Miller e advogada já mostravam proximidade durante acordo com a Embraer

Troca de mensagens entre Marcelo Miller e a advogada Esther Flesch, obtida por O Antagonista, mostra uma duvidosa proximidade entre ambos já em outubro de 2016, quando era negociado o acordo de leniência da Embraer.

Os dois se falavam por telefone constantemente.

Miller passava orientações sobre a divulgação de informações sobre o acordo e diz que tentou, inclusive, evitar a publicação de uma reportagem na Folha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. Esse Miller é bandido é desonesto mas pior é o Janot que decidiu que somente o Temer era bandido.Em nenhum momento ele declarou ou fez uma pequena menção a quem abriu as portas dos bancos e das estatais para eles e que viram a quebrar o país. Sr Janot saiba que jamais será esquecido sua nefasta passagem pelo ministério..Temer deveria sim ser acusado mas não somente ele ,principalmente por não Sr o “pai” dessas criaturas .

  2. Gostei da parte onde ela afirma.
    . OBRIGADO MARCELO
    . ESTOU VINDO DA IGREJA (Kkkkk!)
    . VOU ESTUDAR SUAS INFORMAÇÕES
    . VOU LEVAR AO CLIENTE
    OBS. Porque ela não falou: AO NOSSO CLIENTE em aVez de AO CLIENTE, isso me deixou triste. Ele deve ser “empregado” dela.
    Vai para algum lugar? Em outro lugar, sim. Aqui, é tudo circunstâncial no BANANAL!
    .

  3. Meu Deus, RA estava certo?! Isso pode?! Não pode!!!
    Perdemos a oportunidade de aprovar a reforma da previdência no ano passado meramente devido a uma armação engendrada por um açougueiro e dois procuradores????
    E o Antagonista embarcou nessa de cabeça junto com a Globo??? O único grande jornal que estava certo era o Estadão???!!!
    NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO pode seeeeeeerrrrrrrrrr!!!!

  4. O fato do procurador ser picareta NÃO ALIVIA AS SUSPEITAS SOBRE MICHEL E AÉCIO.
    Uma coisa é uma coisa é outra coisa é outra coisa.
    . .
    Para mim que se prendam todos.
    . .
    Brasil país do futuro que não chega e jamais chegará

  5. É esclarecedor saber como as noticias ocorrem na Folha de São Paulo e na imprensa globalista brasileira.
    Nojento. Repugnante. É essa a imprensa qje tenta interferir, desestabilizar, conspirar… Em nome da “liberdade de imprensa”.

  6. Pois é. Pelo visto, o único jornalista que, DESDE O INÍCIO chamou a atenção para o fato de que aquela patuscada toda armada por Janot e Joesley era, na verdade, um flagrante armado, foi o RA. E agora parece que não restam mais dúvidas, não é mesmo, Antagonistas? Alguns leitores podem não gostar do RA. Podem discordar dele sobre vários assuntos, como religião, aborto, Gilmar Mendes, etc. Podem até não gostar das camisas que ele usa! Mas uma coisa é certa: em comparação com este site, cujo objetivo atualmente parece ser apenas desmenti-lo, não tem pra ninguém! Lá você tem análise, pesquisa, números, e, principalmente, FATOS! Aqui você tem “Lula vai ser preso”, “Lula nunca vai ser preso”, conversinhas com Procuradores e “furos” superficiais, que mais parecem cocô de cabrito. É ou não é?

  7. Caiu, claro!
    Tenho certa curiosidade de saber como e quando este senhor chegou ao cargo
    que ocupava, assim como se deliberadamente resolveu fazer essas coisas ou
    se foi gentilmente convidado a se corromper.

  8. Grande parte dos leitores mais antigos desse blog perceberam o conluio entre a JBS Friboi, o Rodrigo Janot, o Edson Fachin, o Marcelo Miller e a Rede Globo de Televisão visando a queda do Governo Temer!
    As pessoas escreviam isso e O Antagonista retrucava afirmando que éramos “Mav do Elsinho Mouco” ou “Mav do Temer”! Pelo visto, deram o braço a torcer!
    Vocês deveriam pedir desculpas aos seus leitores, fazer um mea culpa!

  9. Acorda aí Antagonista.
    Não vão falar da greve geral hoje na Bolívia contra o ditador cocalero Evo e parça do jegue Luladrão?
    Ontem assisti a entrevista da líder do Las Calles na A Protagonista onde denuncia a real situação no país vizinho.
    Assistam.

  10. Entenda a leniência da EMBRAER: https://www.google.com.br/amp/politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/procuradoria-e-mocambique-fecham-leniencia-com-embraer/%3famp

  11. https://tribunademinas.com.br/noticias/cidade/21-02-2018/mpf-diz-que-prisao-de-ex-reitor-e-outras-quatro-pessoas-quer-evitar-manipulacao-de-provas.html
    mais um ex-reitor preso. desta vez em juiz de fora – mg UFJF

  12. O desembargador João Pedro Gebran Neto, do TRF4, reconhece que os embargos de declaração apresentados pela defesa do ex-presidente Lula podem mudar a decisão anterior do Tribunal, que condenou Lula em segunda instância; em despacho proferido nesta quarta, ele abriu prazo para que o MPF se manifeste sobre a peça apresentada pela defesa de Lula

  13. Madeleine “AProtagonista”, acabamos de nos inscrever no youtube e fácil, fácil passaremos dos 10 mil inscritos.
    E todo mundo aqui em casa no blogs/a-protagonista.
    Sucesso sempre, Madeleine.

  14. Uma parte expressiva do judiciário é conivente com o crime, estamos em uma guerra aberta contra criminosos investidos de autoridades, e parte do judiciário vive no seculo XX, para onde vamos como país?.

  15. Tá só esquentando .
    Em breve a PF vai chegar em Janot , Fachin e Lauro Jardim .
    Temer e boa parte dos seus ministros ao descer a rampa do Planalto em Janeiro o camburão vai estar esperando , a não ser que o $TF não deixe prender LuLadrão desmoralizado todo o judiciário .

  16. Vejam como esses altos graduados da República estatizada trabalham CONTRA os interesses do povo brasileiro e da nação brasileira.
    QUANDO UM ESTADO, ASSIM CONFIGURADO COMO PADRÃO, PODE DAR CERTO ???????

  17. Primeiramente LULA NA CADEIA
    Para quem tinha alguma dúvida, hoje ficou clara a Conspiração JANOT GATE do ex-PGR da ORCRIM Rodrigo Janot , sua gangue de Procuradores Propineiros como Marcelo Muller e Eduardo Pellela em conluio com as Organizações GLOBO, o INSIDER jornalista Lauro Jardim e o STF BOLIVARIANO devidamente patrocinados pela JBS/FRIBOI para comprar a LAVAJATO, derrubar um PRESIDENTE sem provas, impedir as REFORMAS e a nomeação de Raquel Dodge, destruir Aécio Neves maior nome do PSDB e vingar o IMPEACHMENT da DILMA
    Foi o capitulo mais triste da nossa história desde o GOLPE de 64
    Essa QUADRILHA VERMELHA aproveitou o apoio da população ao HONESTO Sérgio Moro e LJ para abrir as portas do inferno e criar uma DITADURA do JUDICIÁRIO para perseguir seus INIMIGOS e manter seu PODER