investigação.

Leia mais: CHEQUES DE QUEIROZ A MICHELLE BOLSONARO: O PRÓXIMO CAPÍTULO
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 97 comentários
TOPO