ACESSE

"Minha torcida é que a gente saia dessa discussão polarizada"

Telegram

Em entrevista ao Estadão, Eduardo Mufarej, um dos fundadores do RenovaBR, disse que espera o fim da polarização na política brasileira.

“Minha torcida é que a gente saia dessa discussão polarizada e vá para a discussão de pautas”, afirmou o empresário. “Tem um caminho que é o da ponderação, do diálogo, da construção de pontes.”

Sobre as eleições municipais do ano que vem, Mufarej avalia que “será uma prévia do que vai ser a eleição de 2022”. “Vai apontar um pouco para onde está a preferência do eleitor e o quanto cada partido ou personagem manteve de força.”

Ele também foi questionado sobre um eventual apoio do RenovaBR a Luciano Huck nas eleições de 2022. “Não. O Renova não pode defender uma candidatura. É uma escola de formação”, disse.

Mas demonstrou simpatia pessoal por uma possível candidatura do apresentador.

“Candidaturas que ajudam a gente a sair da polarização e que trazem pessoas de fora da política querendo ajudar a resolver os problemas do país são indicativos de que a sociedade está incomodada e quer achar soluções para os problemas. E isso é muito bom.”

A delação que pode começar a revelar as entranhas do Judiciário. Saiba tudo

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 58 comentários