MINISTÉRIO PÚBLICO SUSPENDE INVESTIGAÇÃO DE QUEIROZ

A Crusoé informa que o Ministério Público do Rio de Janeiro determinou a suspensão da investigação sobre as movimentações financeiras de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Em nota, o MP alega que atendeu a uma decisão do STF.

Leia mais aqui:

URGENTE: suspensa investigação sobre Queiroz, assessor de Flávio Bolsonaro

Será que o governo está no caminho certo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. CELSO disse:

    Doa a quem doer se for ´para fazer um governo transparente nao tem que olhar a ninguem tem que apurar os fatos e ja esta tendo conversa demais tme que ter esclarecimento urgente

Ler comentários
    1. Exatamente. Renan Calheiros e etc vão mandar isso para o Conselho de Ética.

  1. Brasileiro disse:

    Haaaaaaá! Boa! A esquerda vai pirar na batatinha. O ambiente aqui está muito insalubre, está infestado de MAVs. Hora de buscar novos ares, fui!

  2. Rocha disse:

    Cadê o vídeo do Queiroz comemorando a decisão? Não vai ter!?

  3. Apolinário disse:

    Como o plantão do STF está com o Fux, para ele ter decidido suspender é porque as investigações avançaram sobre Bolsonaros com foro privilegiado.... daqui a pouco a imprensa vaza os detalhes.

  4. Rogéria disse:

    Limpando a M**** na M**** to be continue

  5. Lucas disse:

    Pronto... Vai dar margem pra esquerda fazer barulho, ao invés de deixar rolar a investigação pra passar a limpo essa história... Não... Suspende para aumentar mais ainda os suspeitos!

  6. João disse:

    O Barroso é esquerdista doente. Se a ação do PT contra as armas cair na mão dele, ele vai mandar suspender o decreto na hora.

  7. Sensatez disse:

    Gilmar Mendes saberá muito bem cuidar do caso Fabrício e Flávio Bolsonaro. Vai usar isso para emparedar o Bolsonaro.

  8. Lemure disse:

    Assim fica feio... Isso só municia a oposição na narrativa de que existem muitos pesos e medidas diferentes. E envenena o espírito do eleitorado que está confiante e na torcida da tal limpeza ét

  9. ANTONIO disse:

    Agora eu quero ver a militância da esquerda indo reclamar com o STF escolhido por Lula, Dilma, FHC e Collor. kkkkkk

  10. João disse:

    Sempre achei estranho porque a Folha não foi atrás dos assessores do Queiroz. Quem sabe para não cair a narrativa de que ele fazia algo errado e suspeito.

  11. So disse:

    Pessoal, antes de 1 ano rola recall da eleição! Bora reforçar essa idéia!

  12. Raphs disse:

    Chora na cama que é lugar quente, cino. Ou já que o calor ta demais, bebe uma gelada pra relaxar.

  13. emerson disse:

    ainda bem, acaba com essa palhaçada porque se forem a fundo mesmo, o mp ia ter que quadriplicar o efetivo pra denunciar esse tipo de coisa que tem desde as prefeituras ate o executivo

  14. Helena disse:

    Isso daí. Investiguem o Lula, não o Queiroz. Queiroz é nosso.

    1. Vergonha de que? Pelo menos sabe do que está falando? Entendeu o que foi decidido ou está opinando na "onda" dos revoltadinhos?

  15. José disse:

    Isso se chama maracutaia para não descubrir a verdade.

  16. Ghost disse:

    Óbvio que o Queiroz não era o chefe. Resta agora que o congresso aprove o prosseguimento da denúncia.

  17. Werner disse:

    Enfim uma decisão acertada do STF. Parabéns. Promotores do MP se acham semi-deuses, vide o caso onde o MP-RJ levou o pastor Silas Malafaia coercitivamente, sem haver indícios de ilicitudes.

  18. João disse:

    Renan Calheiros é o Dom Corleone do Brasil. Isso foi armado pela turma dele para impedir as articulações de Flávio Bolsonaro.

  19. Observer disse:

    Para se informar leia matéria no Estadão. Aqui só sensacionalimo barato ! Tem que apurar sim e de TODOS os assessores parlamentares.

  20. Gilberto disse:

    PT mandava no MP, agora tomou uma invertida, que ficarão sem sentat por um boa tempo

  21. Marcos disse:

    Pois eu continuo achando que precisa investigar o Queiroz ...assim como TODOS os outros assessores da lista!

  22. TICO disse:

    Agora vão ter que arrumar outro fake para encher linguiça e o saco dos leitores.

    1. O nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder... Não é minha namorada, mas poderia ser! Kkkkk

    1. A direita também kkkk! Cada qual com seus motivos, e apenas um se ferrou, quem acreditava que alguma coisa ia mudar! Kkkk

  23. Olga disse:

    Ah qual é ? Tá virando tráfico de influência pra abafar escândalo ! Não concordo com isso. É preciso apurar tudo e passar a limpo.

  24. Claudio disse:

    Para mim isso é um problema a mais. O maior problema é o Bolsonaro ficar a campanha toda detonando a TV, o desarmamento e no fim não cortar nada, não liberar o porte direito.

  25. Lucas disse:

    TOMARA que os MILITARES NUNCA MAIS abandonem o BRASIL nas mãos dos civis. são forças CONSTITUCIONAIS com a finalidade de defender os cidadãos de INIMIGOS de fora e de dentro da nação.

  26. JenniferRJ disse:

    Quando o Moro vai prender o laranja e seus chefes? Será preciso um outro impeachment para moralizar este país?

    1. O nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder... Não é minha namorada, mas poderia ser! Kkkkk

    2. Chora mais Petralha. Marmanjo usando nick de mulher pra causar. Bi.cha louca.

  27. Bloody disse:

    Será que os Direitos Humanos valeram pra ele?

  28. Guilherme disse:

    MP arregou legal!!! Não tinha como investigar só o Queiroz. Seria perseguição escancarada. Ia ter que investigar todo mundo e, então, arregou. Ainda joga nas costas do STF a decisão....

  29. ZEZECO disse:

    Isso,parem com a perseguicao e vao atras dos tubaroes,deixem os lambaris em paz.Fassam alguma coisa util e peguem logo o renao cabeleira,ou desse voces tem medo?

  30. julio disse:

    é perece que o capitão só ganhou porque a FFAA estava com ele, como explicar o general assessor de tofoli? houve uma pressão ali.

  31. Bauer disse:

    Muita safadeza tudo. Só rindo muito!! kkk

  32. Sensatez disse:

    A do André Ceciliano, o petista que movimentou 49, que vocês e o resto da imprensa escondem, também teve o Processo suspenso?

  33. João disse:

    Gostaria ainda de ter a explicação sobre isso, mas o MP estava claramente fazendo ativismo judicial ameaçando quebrar sigilo e fazer denúncia sem nem abrir um inquérito.

  34. Sensatez disse:

    Esse Processo Furna da Onça foi feito somente para chantagear o Bolsonaro, tanto que a imprensa só fala do Queiroz. O Processo agora está com o Gilmar...Bolsonaro será chantageado!

  35. JenniferRJ disse:

    Impeachment já! Moro, prenda o laranja e seus chefes!

    1. Esta "jeniferfj" é uma jumenta letrada... só publica sandice esta criatura...

    2. Não sabe nem qual é a função de um ministro. Ignóbil.

  36. Thiago disse:

    Vamos pensar pessoal, se Flavio Bolsonaro estivesse envolvido com Queiroz, qual o interesse do STF de suspender as investigações? Nenhuma! Pensem bem, tenho certeza que há politicos grandes envolvi

    1. peçam ao imbecil abaixo que antes de escrever asneiras seque a boca porque a baba do saco do molusco bebum esta caindo pelos cantos.

  37. Odorico disse:

    Pá de Cal no gov, agora a esquerda vai cair matatando, desde 2014 brigando e fazendo campanha para o Jair para nada, decreto lixo das armas, corte minimo de comissionados, agora a gagada final

  38. RobertoRJ disse:

    A Justiça no Brasil tem que sofrer uma faxina geral. Num mesmo dia, suspende investigação sobre movimentação financeira suspeita e impede o bloqueio de bens de um suspeito por corrupção. Vai ma

  39. José disse:

    Votei B-17, mas nem por isso concordaria em engavetar este processo, mesmo que seja inocente, duvidas ficarão.

    1. Não pode haver investigação de senador no âmbito do MP estadual é por isto que foi arquivada, a competência é do STF e se este decidir cai para a 1a instância Federal, entendeu ou precisa dese

    2. Concordo. Mas também tornar-se-á uma questão menor, com o tempo, por conta das pautas de segurança de Moro e econômicas de Gudes, previdência primeiro. Escândalo por escândalo, a dança é ess

  40. MARCO disse:

    A melhor maneira de dar munição aos bandidos da esquerda é esta. Esse osso não será largado nos próximos 4 anos de governo Bolsonaro, que não precisava desta sabotagem de início. Aguardemos...

  41. Jair disse:

    Votei Bolsonaro mas isso é uma palhaçada! Temos que protestar.

    1. Poderia ter votado no Haddad, assim estaríamos falando de bilhões na Nicaragua, Venezuela, Cuba. Vc se sentiria realizado ? Deixa o novo governo trabalhar em paz. Este troço será resolvido.

    2. Palhaçada é ptralha dar palpite em governo de gente honesta...

    3. Palhaçada é nomear parente do Rocha Loures, o homem da mala. E o depósito de 24.000,00 na conta da Michele ? Palhaçada também ? Origem do dinheiro ? Palhaçada é esse governo.

  42. Maralice disse:

    Não vou mais acessar esse site: notícias sensacionalistas e incompletas, baseadas em fontes tipo folha, globo ou veja e nada confiáveis no todo. E dominado por comentaristas petralhas. Chega!!

    1. Verdade. Votei no Bolsonaro e os que votaram nele e se sentirem incomodados com fatos não voltem mais aqui. Obrigado.

    2. melhor não ler mais nada, tá todo mundo perseguindo os bolsonaros, até o antagonista!!!

  43. Morrowind disse:

    É nóis, Queiroz! Que palhaçada. Baseado em que isso aí???

  44. Aparecida disse:

    A questão é técnica. Questão de competência da esfera que deve atuar, sob pena de nulidade caso esfera incompetente atue. Políticos adoram que a incompetência seja declarada após conclusão do

  45. Elizabeth disse:

    Infelizmente, mais uma notícia sensacionalista, uma lástima!Na Crusoé a manchete foi pior:"Flávio pediu para Queiroz não ser investigado e Fux aceitou no mesmo dia" Igor Gadelha

  46. Nc disse:

    Não entendo. Que se investigue o cara. E, se tiver rabo preso, que pague pelos seus erros. Ele e quem mais estiver junto, mesmo que seja o filho do Bolsonaro. Foi pra isso que o elegemos.

  47. Ricardo disse:

    Era bom ir atras dos Petralhas ne....

  48. A disse:

    Curso veio crescendo com mídias a favor do Governo. Quer cair? Basta reportarem contra, e acompanharem a GloboLIXO, Folha de São Paulo entre outras mídiaS Petistas. Fica a dica.

    1. Bolsonaro sempre elogiou e sempre citou a Folha de São Paulo. Quando ela fala verdades sobre ele vem a pirraça. Sujeito ingrato.

    1. deixa de ser imbecil sujeito, nenhuma investigação que envolva senador pode ser efetuada no âmbito estadual, vá estudar antes de escrever besteiras na rede. deve ser mais um babão do molusco meli

  49. Iberê disse:

    São todos iguais. O tal capitão começou mal.

    1. Contrariando aos esquerdistas de plantão, junto com uma imprensa suja, que optam pelo quanto pior melhor, na tentativa, de desconstruir um governo que começou ha 17 dias e se deixarem, vai arrebenta

    2. o tal capitão é o excelentíssimo senhor Presidente da República Jair Messias Bolsonaro e só tem 17 dias de governo, não creio que você tenha se preocupado com os governos da quadrilha do molusc

  50. Duda disse:

    Isso é ruim, péssimo, lamentável... A Família Bolsonaro não pode, não deve esquecer jamais a bandeira pela qual foram levados ao topo... Corrupção nunca mais...

  51. josel@petrolinked.co disse:

    A Ordem e Progresso que lutamos para ser retomada no Brasil não precisa e não quer este tipo de canalhice, esta investigação e tantos outras, devem seguir o curso sem qualquer viés politico/jurid

    1. Claro que todos desejam a Ordem e o Progresso...... Mas, neste caso, a ordem partiu do STF e não da família Bolsonaro. Sem comentários !!!

  52. Evelyn disse:

    Flavio pede e o ministro Fux acata. Infeliz idéia.

  53. Serena disse:

    Com todo o respeito aos fuxiqueiros de plantão, o COAF têm lista imensa de parlamentares que devem prestar conta de dezenas de milhões e a mídia podre encravou no milhãozinho do Queiroz. kkkkkkk

  54. Nilton disse:

    O Bolsonaro (para quem trabalhei de graça e em que votei) TEM a OBRIGAÇÃO de por um fim nessa palhaçada. Se o Filho dele está envolvido em maracutaia RESOLVA LOGO!!!

  55. Presidente-XVII disse:

    Tem uma lista grande pra eles se preocuparem primeiro. Querem fazer carnaval pra tentarem atingir, mesmo que indiretamente, os Bolsonaros, e o presidente em especial. Não vão.

  56. Presidente-XVII disse:

    Cai nada. Vocês fãs do pt, psdb, mdb, e afins, tem mais é que se preocupar com a prisão iminente dos seus líderes. Estes sim, são condenados, e na iminência de serem presos.

  57. Sergio disse:

    Difícil mudar o rumo deste navio chamado Brasil....

  58. Lewandonoroskówski disse:

    Tudo segue como dantes no "Cartel " de Abrantes.

  59. Werner disse:

    Sem dizer que o MP-RJ começou a vazar dados sigilosos para imprensa, apenas do tal de Queiroz, além de ter rompido o sigilo bancário dos envolvidos, sem autorização judicial.

  60. Emanuel disse:

    Eu já disse aqui que se for mandar sair todos os parlamentares por atos que seus acessores fazem não fica 1% o certo é investigar todos e punir quem é culpado sem dó nem piedade

    1. Nem tão "torta" assim Felipe. A começar pelo valor informado. Ele tinha 600 mil que entraram e saíram da conta em 14 meses. Os "funcionários" citados: mulher e filhas. E? "Torta" é esta inv

    2. Sou a favor de punir todos, o problema que a imprensa só quer cliques. Em vez de investigar toda operação, focam só no F. bolsonaro, alimentando uma narrativa torta de perseguição.

  61. Ghost disse:

    Pra ter sido apreciado pelo STF deve alguém com foro envolvido no caso Queiroz

  62. Paulo disse:

    Absurdo! Fiz campanha intensa pelo Bolsonaro, votei com ele e apoio todas as inicaiatovas que teve! Mas não me conformo com essa decisão... todos todos os envolvidos na furna da onça tem que ser in

  63. Wilton disse:

    Kkk... Investigação puramente política, com a intenção de atacar Bolsonaro!

  64. ➡️Disillusion disse:

    É lamentável tudo isto! Votei no Bolsonaro mas, até agora poucas coisas para cidadão foram feitas, eu não votei na promoção do Mourão Jr nem no CRIME do Flávio com o Cel. Lima da direita!

    1. Só se passaram 18 dias de governo. Vc está aguardando um milagre por dia ? Vai dormir e volta daqui a 100 dias. Quem sabe já poderemos nos deliciar com alguma boa notícia. Chega de vermelhos.

    2. Se este deillusion não for lulista infiltrado comprovará ser muito BURRO!!! A decisão do STF visa proteger a investigação de influência política. Apenas manda parar até o Relator averiguar tud

    3. Estão confundindo alhos com bugalhos. Eu votei para o Bolsonaro resolver os problemas do país nomeando gente da sua confiança e sem o "rabo preso". É preciso ler o que é decidido antes de opina

    4. Votou no Bolsonaro nada. Deixa de ser mentiroso. A ordem do seu partido é infiltrar-se em canais supostamente de direita para simular um bolsonarista desiludido. O seu nick diz muito.

    5. O Flávio Bolsonaro deveria fazer QUESTÃO DE ESCLARECER a quem votou nele e em nome do seu pai! Só não o faz porque o que ele fez foi CRIME! Sangue muito ruim o brasileiro! Ninguém merece!

    6. O MP e agora o Fux suspenderam as investigações POR QUÊ? Eles têm que explicar esta atitude, também SUSPEITA! Por causa do senador? Impunidade parlamentar? O FLÁVIO é que deve explicação!

    1. Ao Antagonista, terá sido a suspensão do inquérito ao Queiroz motivada por falta de crédito, lisura, moral e coerência ao denunciante, juiz Marco Aurélio?

  65. Divinata disse:

    Sou Bolsonarista e acho que deve seguir a investigação, porque livrando Queiroz livra a lista enorme de corruptos, há movimentações de mais de 40 milhões de petista nessa coaf, Queiroz é peixe

    1. A investigação vai prosseguir após o Relator verificar se está tudo sendo feito dentro da lei. Até agora há procedimentos atentatórios ao estado de direito e as liberdades individuais. Simples

  66. Francisco disse:

    Eu acho que devia investigar mas sem esse alarde e exagero que estava tendo. O cara tá no hospital, espera ele sair e pronto. Não tinha que ficar na mídia fazendo barulho por algo tão pequeno.

  67. GILMAR disse:

    Gente cuidados, se falar mos que sentimos vergonha, seremos ameaçados de prisão...

  68. Marcus disse:

    Resta saber se é pra travar/congelar/proteger/jogar pra debaixo do tapete diante d fatos conectados ao Presidxxxxx . BBBBBBraZil!! (País das Bananas, outros muitos Bs e um Z grande, para inglês ver

    1. Pra começar até o valor da movimentação está errado (propositalmente) tentando criar uma suspeita infundada. Ele movimentou menos de 600 mil em 14 meses (segundo a mídia) que "entraram" e "sa

    2. Se tivesse conhecimento jurídico entenderia que esta medida apenas evita que sejam desrespeitados direitos individuais já que está havendo "vazamentos" e açodadas medidas sem base fática.

  69. Erson disse:

    Muita gente escrevendo sandices sem avaliar o que foi decidido... lamentável. "Desenhar" para os revoltadinhos: STF apenas suspendeu a investigação até o Relator verificar a lisura dos procedime

  70. Joao disse:

    E a maneira mais eficaz de ''provar que e honesto'',impedindo investigaçao,essa quadrilha Bolsonaro e muito pior do que o PT,porque ao contrario do PT conta com a impunidade!!

    1. Até parece que foi/é fácil pegar o PT. Roubando desde 2002. Celso Daniel, e Toninho morreram por isso. Pergunte à Marta que não morreu. Ou aos mensaleiros de Dirceu.

    2. Que mente de m*... lulo petista dando "lição de moral"... é o fim da picada.

    3. Estou ouvindo um "bostejamento" de lulo petista? Ou de algum "insentão"? Cada idiota nos comentários...

  71. Sandra disse:

    Começou mal, será que não era o caso então de investigar o chefe?

    1. Chefe de qual tribo? Se o problema é o cara fazendo agiotagem o que o empregador tem a ver com isso? Pela tua "lógica" caolha teria que prender patrão de quem comete crimes dolosos ou de trânsit

  72. alexandre disse:

    Parece fake news, porque esta decisão prejudica muito Bolsonaro, que pela lógica deve ser a favor da investigação sob pena de perder credibilidade.

    1. A suspensão dura até o Relator verificar a lisura dos procedimentos investigatórios.

  73. EWK disse:

    Olavo tinha razão. Cadê a patotinha ixperrrta que adora debochar do "velho louco, Maurice"?

    1. O Flávio é seguidor daquele bandido fugitivo, horoscopista, enganador de trouxas, e guias de metidos a expertos, malandros coca-cola. Tim Jones Tupiniquim

  74. Miguel disse:

    Este governo não vai passar de seis meses. Em seis meses não conseguirá aprovar mais nada e seu apoio popular será inferior ao da Dilma. Uma nova quadrilha está nascendo e tem nome.

  75. Naira disse:

    Se o STF está favorecendo o Queiroz, fico imaginando quão grande é o número de envolvidos na mesma situação.

    1. Vc já viu a lista de parlamentares, que devem responder ao COAF por dezenas de milhões obscuros. Porque só se fala no milhãozinho do Queiroz ? A mídia é mediocre, não têm notícias decentes.

    2. Mais "uma" desconhecedora da jurisprudência que fala do tema como troca de receita fitness ou fofoca de "celebridades". O STF apenas suspendeu a investigação até o Relator averiguar a lisura d

  76. Tairon disse:

    Até agora não havia nada de "irregular". Somente um pessoalzinho fazendo fé de que é esquema de gabinete. O ônus da prova constitucionalmente cabe ao acusador e não ao acusado.

    1. Se o MP tivesse "algo" consistente estaria insistindo tanto nestes "depoimentos"? Apenas os desavisados e desconhecedores da lide jurídica entram nestas paranoias. Povo se achando "sabido"...

  77. Felipe disse:

    Em busca de cliques, vocês da imprensa só focam no F. Bolsonaro, em vez de cobrir toda investigação. Daí, ele entra no STF alegando "perseguição" e consegue escapar da justiça. Só querem cl

    1. Nada foi decidido além de que se aguarde avaliação do Relator sobre a lisura (que não está havendo) do procedimento investigatório. Continuo apostando que nada mais é do que mera agiotagem. Só

  78. Guispan disse:

    Brasil: Não há esperança... VERGONHA!

  79. Sandrinha disse:

    Não foi só dele, de outros assessores também