Ministério da Segurança Pública realiza megaoperação contra pedofilia

Telegram

Operação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública deflagrada hoje cumpre 579 mandados de busca e apreensão em 24 estados e no DF contra a pedofilia, informa o Estadão.

Cem pessoas foram detidas até agora.

Em São Paulo, mais de 30 pessoas foram presas em flagrante. Em todo o Estado, são 166 mandados de busca e apreensão.

Os flagrantes se deram por armazenamento, distribuição e compartilhamento de imagens e vídeos de pornografia infantil.

Comentários

  • Erigilson -

    Os pedófilos tem de serem penalizados. Explorar crianças. Coloquem esses safados juntos aos chefões de cadeia, chamados de Leões de chácara. Muitos sem visitas íntimas, ficarão super felizes e tê-los juntos. Vão ver o que é bom pra tosse.

  • Marcão/DF -

    Pedofilia, tem que ter pena de morte, estes vagabundos, escória da humanidade, não tem "conserto". somente a morte livrará nossos filhos, netos e bisnetos destes miseráveis, se a justiça esquerdista os mantém livres, temos que mata-los, não importa as circunstâncias, o justiçamento é a única solução!

  • Vivandeira -

    RAÇA IMUNDA! NÃO HÁ CRIME PIOR! E O MAIS NEFASTO É QUE O PRÓPRIO ESTADO COLABORA PARA A EROTIZAÇÃO DE CRIANÇAS! ESTAVA VENDO U M VÍDEO HORRENDO DE UM PALHAÇO COM UM "PIROCÃO" QUE FAZ APRESENTAÇÃO NAS ESCOLAS! RECEBE DINHEIRO PÚBLICO PARA EXIBIR UM PIROCÃO PARA AS CRIANÇAS SOB O PRETEXTO DE ENSINAR A "USAR CAMISINHA". FICO PENSANDO DE QUE TIPO DE MENTE DOENTIA SAEM TAIS IDEIAS! TALVEZ ATÉ O PALHAÇO DO PIROCÃO ESTEJA NO MEIO DESSES PRESOS! E PARA ESSE TIPO DE ATIVIDADE NÃO TEM MP! ASSIM COMO NÃO TEVE PARA O PELADÃO DO MASP!

Ler 16 comentários