Milton Ribeiro começa a trabalhar do MEC

O novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, chegou ontem à noite a Brasília.

Nesta manhã, Ribeiro foi ao Palácio do Planalto para reunir-se com Braga Netto. Logo depois, seguiu para o prédio do Ministério da Educação, para conhecer o espaço.

“Cheguei ontem a Brasília. Minha intenção é dedicar o melhor dos meus esforços, conhecimento e dedicação, para auxiliar o presidente Bolsonaro a oferecer educação que projete esperança ao futuro do nosso país através da formação de nossos filhos. Assim Deus nos ajude”, escreveu o ministro no Twitter.

Ainda não há data para a posse de Ribeiro. Com Jair Bolsonaro em isolamento, o Palácio do Planalto avalia deixar a cerimônia para a próxima semana, quando o presidente deve sair da quarentena.

O primeiro trabalho de Ribeiro será discutir com o Congresso o relatório da deputada Dorinha Seabra da PEC do Fundeb. O parecer foi apresentado na sexta-feira (10) às lideranças partidárias e pode ir para votação ainda nesta semana.

Leia mais: Paralisia no centro poder: Clique para ler mais
Mais lidas
  1. Huck 2026?

  2. Urgente: MP aponta desvio de vacinas em Manaus e pede prisão do prefeito; desembargador declina

  3. Bolsonaro: leite condensado é para 'enfiar no rabo' da imprensa

  4. Neymar pai no 'churrasco de leite condensado'

  5. Pandemia 'pode ter sido fabricada', diz Bolsonaro

Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 9 comentários
TOPO