ACESSE

Milton Ribeiro escolhe auditor da CGU como número 2 da Educação

Telegram

Milton Ribeiro acaba de anunciar que escolheu o auditor da CGU Victor Godoy Veiga para assumir a secretaria-executiva do Ministério da Educação.

“No objetivo de compor minha equipe, anuncio como novo Secretário Executivo do MEC Victor Godoy Veiga, auditor da CGU há 15 anos.”

Formando em Engenharia de Redes de Comunicação de Dados pela Universidade de Brasília, Veiga é o atual diretor de Acordos de Leniência da CGU.

Segundo o currículo Lattes, Veiga possui especialização pela Escola Superior de Guerra em Altos Estudos de Defesa Nacional e em Globalização, Justiça e Segurança Humana pela Escola Superior do Ministério Público Federal, em parceria com a Universidade de Böchum e com a Universidade de Joanesburgo.

O auditor vai ocupar o cargo deixado por Antonio Paulo Vogel. Ex-número 2 de Abraham Weintraub, Vogel assumiu a pasta interinamente após a queda do ministro.

Após a curta passagem de Carlos Decotelli pelo MEC, Vogel reassumiu a pasta interinamente e cuidou da transição da chefia para o pastor Milton Ribeiro.

Leia mais: Um governo doente. Clique para ler mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 2 comentários