Ministério da Saúde cancela coletiva

O Ministério da Saúde correu para alterar a agenda do demissionário Marcelo Castro.

Estava prevista para as 15h de hoje uma coletiva para lançar uma campanha nacional de vacinação contra a gripe. Agora que a notícia da demissão vazou, aparece na agenda “despachos internos”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 78 comentários
    1. o PSDB inteiro sabia do mensalao , eletrolao e petrolao . tinham por dever de oficio impedir e nao fizeram (e inclusive participaram em FURNAS) , diferente do Meirelles que tinha por dever de oficio cuidar da economia e o fez com maestria !! tá muito fraca a discussão aqui.

    2. Henrique MEIRELES é um nome absurdo. Estava ministro de Lula no primeiro governo, sabia do mensalão e do petrolão e do eletrolão… etc Sabia de tudo… É apenas um monetarista, mais um pelego de banqueiro brasileiro. Precisamos de uma política muito mais séria na economia. Não irá convencer nenhum investidor estrangeiro, muito menos o povo brasileiro.

    3. tá cheio de CATOLICO-COMUNISTA-MEDIEVAL aqui: “eu condeno o Lucro” “o lucro é pecado meu filho””essa só visa o lucro,vao queimar no inferno”. Estamos no ano 2016 … o negócio aqui é CAPITALISMO, véio !!! o Henrique Meireles foi convidado para ser Consultor da JBS com o objetivo de PROFISSIONALIZAR a empresa depois da tragédia dos empréstimos da JBS junto ao BNDES !!! Ele foi chamado justamente pra “salvar” o JBS do BNDES !!!!Vais se informar rapaz !!! ele recusou um emprego no banco Goldman Sachs: http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1012/noticias/o-preco-de-henrique-meirelles

    4. HENRIQUE MEIRELLES PARTICIPOU NOS MINIMOS DETALHAES DA DILAPIDAÇAO DO ESTADO BRASILEIRO. DO ASSALTO AOS COFRES PUBLICOS. FOI QUEM DEU MUSCULATURA A JBS E CONSEGUIU 40 BILHOES DO BNDES DE 2008 PARA CA. DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO USADO PARA ESPECULAR CONTRA O REAL E DESVIAR RECURSOS COM UM AR DE LEGALIDADE PELA COMPRA DE EMPRESAS NO EXTERIOR. NAO VALE NADA

    5. O único ponto relevante do curriculum do Arminio Fraga é ter sido presidente do Banco Central do Brasil por 3 anos !!! o Henrique Meireles , foi presidente mundial do BANK-BOSTON….só pra citar um ponto de seu Curriculum !!!!

    6. Não gosto dele, ligado a Lula e tudo ligado a ele deve ser evitado, questão de credibilidade. Prefiro o Paulo Rebello, gosto mais da forma como se apresenta, não se coloca como astro, fala simples, objetiva boas idéias. Acho que além de um plano a fazendo precisa de alguém que tenha uma linguagem que o povo entende, absorva. Precisamos de credibilidade dentro e fora do país.

    7. Desde quando a esquerda lutou contra o regime militar pela democracia? Lutou por si mesma, pois atentava contra a nascedoura democracia tentanto instalar uma ditadura aos moldes cubanos no Brasil e os militares nos livraram deles. Esta farsa de discurso tem de ser desconstruída. A Narrativa verdadeira é que os militares nos livraram dos mesmos que hoje , após arruinarem o Brasil com corrupções e inversões de toda a sorte, conspiravam por nossa prisão social, por censura das nossas expressões, pelo escamoteamento da verdade dos fatos acontecidos. São fracassados e mentirosos.Seu tempo acabou.

    8. Apenas lembrando que o Henrique Meireles é filiado ao PSDB!!! ele não tem relaçao nenhuma com PT , e o unico motivo de ter participado do governo lula, é que o lula aceitou suas condições de indicar TODA equipe ECONOMICA!!!! é um PATRIOTA o Meireles…assumiu sua função pelo Brasil sem se contaminar com o PT

    9. Acho o Henrique Meireles um excelente nome, se não me engano é linha dura, acho apropriado para os desafios que viveremos, mas precisaremos criar uma força tarefa capaz de neutralizar as dezenas de greves que todo o sindicalismo promoverá na gestão Temer. Independente de qualquer nome que o Temer venha a definir, acho que precisamos dar-lhe um voto de confiança visto todas as intemperes que ele sofrerá, rombo de caixa, desequilíbrio fiscal, greves diversas, invasões por todos os lados. Vamos dar um pouco de paz para compor seu ministério porque esse tipo de especulação não lhe fará bem.

    10. Não gostaria de Meirelles na Fazenda… ele poderia ficar com o Banco Central, mas na Fazenda eu gostaria de alguém menos arrogante. Foi a arrogância principalmente que nos mergulhou nessa crise, a incapacidade de dialogar e ouvir as críticas.

    11. Manu e “Terror”, o que chamam de ditadura e terrorismo são os mesmos que dizem que a Dilma esta sofrendo um golpe e os mesmos que disseram que uma das filias do PT sofreu um atentado no dia soltaram uma biribinha no portão desta. Quer acreditar em terror? Vindo de pessoas da pior espécie? Que se vitimizam enquanto destroem propriedades públicas e particulares? Ok, fiquem a vontade, mas reflitam um pouco nessas palavras.

    12. Se. Terror, duvido de alguém com bom senso , que gostaria de ver um outro ser vivo sofrendo torturas diversas , porém, ter sido vítima de tais condutas , não é fundamento justo para tentar se manter no poder, à revelia das leis em vigor . Se lá atrás ela lutou para acabar o regime ditatorial , este vetor é que deveria pautar as condutas da ex-presidente Rousseff.

    13. o Paulo Rabelo de Castro tem um discurso teórico sedutor , resta saber se suas teorias tem amparo na realidade prática !! o Arminio Fraga…. bem o Armínio Fraga já foi presidente do Banco Central do Brasil por 1 ano …nada mais !!! Resta o Presidente MUNDIAL do Bank-Boston: Henrique Meireles !!!( Os Americanos devem ser muito BURROS pra colocar um GOIANO desses como presidente MUNDIAL do BANK-BOSTON)

    14. — VAR-Palmares Dilma, interessou-se pelo socialismo durante a juventude, logo após o Golpe Militar de 1964, e então ingressou na luta armada de esquerda: tornou-se membro do Comando de Libertação Nacional (COLINA) e posteriormente da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares) – ambas organizações que defendiam a luta armada contra o regime militar. Passou quase três anos presa (1970–1972): primeiro pelos militares da Operação Bandeirante (OBAN), onde passou por sessões de tortura, e posteriormente pelo Departamento de Ordem Política e Social (DOPS).

    15. O único motivo do primeiro governo lula ter sido um espetáculo na economia, é que o Meireles (Ex Presidente Mundial do Bank-Boston, eu disse MUNDIAL!!!) fez a mesma exigência, e o lula obedeceu (por medo) !!! o lula e o palocci obedeciam o Meireles igual cachorrinhos adestrados!!! foi o Meireles que nomeou o Marcos Lisboa e Joaquim Levi para o governo, eles eram SOLDADOS do Meireles !!!! Grande Meireles Presidente MUNDIAL (eu disse M-U-N-D-I-A-L) do Bank-Boston e LATIFUNDIÁRIO do Goiás nas horas vagas …é um VENCEDOR !!!!!

    16. Desgracildo, JEEP é uma marca da Willys Overland, notória pela fabricação do Jeep que levou os EUA a vitória sobre os nazistas. Comparar Willys com aquela coisa do Psol é desmerecer uma marca que desbravou o Brasil………

    17. Seguindo o raciocínio, além de extinguir todos os serviços públicos, incluindo o de polícia, ainda teríamos que aumentar a carga tributária em 7% do PIB para cobrir o rombo Dilma. Em suma, teremos que passar por uma hiper-depressão econômica e no meio de um caos estilo faroeste. Vamos ter que liberar o porte de arma para todos, pois vai ser o salve-se quem puder (basta lembrar das greves da PM no Nordeste). Esse o legado do PT.

    18. Acho que ele tem que dar a palavra final sim , é ele que vai enfiar a mão no vespeiro então nada mais justo ele montar um equipe na qual ele possa confiar e ajudá-lo e quem precisa é temer

    19. Meirelles está certo, Levy não exigiu o mesmo e todos sabem como terminou. Fazenda e Planejamento tem que ser fundidos em um mesmo ministério. Em tempo, somando tudo que Dilma fez de errado, o déficit nominal está na casa dos 11%. Para aquilatarem o desastre, se demitíssemos todos os servidores federais, inclusive policiais, médicos e militares, e zerássemos as aposentadorias públicas a economia seria de 4% do PIB. Ou seja, o ajuste será brutal e terá de ir muito além da eliminação total do serviço público (problema: demitindo todo mundo, quem irá implementar as ordens de Temer?).

    20. E escrevem livros. Ôps! Copiam informações pertinentes aos seus objetivos (ctrl+c e ctrl+v). E assinam o nome como se tivessem sido muito importantes para a liberdade da sociedade.

    21. Mas existe por aqui, uns jornalistinhos comunistas que levaram borracha no lombo…Com Lula, levaram indenizações e salários vitalícios. Quem paga é você amigo! Agora, com medo de perder a grana da Lei Roaunet, estão desesperados. Eu vi ex presidente de sindicato de jornalistas, passar férias no nordeste no melhor hotel com a família! Agora usa o face pra defender a bufunfa!

    22. Ficaria bem mais tranquilo se Temer escolhesse um outro nome para a pasta. Meirelles acaba me parecendo um Cavalo de Tróia que acabará destruindo o seu governo de dentro para fora. Sua proximidade com Lula me incomoda bastante. Por isso, entendo as reticências do PSDB para participar deste governo. Eu, no lugar deles também as teria!

    23. Palavra final de Henrique Meirellos => palavra final do Lula e da JBS Friboi! A situação em que o Brasil se encontra, necessitando medidas drásticas, efetivas, necessita de um nome com firmeza, um duro-na-queda. Vejo muito mais o Paulo Rabello de Castro com essas condições do que o Henrique Meirelles, que é um bom nome, mas sem a firmeza do anterior.

    24. Que foi que eu disse ontem, ANTAGONISTA ?! Meireles é o MESTRE: “O MARCOS LISBOA era um reles “secretário de política economica” do ministro da fazenda Antonio Palocci , o JOAQUIM LEVI era um reles “secretario do tesouro” do Antonio Palocci… todos sabemos que era o MEIRELES quem mandava no Palocci e no LULA…ou seja, LISBOA e LEVI eram SECRETÁRIOS do SECRETÁRIO do MEIRELLES , o ARMÍNIO FRAGA é playboy CARIOCA da GÁVEA e jogador de golfe, 171 do PSDB , nunca fez nada de relevante na vida!! PQP Antagonista , quanta IGNORÂNCIA….DIOGO MAINARDI meu filho ajuda a gente aí véio !!!!

    25. Preferia o nome de Paulo Rabello de Castro, mas entendo que não só a situação econômica é péssima, a situação política também é delicada e Temer não pode só olhar pra “teoria” nessa pasta, precisa de alguém que tenha experiência em levar pancada inclusive de aliados. Ainda mais com cobras criadas como Serra no governo. Pra mim a melhor opção seria Meirelles na Fazenda (pra fazer o jogo político e blindar o time), Rabello de Castro na Secretaria de Política Econômica (comandaria a economia de fato), Murilo Portugal no BACEN e Marcos Lisboa no BNDES. Equipe sólida e politicamente blindada.

    26. Paulo Rabello de Castro, Paulo Rabello de Castro, Paulo Rabello de Castro, Paulo Rabello de Castro, Paulo Rabello de Castro, Paulo Rabello de Castro …. E não se fala mais no assunto!

    27. Cada um puxando a sardinha pra sua brasa. Aí! Deixamos de ser sardinha há muito tempo. O tampo do necrotério foram as declarações dos dep. federais diante dos milhões de brasileiros. Cambada de analfabetos!

    28. Esse ja é o terceiro que faz C* doce, se precisar me chame Presidente, só desejo se Vs Excelencia permitir, levar AGAMENOM comigo por motivo humanitario, o homem esta numa penuria de fazer dó.

    29. Veja que Temer respondeu a Meirelles com a seguinte poesia: “Xô, passarinho Saia fora do meu arrozal! Você não me ajudou a plantar, Você não me ajudou a colher! Você não me ajudou a aterrar, Nem me ajudou a cortar! Mas quando meu papai vier, Eu tudo hei de contar… Xô, passarinho, Saia fora do meu arrozal!”

    30. Disputa pela Fazenda é travada entre dois presidenciáveis: Serra e Meirelles. O pessoal está colocando a carroça na frente dos bois. Primeiro vamos tirar a Dilma do cargo e colocar o Lula na cadeia. Se o Temer melar a Lava Jato, a gente cai em cima dele.

    31. Já tá tudo quebrado mesmo graças aos comunistas, será que não existem nomes novos pra colocar nessa área? Nomes que tragam mudanças inovadoras que consigam consertar o golpe praticado pelos comunistas?

    32. Engraçada essa estratégia de Temer! Com isso ele diz que não vai mudar o que o PT fez um dia, já que ele foi ministro de Lula. Assim ele sai fora das críticas de Lula e ganha sobrevida! E ainda diz, com o dedo no nariz de Dilma, que ela era o intrave para conseguir um ministro da fazenda decente e que tinha tudo a ver com Lula. Mostra a incompetência dela! Estrategicamente é um cala boca no PT. Se der errado, ele ainda pode dizer que seguiu a cartilha petista. Diminui o estardalhaço que o PT está disposto a fazer? É possível! A ira petista recairá sobre o ministro e não o vice. Vamos ver!!

    33. No post bem anterior eu critiquei Michel Temer por ele ser tão culpado quanto a Dilma pelo fracasso do governo. Temer aprovou as medidas da Dilma e gora não agirá contra o que ele mesmo acha correto. Por isso defende a ampliação do Bolsa Família(compra de votos). Precisamos da cassação da chapa Dilma/Temer pelo TSE.

    34. Meireles na Fazenda é como Felipão na Seleção: atende a uma nostalgia que não confere, vai custar muito mais caro, e não surtirá o efeito desejado – ele tem ambições pessoais de mais…

    35. Cai fora, Meireles! Arrogante, já chega dando ordens?! Precisamos de união, humildade. Pelo bem do Brasil! Personalismos são o veneno dispensável nesse momento. Presidente Michel Temer, cuidado com esse senhor. Não gosto dele. Intuição feminina nunca falha. Melhor opção é o Paulo Rabello de Castro. De novo, intuição feminina legítima.

    36. Mas houve um tempo em que ministros tinham mais poder de decisão e lucravam com o bônus dos acertos e os ônus dos erros. Foi assim que FHC, que era ministro, se elegeu. O falecido Sergio Motta também era outro ministro que aparecia bastante. Foi a partir do primeiro governo do usufrutuário que ministros viraram peças decorativas e bonecos usados pela presidência para anunciar fiascos e lidar com pepinos diante do povaréu. Mas na hora do abraço era sempre o usufrutuário quem dava as caras.

    37. ººººº Como caiu baixo este Temer! Chegou ao ponto de andar por aí a implorar para irem para o governo dele, e os visados darem-se ao luxo de imporem condições tais como: — só vou se for eu a nomear os ministros tais e tais — Não seria de admirar que o Temer chegue a um ponto em que renuncia ao próximo governo, alegando que não tem condições de governabilidade. A que ponto “isto” chegou! ººººººº

    38. MESMA CONVERSINHA DE MESES ATRAS QUANTO ASSUMIR O CARGO QUANDO LEVY SAIU. ESTEEIRELLES É O RATO MOR QUE ASSALTOU O BC NA ERA LULA E FOI TOMA CONTA DOS NEGOCIOS DO PT NO GRUPO JBS. RECEBEU 40 BILHOES DO BNDES E ESTAO ESPECULANFO CONTRA O REAL COM APLICAÇAO EM FUNDO HEDGE SÓ MENOR QUE OS BANCOS. ESPECULAÇAO CONTRA O BRASIL COM DINHEIRO DO POVO