Michelzinho youtuber

Michelzinho, filho do presidente Temer e da primeira-dama, Marcela, tem um canal no YouTube com vídeos de sua rotina no Palácio da Alvorada, de onde praticamente não sai.

Nas gravações, ele não revela a identidade e se apresenta como Vood 02. Com apenas 35 seguidores, ele espera chegar aos 10 mil, conta a Veja.

“O menino de cabelo liso e comprido, cujas mãos são tão agitadas quanto ele próprio, gosta de brincar com seus cachorros – o Jack Russell Picolly e o Golden Retriever Thor –, jogar videogame, inventar manobras com seu spinner, arriscar saltos aplicados no parkour e pregar peças nos seus amigos mais próximos – estes, no caso, os funcionários do Palácio do Jaburu. Tudo é registrado por ele ou pelos servidores presidenciais. Em uma das gravações, por exemplo, um militar do Exército é filmado fazendo acrobacias (chega a fazer uma ponte com o corpo, movimento aclamado por Michelzinho como ‘o exorcista’, e, na sequência, simulado por ele). Um outro militar já apareceu pulando na piscina com Michelzinho – de roupa e tudo”, diz a reportagem.

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 141 comentários
    1. Falo isso pois é óbvio que vão relacioná-lo a figura nefasta do pai, cacique do mdb, partido tão ruim quanto o pt e psdb, enquanto estiver sendo representado por Renan, Temer, Sarney, etc.

  1. O Antagonista e a Veja apenas trazem a notícia. Os canalhas estão nos comentários! Somente gente muito baixa ataca uma criança, deixem o menino viver sua infância em paz e ter seu canal no youtub

    1. O Antagonista sabia muito bem que teria esse tipo de comentário.A irresponsabilidade foram deles em envolver uma criança inocente nesse meio onde só tem corruptos!

  2. Comentaristas canalhas, deixem de ser canalhas ! É apenas uma criança se comportando como uma criança em qualquer lugar do mundo ! Ela não tem culpa do pai que tem e do meio onde nasceu !

    1. Verdade. Temos que por pra fora toda nossa indignação. O Brasil é o país da desigualdade, feito para tirar dinheiro dos pobres para sustento de uns poucos e do sistema podre

    1. Eis a razão da bancarrota da Abril! A Veja, que já foi a maior revista do país, desceu tanto que chegou ao fundo do poço! É um retrato do pseudo-jornalismo praticado hoje no país!

  3. Graças ao dinheiro da compra de bots de seguidores o canal já passa de 2000. Mas os likes giram em 10% de inscritos. Típico de fraudes. Michelzinho tem tudo para ser um ladrão como o pai

  4. O canal do filho do ladrão está cheia de comentários idênticos, tipo: vim pelo Vítor: Uns 200, e outros bem aleatórios que não tem nada a ver com as imagens. Comprou bots de seguidores. Aula de

    1. Eu não!!!! deixa o post ai…. Pelos menos serve para saber o que Temer é capaz de fazer com o próprio filho para se manter impune

    1. E a criança abriu um canal de youtube, pagou matéria no UOL sem o conhecimwnto dos pais zelosos e amorosos????? MORDE aqui, pra ver se sai leite!!!!!

  5. Pois é, Antas, vocês erraram feio nessa, principalmente para quem se propõe a fazer um jornalismo sério… Lamentavelmente grotesco, essa é a verdade. Vocês e alguns comentários do post.

  6. Político precisa se preocupar com a posentadoria? Os filhos mimados de políticos precisam se preocupar com escolas e com superlotaçoes de hospitais? Que ao menos sofram todo constragimento

  7. Esse menino precisa saber: TODA mordomia, TODO patrimonio, TUDO que usurfui foi tirando do suor de MUITOS TRABALHADORES, que dão duro e não pode sustentar a própria família. Seu pai é LADRÃO, fi

    1. IDIOTA é quem caí nessa jogada podre de marketing mal feito. E o ordinário do papai ladrão não se dá em proteger o próprio filho de toda exposição. CANAL DE YOUTUBE pede notoridade.

    1. Papai LADRÃO Temer não teve pena de muitas crianças realmente pobres, quando roubou nosso dinheiro. BANDIDO ORDINÁRIO roubou MUITAS CRIANÇAS sem fazer cerimônia

  8. volto a dizer: o ladrão te rouba e ostenta o fruto do roubo. Zomba da cara da vítima em carrões e casas de luxo. Temer também ostenta e zomba de nossas caras. MATÉRIA PAGA com fruto do roubo

  9. Antas, vocês tem noção de que é só uma criança, igual as outras, e que com a atitude idiota de vocês pode sofrer consequências? Se é comigo, vocês conheceria uma mãe enfurecida, não recome

    1. Quem criou o canal para se promover as custa da “pobre” criancinha foi o papai ladrao! Com certeza mais uma brilhante ideia do marketerú ELSINHO idiota MOUCO, dando mais um tiro no pé do ladrão

  10. Brasileiro, deixa de ser burro: Essa matéria foi plantada no uol. O antagonista só está replicando (praxe). Depois de outras denuncias contra o papai ladrão, estão “humanizando” a imagem do lad

    1. Todo patrimônio que esse menino herdar é de dinheiro publico roubado: Ou seja, vai herdando o tudo que poderia ser patrimonio de outros FILHOS brasileiros.

    2. Ladrão Temer pagou matéria no UOL (e com dinheiro público, roubado ou por contrato federal de publicidade: que dá no mesmo). Tudo Marketing: Olha como sou um papai legal.

  11. Para desespero dos Antagolpistas sócios da tramóia JBS/Janot/Globo que ressuscitou a esquerda e quase colocou Lula no governo novamente, Temer termina seu mandato numa boa! Valeu presida!

  12. Antagonistas, prá que isso? deixem a privacidade dessa criança, e todas as outras, em paz, né? mais uma dessa e vai ficar difícil interagir com vocês. Quem escreveu isso não tem filhos?

    1. Antagonistas, seria ma boa prova de discernimento vocês apagarem esse post. Vejam quanto comentários sádicos e sem noção, direcionados a uma criança, que esse post gerou. Indignada com vocês.

    2. Quem abre o canal de youtube não pede privacidade, pede NOTORIDADE. E papai ladrão quer usar a inocencia do bebê. Essa notícia estava no UOL… Papai bancou com o dinheiro que nos roubou.

    1. Por enquanto é uma criança e não tem culpa disso! O problema é quando o garoto crescer e querer ser político e seguir a mesma cartilha da roubalheira do pai na política.

    1. concordo com voce. Achei o menino fofo. Mas muita gente está sacaneando. Uma pena, parece que se divertia mas vai ter que apagar o canal.

  13. Michelzinho, aprenda a verdade desde cedo: sua mamãe foi comprada por papai, que é mais um ladrão que chegou ao poder. E papai não estará viajando ano que vem… Papai vai estar PRESO.

  14. A raiva de O Antagonista pela derrota da sua maracutaia com Janot, Joesley Safadão, Marcelo Miller e outros pilantras só faz aumentar. E a sua calhordice, com essa, foi multiplicada por mil…

  15. Esse filhinho de LADRÃO é herdeiro de muito dinheiro roubado de nós brasileiros. Dinheiro roubado por CORRUPÇÃO e por leis injustas. “Dá um beijinho no papai, que ano que vem papai vai tá pres