Michelzinho youtuber

Telegram

Michelzinho, filho do presidente Temer e da primeira-dama, Marcela, tem um canal no YouTube com vídeos de sua rotina no Palácio da Alvorada, de onde praticamente não sai.

Nas gravações, ele não revela a identidade e se apresenta como Vood 02. Com apenas 35 seguidores, ele espera chegar aos 10 mil, conta a Veja.

“O menino de cabelo liso e comprido, cujas mãos são tão agitadas quanto ele próprio, gosta de brincar com seus cachorros – o Jack Russell Picolly e o Golden Retriever Thor –, jogar videogame, inventar manobras com seu spinner, arriscar saltos aplicados no parkour e pregar peças nos seus amigos mais próximos – estes, no caso, os funcionários do Palácio do Jaburu. Tudo é registrado por ele ou pelos servidores presidenciais. Em uma das gravações, por exemplo, um militar do Exército é filmado fazendo acrobacias (chega a fazer uma ponte com o corpo, movimento aclamado por Michelzinho como ‘o exorcista’, e, na sequência, simulado por ele). Um outro militar já apareceu pulando na piscina com Michelzinho – de roupa e tudo”, diz a reportagem.

Comentários

  • Sueli -

    A imprensa não deveria mostrar a imagem do menino. Por acaso os pais deram autorização para isso?

  • Presidente-XVII -

    Eu creio que dar publicidade a essa criança, por parte da mídia, é um erro. Ela é inocente, nessa história. O quanto menos se noticiar a respeito dela, melhor.

  • Antônio -

    Esse não nega quem é o pai (acho): mordominho de filme de terror infantil.

Ler 139 comentários