Ministério de Minas e Energia levanta sigilo sobre reunião com Osmar Terra

Ministério de Minas e Energia levanta sigilo sobre reunião com Osmar Terra
Fotos: Valter Campanato/Agência Brasil e Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Ministério de Minas e Energia abriu o jogo e divulgou a pauta da reunião entre o ministro Bento Albuquerque e o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), realizada na última quarta (30), por videoconferência.

O Antagonista entrou em contato com a assessoria de imprensa do ministério no mesmo dia, perguntando sobre a agenda. Após enviar quatro e-mails ao longo dos últimos dias, não obteve resposta. Hoje, a assessoria informou por telefone tratar-se de uma “pauta fechada”.

No começo da noite de hoje, desta vez após a publicação da nota, a assessoria voltou a entrar em contato com a reportagem. Informou que a pauta foi classificada “equivocadamente como fechada”.

E acrescentou que Terra apresentou ao ministro Albuquerque “um projeto de energia solar para um Parque Industrial da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, no município de São Luiz Gonzaga (RS)”.

Osmar Terra e sua assessoria de imprensa ainda não nos responderam.

Leia mais: Por que a escolha do novo ministro do STF agrada ao establishment e pode mudar -- para pior -- as coisas em Brasília
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 12 comentários
TOPO