Ministério da Segurança: Temer voltou atrás?

Delis Ortiz, da TV Globo, noticia que o Ministério Extraordinário da Segurança Pública será criado por medida provisória depois do carnaval.

“Na semana passada, Temer bateu o martelo em razão do agravamento da crise de segurança. O texto da MP, inclusive, já está pronto e o governo avalia nomes para a função.”

Bem brasileiro: para resolver um problema, cria-se outro e o resultado são dois problemas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. lucasgaurd disse:

    olha a ditadura ai galera policia unificada

Ler comentários
  1. República dos F D Ps disse:

    LULA ESTÁ EMPREGADO......

  2. Pagar os “aliados” corruptos disse:

    Ele tem que pagar os aliados que estão protegendo-o, com cargos! Renan parou de falar mal dele? Tai...

  3. GAC disse:

    Que sensacional. Mais um monte de cargos comissionados (DAS) para preencher com a dita "base de apoio governista".

  4. Mario Arruda disse:

    O incompetente invés de reduzir os ministérios pela metade, ainda vai criar mais um???? Vai servir pra comprar mais aliados e tentar aprovar a cruel e famigerada reforma da previdência???? Como se ministerio resolvesse ptoblemas. Já temos 40. O que pode resolver, é tirar essa classe politica quadrilheira e bandida da direção do PAÍS.

  5. Socorro Getulio disse:

    Ele vai criar mais um ministerio com 500 barnabes somente para justificar a escolha desse infeliz do segovia.

  6. Freud disse:

    Mais um cabide de emprego com um ministro que o máximo que sabe sobre segurança são os nomes de seus guarda costas. Arre! Incompetência e corrupção são o mote no governo.

  7. Renato disse:

    Não, não é só isso não. Não é apenas idiotice. Tem mais coisa aí.

  8. Famigerado disse:

    Sergio Etchegoyen será nomeado para dar o golpe. O resto todos nós sabemos como será.

  9. Diosdado Cabello cairia bem disse:

    E quem vai ser o ministro? O Diosdado Cabello de Temer?

  10. luizs disse:

    Olha o cabidão aiiiii, genteeeee. Se segura malandro... skindô lê lê. Vem ai muita oferta de emprego prá você.

  11. Impávido Colosso disse:

    Terceira denuncia a vista, nada melhor que mais um ministério para comprar mais votos no congresso. Ou não vai ser assim?

  12. República dos F D Ps disse:

    LULA ESTA EMPREGADO........

  13. Mônica disse:

    Criar mais um ministério? Mais um? Com mais uma pancada de cargos? Já sei. Depois da lambança do Segóvia, o pilantra do Temer "teve" que criar mais uma moeda de troca. Inacreditável!

  14. MAFRA disse:

    OBSERVEM QUE O CHEFE DE QUADRILHA O CORRUPTO TEMER CRIA MINISTERIO EM CIMA DE SEGURANÇA PARA EXPANDIR SUA QUADRILHA, TEMER JA TEM UM CHEFE DA POLICIA FEDERAL QUE O DEFENDE PÚBLICAMENTE SEM SE CONSTRANGER, ALÉM DE TODOS OS PODERES ESTÃO DOMINADO E TEMER AMPLIA CADA VEZ MAIS...

  15. Cabide de emprego disse:

    Isso sim. Então não sabemos que o problema está na legislação? No código penal? Quem vai consertar isso é Bolsonaro.

  16. Daniela disse:

    Vai ser mais um cabide de empregos, será uma "guarda pretoriana". Era muito mais fácil e barato investir nas polícias existentes e locais. E principalmente dando verdadeiro poder de polícia aos policiais.

  17. le disse:

    Quem será o ministro indicado pelo Sarney????Lula????

  18. Sergio disse:

    "Nada é tão permanente quanto um programa temporário de governo." - Milton Friedman . Infelizmente os ensinamentos da escola austríaca - ou mesmo da escola de Chicago - passaram longe desta terra amaldiçoada. E lá vamos nós com mais dinheiro sendo arrancado do nosso bolso para bancar um cabide de empregos que NADA vai resolver dos nossos problemas.

  19. Jeferson Witame disse:

    Precisamos de ação e não novos rótulos!

  20. Luiz disse:

    Cargos e mais cargos pra negociatas. É só pra isso que vai servir mais esse ministério. O que me dá arrepio é esse trecho da nota: " o governo avalia nomes para a função.”

  21. Antagonista TOP disse:

    O site antagonista ajuda demais no combate aos delinquentes da política.

  22. Wow64bits disse:

    Ele sa be que vai ser preso. Sendo assim esta criando uma força de proteção a sí próprio. Vidas Boas, os séculos o lembrarão como um conivente, caso não faça o que tem que ser feito

  23. Leandro Pimentel disse:

    Que Governo Maldito, vivemos em um País que o salário mínimo não é compatível com o atual custo de vida, precisamos de uma reforma tributária, a trinta anos que isto está engavetado, faz como os países da Europa porra, país justo, é aquele que distribui renda, educação para todos sem exceção, empregos, aí melhora muita coisa. Governo no Brasil só faz multiplicar problemas, sugar o povo, estamos fudidos.

  24. Adam disse:

    Mais um cabide de cargos para acomodar aliados e comprar apoios!

  25. gilberto almeida fernandes disse:

    VAI CHAMAR O RENAN QEU JÁ VAI COM A MILICIA DELE

  26. Kalá disse:

    Dependendo "do nome", serão três problemas.

  27. MAR COCA COLA do PCC disse:

    • “IA SER o SINISTRO da SEGURANÇA” • “E AGORA COMO FICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! • “DE CARA IA EXPANDIR a PENA de MORTE” • “IA LEGALIZAR a LEI da PENA MORTE” • “A LEI da PENA MORTE TEM QUE SER a MESMA” • “PARA o CRIME ORGANIZADO dos pumlítiCÚS” • “E PARA o CRIME ORGANIZADO das DROGAS” • “MINHA APROVAÇÃO de CARA IA PARA 70%” • “E AGORA COMO FICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! • “IA LEGALIZAR a LEI da PENA MORTE” • “O INSETICIDA FHC do PSDB ATÉ LIGOU” • “PEDIU PARA LEGALIZAR as DROGAS” • “ARGUMENTEI QUE o PREÇO IA CAIR” • “IA FICAR MUITO BARATO as DROGAS” • “COLOMBIA e BOLÍVIA NÃO TEM TANTA PRODUÇÃO” • “TERIAMOS QUE AUMENTAR” • “A PRODUÇÃO no AGRESTE pernambucÂNUS de MACONHA” • “E BAIXAR os IMPOSTOS da PINGA de 99,99 9 DEDOS%

  28. matus-além disse:

    conta a lenda que, se vc não quiser resolver um problema, designe uma comissão ou crie um ministério. TREM está provando que a lenda não é lenda !!...

  29. Firmino disse:

    Esta faltando é PULSO. Crie uma ilha em alto mar( navios sem motor) e todo que cometer crime seja remetido para lá sem Volta, quem tentar fugir de qualquer maneira seja metralhado. ACABAVA O CRIME E A PAZ VOLTARIA A REINAR. 2- controle da natalidade com rigoroso controle familiar.

  30. Estupefata disse:

    Um absurdo isso, é só um pé para criar essa Força Nacional e levar o Exército Brasileiro a um segundo plano!!! Olha aí senhor General máximo Villas Bôas, enquanto o senhor espera o Presidente se mexe, o senhor vai permitir isso??? Daqui a pouco a presidência terá o seu próprio exército como na Venezuela, pra defender seus interesses contra a sociedade, assim como já tem seus juízes indicados, nossa como esse Brasil está dando uma canseira, é só problema, cada vez mais!!!

  31. claudio disse:

    Deprimente !!!!!! Na verdade são todos deprimentes: SARNEY, FHC, LULA, DILMA E TEMER!

  32. NOMES NÃO FALTAM disse:

    Com o dedo podre do Temer, ele pode escolher um monte de investigados ou não ainda: Jucá Renan Sarney Cunha Gedel Aguinaldo Ribeiro Eunicio Beto Mansur Marun Collor

  33. Ministro Notável disse:

    Para se juntar aos "Ministros Notáveis" (segundo Temer), sugiro o nome pode Fernandinho Beira-mar ou Marcola ou Rogério 157, para mais este "importante e indispensável" Ministério.

  34. Jose Roberto disse:

    A primeira medida vai ser abrir concurso para o novo Ministerio. Analista de Segurança Publica. Salario : 20000 reais

  35. Vicente disse:

    Reinaldo Azevedo vive entrevistando gente no programa de rádio dele? Até o Temer já falou ali. Por que O Antagonista não convida essa gente? Por que ninguém consegue fazer uma entrevista decente com esse pessoal do governo?

  36. FB disse:

    Débeis mentais continuam alardeando que houve um golpe! Vão se catar ignorantes!

  37. BR BR BR BR disse:

    a solução deles é sempre a mesma criar outro órgão carimbador de papel para resolver um problema que está além das fronteiras.

  38. Todo povo tem o governo que merece disse:

    TEMER APENAS PREPARA-SE PARA REVOLTA POPULAR QUE DEVE CRESCER COM A IMPUNIDADE SOBRE LULA (ELE JÁ SABE) E AS ELEIÇÕES PREPARADAS PARA A SMART ESCOLHER UM CORRUPTO CUJAS PESQUISAS NÃO DAVAM COMO VENCEDOR

  39. Justificativa OCULTA: urnas eletrônicas e o candidato do establishment disse:

    O governo corrupto pretende emplacar alguem do establishment e está DESESPERADO porque nenhum corrupto tem votos suficientes para, sequer, dar impressao de duvida qundo o respresentante da cleptocracia for proclamado vencedor pelas urnas inauditaveis. Temer esta criando uma milícia NOS MOLDES DA guarda bolivariana de maduro, COM, CLARO, UM OUTRO NOME. DA MESma forma que desarmaram a população!!! Animem-se, CARNAVALESCOS OBTUSOS, O GOLPE VERDADEIRO ESTÁ NAS ÚLTIMAS FASES

  40. FB disse:

    Sou a favor. O contigente já é treinado e fazem parte do funcionalismo público. É preciso que Temer tenha sucesso e não deixe esta bandeira para o sucessor fazer demagogia a custas das populações reféns da bandidagem!

  41. Renata Chaves Silva disse:

    No Brasil quando não se consegue ter uma boa idéia para se resolver algo . . ENCONTRA-SE UMA "SOLUÇÃO" MÁGICA . . DAR UMA CANTADA E PRONTO. . . AÍ quando tudo ficar na mesma a desculpa é a da reforma da previdência . . FIZ MINHA PARTE. Mas não esqueça Michel é especialista em interpretação criativa. Cria ministérios, cria cargos, cria LACAIOS, cria FACTOIDES, cria MENTIRAS aos borbotões. Cria, cria, cria e recria. Brasil país do futuro que não chega e jamais chegará

  42. Adolpho disse:

    O CRIME DE IRRESPONSABILIDADE NÃO DEVIA SE LIMITAR A DESCUMPRIMENTO DE META FISCAL, MAS TAMBÉM A MEDIDAS POPULISTAS , SEM DISCUSSÃO NO CONGRESSO E SEM RESPEITO AO DÉFICIT FISCAL. AFINAL, TEM OU NÃO TEM DÉFICIT, TEM OU NÃO TEM DINHEIRO NESSA JOSTA. PORQUE ESTÃO QUERENDO CAIR DE P@U EM CIMA DA PREVIDÊNCIA, MAS PRA FICAREM DE BRINCADEIRA COM O PAÍS?...JOGANDO DINHEIRO NO LIXO.

  43. Jose Correia disse:

    Esse governo não perde tempo pra criar cabide de emprego para os amiguinhos do rei! Mais ministérios, mais despesas e depois quer ter moral pra pedir a população paciencia pela fakta de recursos para as necessidades básicas! Esse governo já era !!!

  44. Susi disse:

    Claro está que Temer não se importa com a segurança pública. Essa é a maneira que ele encontrou de livrar-se da terceira denúncia, criar o ministério da segurança, colocar um monte de políticos incapazes para essa função e ninguém técnico.

  45. Estabilidade de Segóvia por três anos nessa MP disse:

    Nessa MP, vem a estabilidade de Segóvia por três anos, inclusive depois de Temer sair! ESSE É O OBJETIVO! Deixá-lo no comando da PF por MUITO TEMPO!!!