ACESSE

Ministério da Economia agradece por manutenção de veto a reajuste de servidores

Telegram

O Ministério da Economia divulgou agora à noite uma nota parabenizando os deputados que votaram pela manutenção do veto de Jair Bolsonaro à concessão de reajustes aos servidores públicos.

“A possível derrubada traria graves consequências para as contas públicas, em especial de estados e municípios”, afirma a nota da pasta.

“Neste momento importante da democracia, é preciso elogiar, da mesma forma, os senadores que votaram favoravelmente à manutenção do veto, apesar do resultado negativo”, acrescenta o comunicado.

Ontem (19), depois da derrota do governo no Senado, Paulo Guedes chamou o resultado de “desastre” e “sinal muito ruim”. Também afirmou que “pegar dinheiro da saúde e permitir que vire aumento de salário do funcionalismo é um crime contra o país”.

Em resposta, senadores preparam um convite para que o ministro da Economia participe de uma audiência e esclareça os ataques.

 

Leia mais: Um dos principais ex-aliados de Bolsonaro apresenta as 3 razões do rompimento com o presidente

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 26 comentários