Militância pede a Lula para não se entregar

A claque pede a Lula para não se entregar.

“Não se entrega! Não se entrega!”

Ouviu, PF?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ESTE CACHACHEIRO BOSTA E FILHO DA PUTA, DEVIA TER IDO PUXANDO UMA CARROÇA!! E AGORA LUCAS SILVA? SÓ PROCURANDO ALGUÉM PRA COMER ESSE SEU CU ARROMBADO PRA VC SE CONSOLAR QUANDO VC SE DESGRUDAR AÍ DA REDAÇÃO DOS ANTAS… ME CAGANDO DE RIR DA SUA TRISTEZA E MELANCOLIA!!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA LUCAS SILVA!!!!! 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Ler mais 33 comentários
  1. ESTE CACHACHEIRO BOSTA E FILHO DA PUTA, DEVIA TER IDO PUXANDO UMA CARROÇA!! E AGORA LUCAS SILVA? SÓ PROCURANDO ALGUÉM PRA COMER ESSE SEU CU ARROMBADO PRA VC SE CONSOLAR QUANDO VC SE DESGRUDAR AÍ DA REDAÇÃO DOS ANTAS… ME CAGANDO DE RIR DA SUA TRISTEZA E MELANCOLIA!!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA LUCAS SILVA!!!!! 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  2. Acontece aqui como no Rio de Janeiro. Pra cumprir ordem judicial, o Exército tem que estabilizar a área para a entrada da polícia no sindicato, ops no morro.
    Mas tem muita gente com medo de aceitar isto. Dizem na mídia da televisão que a polícia tem medo de executar a ordem judicial é que isto é uma demonstração de “amadurecimento” da democracia…hipócritas, fazendo aqui o mesmo jogo para defender os bandidos que nas comunidades desafiam a todas as instituições portando fuzis. E matando inocentes a conta gotas.

  3. Até onde eu sei, quando o condenado não se apresenta para cumprir a pena é considerado foragido.
    Isso significa que ele perde as regalias que teria inicialmente, além de não ter a progressão de pena.
    Mas como se trata do “rei” do Brasil, vamos ver como as autoridades mulambentas deste país vão tratar a questão.

  4. ISTO QUERIDO OUVES OS SEUS!! NÃO SE ENTREGUE PEGUE UMAS ARMAS DE FOGO E DÊ UNS TIROS NA NOSSA PF!!! EU TAMBÉM LHE PEÇO NÃO SE ENTREGUES E SE TIVERES MUITAS ARMAS PASSEM PARA OS DEMAIS E VENHA MATAR TODOS OS COXINHAS!

  5. A MINISTRA ROSA WEBER , AO QUE PARECE, JÁ DEMONSTROU SINAIS DE QUE NÃO ACEITA A MUDANÇA DE ENTENDIMENTO SOBRE A VALIDADE DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA…E BEM COERENTE COMO SEMPRE FOI DESDE O INÍCIO,QUANDO MESMO VOTO VENCIDO, APLICOU O PRINCIPIO DO COLEGIADO.
    VAMOS PRESTIGIA-LA !!!
    audienciasrw@stf.jus.br

    1. Certeza que sim. O cargo dele é político, não se esqueça. Se o padrinho não autorizar, o falastrão vai ficar solto até quando quiser.

  6. Alguém precisa avisar a esse parvo que peitar a Justiça é prejuízo certo pra ele. A petezada idiota está se lixando pro pinguço, ela quer é tirar proveito da minguante popularidade do idiota, para ver se consegue se reeleger. Ele vai acabar em cela comum, já de tacada, posto que não tem curso superior…

  7. ISTO QUERIDO OUVES OS SEUS!! NÃO SE ENTREGUE PEGUE UMAS ARMAS DE FOGO E DÊ UNS TIROS NA NOSSA PF!!! EU TAMBÉM LHE PEÇO NÃO SE ENTREGUES E SE TIVERES MUITAS ARMAS PASSEM PARA OS DEMAIS E VENHA MATAR TODOS OS COXINHAS!

  8. Desde que LULADRÃO mocozó no Sindicato dos Metalúrgicos está com essa jaquetinha bolivariana que já deve estar com um ranço poderoso com pitadas de cachaça e cigarro, que suponho ser impossível permanecer próximo ao dito cujo sem sentir uma forte vontade de vomitar, obrigará por certo a PF a desinfetá-lo antes de seguir para Curitiba. Que nojo.

  9. ISTO QUERIDO OUVES OS SEUS!! NÃO SE ENTREGUE PEGUE UMAS ARMAS DE FOGO E DÊ UNS TIROS NA NOSSA PF!!! EU TAMBÉM LHE PEÇO NÃO SE ENTREGUES E SE TIVERES MUITAS ARMAS PASSEM PARA OS DEMAIS E VENHA MATAR TODOS OS COXINHAS!

  10. A corja não precisa a preocupar pois quando chegar o próximo convite perguntando se ele se incomoda em cumprir sua pena, ele vai preparar uma nova lista de exigências, que quando atendidas ele não aceitará.

  11. Ele não vai se entregar. Eles precisam de confronto, de sangue. Esse teatro de provocações, de deboche vai se alongar até conseguirem o conflito. NÃO VAI SE ENTREGAR. podem apostar.

  12. É lamentável a PF estar expondo o país a esse vexame internacional. A partir da sua leniência e prevaricação em relação ao Luladrão perde a legitimidade para executar mandados de prisão em relação à qq cidadão, uma vez q se todos são iguais perante a lei então, todos os alvos de mandados de prisão terão q ter as mesmas concessões. Aprendi q a polícia negocia “condições de apresentação” em relação à foragidos cujo paradeiro é desconhecido. A PF era uma das poucas instituições que mantinha credibilidade junto à população. Após permitir esse circo desastroso para a imagem do Brasil, somente resta a alternativa ao povo de uma intervenção militar, com objetivo principal de restaurar o princípio da autoridade e varrer a impunidade que reina no país. A indignação do povo hoje com a PF é notória.

  13. Como sempre ele vai dizer que nada sabia, que foi a Marisa, que não mandou, que não planejou, que nunca ouviu dizer, que nem leu a ordem de prisão, nem sabia que tinha que ser preso, que estava nervoso porque é idoso, mmmmmmmmm….que o povo quer dar a vida por ele- e tem gente que dá mais que a vida,da a vida do outro, porque petista nem sempre é burro. Ele diz que todo mundo deveria beijar seus pés, tão lá lambendo….façam bom proveito. O show sempre acaba, um dia acaba.