Mil maravilhas

O estado de saúde de Michel Temer ainda inspira cuidados.

Foi o que disse Eliane Cantanhêde, do Estadão:

“Temer, que se sente vitorioso e revigorado politicamente, aposta tudo nisso, mas a vitória na Câmara não significa que os problemas evaporaram e tudo está resolvido e às mil maravilhas. Nem a própria saúde do presidente.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Acho que não tem médico que dê jeito no emaranhado de mãos e dedos de maruns, perondis e outros, grudados no saco do bandido Temeroso. Tamos sem sorte, pensei que fosse obstrução nas coronárias. Será que vão intervir de forma radical no falecido???

    1. “Temer tem sorte por ter uma esposa íntegra e fiel”
      UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
      UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAH

  2. Já q a justiça não funciona, apelemos para a justiça divina. Temer, Q sua próstata inchada seja um super tumor, para q não usufrua do dinheiro q ganhou propinando e roubando a sociedade.

  3. Felizmente, o desgaste com tudo isso afetou a saúde dele…e finalmente, como ele tanto deseja, NÃO será preso quando deixar a presidência, não irá tão longe. Saúde afetada por stress ainda mata muito gente, principalmente na idade dele…Conheço pessoas que estão orando por ele, e quando estas pessoas oram, acontece. E geralmente é indolor. Mas, se for com muita dor melhor…

    1. O Alves, vc entra pra comentar a notícia, ou do pra plantar suas ideias? É o mesmo texto que vc já postou noutra notícia…

  4. Que nada!!! Vaso ruim não quebra… o que quebra somos nós, o povo : vaso feito de pedra!!! Torço pelo aparecimento de uma juventude ter.rorista!!! E tenho MUITA pena das crianças…ah! E voltemnosblivros de História: capitanias hereditárias. Nunca saímos delas…nem sairemos!!