Milton Lula

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite, deveria abandonar o DEM e adotar também o nome de Lula no painel eletrônico.

Leite foi quem, na ausência de João Doria, sancionou a lei que batizou um viaduto de São Paulo com o nome de Marisa Letícia.

Resultado de imagem para "milton leite" DEM

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Como a partir de hoje temos vários LULAS, peço a todos os antagonistas que quando citarem o condenado, acrescentem o termo para não confundir “ex-presidente-preso na Lava Jato Lula”.

Ler mais 40 comentários
  1. Como a partir de hoje temos vários LULAS, peço a todos os antagonistas que quando citarem o condenado, acrescentem o termo para não confundir “ex-presidente-preso na Lava Jato Lula”.

  2. MILTON LULA LEITE NÃO SE REELEGERÁ!!! A ORCRIM não terá mais nenhuma chance daquimpara frente. Aguarde, Milton Lula, terá que encontrar emprego quando terminar essa boquinha da vereança. Qual era a sua ocupação anterior? MILTON LUKA NUNCA MAIS!

  3. A mudança de nome em ano eleitoral terá 3 vantagens para o ex-presidente:
    as pesquisas da Lava Jato na internet levará para outros políticos Lulas, confundindo o eleitor, as toda votação no Congresso fará propaganda gratuita do candidato LULA,dificultará as investigações em andamento envolvendo políticos dos partidos de esquerda.Proponho que seja indeferido mudar de nome no pleito deste ano, que seja autorizado a mudança somente depois das eleições.

  4. A primeira pessoa que veio a por o nome lula a foi a dona Marisa.Ela mudou umas 4 vezes o nome por causa de casamento duas vezes, outra pela viuvez e depois ao incorporar o nome LULA.

  5. O DEM é um capacho da quadrilha petralha, vejam Rodrigo Maia. Esse DEM tem que se fuder!!!! Esse vagabundo do Milton Leite é um verme escroto!!! Puxa-saco de bandido.

  6. Achei excelente a ideia de incorporarem o tal lula em seus nomes. Desta forma ficará mais fácil ver quem é quem e, consequentemente em quem não votar. Agradecemos. Grande ideia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Usar esta alcunha infame… Não, obrigado. Se políticos de olho em alguma vantagem o fazem, o tiro pode sair pela culatra, pois o brasileiro é em geral legalista… Mas se todos os Juízes de primeira instância deste país fossem Moro… (Isto sim é uma boa idéia)

  8. Esqueceram de colocar condenado. Então ficaria milton lula condenado. Qual a diferença de fazerem esta palhaçada e ficar colocando nome em ruas. É esse o trabalho importante que este tipo faz.

  9. MINEIROS E PAULISTANOS NOS DÃO EXCELENTES EXEMPLOS DE CONSCIÊNCIA POLITICA!
    .
    VAI VER QUE QUEM VOTOU NELE (E EM DÓRIA, SUPLICY, MALUF, TIRIRICA, FHC, ETC) ERA DA REGIÃO NORTE OU NORDESTE DA CAPITAL PAULISTA,
    .
    ASSIM COMO (ERAM DO N OU NE DE MINAS) AQUELES MINEIROS QUE VOTARAM EM AÉCIO, PERRELA, PIMENTEL, LULA E DILMA, ENTRE OUTROS GRANDES NOMES

  10. Patético e com a cara de sem vergonha como tantos por aí. E esta fazendo São Paulo passar uma vergonha desde o viaduto agora com isso?! Vida política indo diretamente pro brejo e sem volta. Tchau querido até nunca mais.

  11. E eu que pensava que o Lula só tinha uma concubina. Agora vejo que além de concubinaS ele tem um bando de afrescalhados querendo ter relações mais íntimas com ele. Ui ui ui ai ai.

  12. O DEM = PT NÃO MUDA NADA O SÓ A SIGLA, Se engana quem pensa que o DEM é um partido de DIREITA, eu sempre falei isso e fui muito criticado, ta ai agora prova. Igual a Bahia ACM NETO desistiu de ser candidato a governador só para beneficiar o Rui Costa do PT, EU NUNCA CONFIEI NESSE DEM, são PETISTAS DISFARÇADOS DE DIREITA.

  13. Claro! E Dória , aquele menino tão tolo e ingênuo, aliado de Temer e, para completar, que vive a ter encontros com FHC e Gilmar , foi pego de surpresa.
    .
    ENGANA QUE “NÓIS GOSTA”

  14. Deputado tem rever sua decisão, um condenado querendo destaques na Camara, não permita, você não conseguira reeleger por causa dessa decisão, você esta defendendo um condenado.