A migração de votos para o poste

Pesquisa CNT/MDA mostra que, dos eleitores de Lula, 17,3% migrariam para Fernando Haddad com o presidiário fora da disputa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Poste ou laranja? Com toda sua fortuna em nome de terceiros, ou em créditos não declarados em empresas, Lula é o rei da laranja. Laranja do Lula, para quebrar o Brasil de novo. Haddad Lula Dilma.

Ler mais 36 comentários
  1. Poste ou laranja? Com toda sua fortuna em nome de terceiros, ou em créditos não declarados em empresas, Lula é o rei da laranja. Laranja do Lula, para quebrar o Brasil de novo. Haddad Lula Dilma.

    1. Ô amigão, também voto Novo30, mas agora vc pagou um mico em público…leia direito a pesquisa. Bolsonaro HERDA 6.2% dos votos de Lula, não CAI PARA 6.2%. Idem os outros.

  2. Os 17% dos votos é encima dos 37% do Lula… perguntaram pra quem diz que vota em Lula se o Lula não poder ser candidato em quem você vota. Haddad 17% Maria e Ciro 11% brancos nulos e não sabem 40%!

  3. PT sempre teve a casa dos 20% Nordeste que é 30% dos eleitores vota em peso pensa neles coisa de 80% imaginar que não vão ter esse patamar é burricePSDB no segundo turno vai apoiar quem? Miro ou PT?

  4. Cálculo exato demais não?! Vão fraudar os outros 50%? Acham que aceitaremos calados, que nem na Cuba e na Venezuela. Vamos exigir auditoria. Vamos pegar esses comunistas no flagra. Intervenção!!!

  5. O Lula é forte perante o eleitorado de classe trabalhadora portanto é natural a tendência do repasse de votos portanto é compreensível o FHC defender aliança com o PT no segundo turno, BOLSONARO 17 .

  6. Pesquisa furada dando tendencia ao presidiário, isso é uma vergonha…. Addad 17,3% de 37,3% fica com 6,45% dos votos, ainda a frente do Alckmin, perdendo para Marina… Aí dá Bolsonaro no 1 Turno. #B

  7. Que é o que precisam para fraudarem as eleições: 16,7 + 18,8 + 7,6 +5,6 + 1,3 = 50%. Essa é a “pesquisa”. Falsa manipuladora e mal-intencionada. É intencional. E os outros 50%? Guardando p/alguém??

  8. Pesquisa furada dando tendencia ao presidiário, isso é uma vergonha…. Addad 17,3% de 37,3% fica com 6,45% dos votos, ainda a frente do Alckmin, perdendo para Marina… Aí dá Bolsonaro no 1 Turno.

  9. Renato45…o idiota discípulo de tucanos corruptos falando que o bolsonaro perde para o alckmin no segundo turno ora o alckmin não chega ao segundo turno é por isso que o Renato45 já fala no Haddad.

  10. Os antagonistas, globo, veja, isto é, turma da lava jato, maioria do judiciário tem que saber que o Lula é forte e maioria absoluta do povão vota no Lula ou em quem o Lula indicar FHC defende união.

  11. Vejam a entrevista do poste e depois quem puder fuja do país. Bolsonaro é a única esperança nesse país onde muitos estados já são comandados por gangues de politicos e corporações criminosas.

    1. 17% de 37%, entendeu? No máximo 7 pontos a mais do que tem hoje. Não chega a 10 no total. Essa transferência de votos não é tão automática quanto a arrogância petista imagina.