A ministra dos Direitos Humanos tem de ser libertada

A ministra Luislinda Valois, dos Direitos Humanos, comparou seu salário de 33,7 mil reais ao trabalho escravo.

Como contou Naira Trindade, da Coluna do Estadão, ela quer acumular o salário ministerial com sua aposentadoria, o que lhe garantiria uma renda de 61,4 mil reais, o dobro do teto constitucional.

Em seu pedido, Luislinda Valois disse que o salário de 33,7 mil reais “sem sombra de dúvidas se assemelha ao trabalho escravo, o que também é rejeitado, peremptoriamente, pela legislação brasileira desde os idos de 1888 com a Lei da Abolição da Escravatura”.

Michel Temer tem de libertar Luislinda Valois de seu trabalho escravo abolindo urgentemente o ministério dos Direitos Humanos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 132 comentários
  1. Os benefíciarios por invalidez do INSS não tem direito de receber nem décimo terceiro salário mínimo. E ela reclama do dela! Cria vergonha na cara!!!
    Eu quero esse salário escravo para mim😂

  2. Pela atitude desta funcionária púbica, é um pálido vislumbre a quantas anda a moralidade, a ética, a equidade, no tocante ao dinheiro do contribuinte.
    Esta senhora e outros tantos estão fora da realidade. Estão cegos, surdos e só abrem a boca para angariar pretensos direitos.
    Pena de morte para essa gente! Chega!

  3. Fiquei tao indignada com a atitude clássica de FP – Funcionaria Pública dessa senhora q até esqueci de pensar.
    Agora, pensando, acho deveriamos cobrar do Temer a LIBERAÇÃO da senhora do cargo e o fechamento deste Ministério, o qual não tem qualquer razão p existir e, mesmo q tenha alguma função relevante, poderá a mesma ser abarcada por outro departamento!

  4. Meu Pai…! o Brasil acabou mesmo e ninguém se deu conta. Está pior que a Venezuela, Síria, Grécia, Iraque, Somália, todos juntos. E o “presidente Temer” ainda tem coragem de apoiar a candidatura do Lula, esse homem que nos jogou nesse buraco econômico sem fundo e também na insegurança, falta de saúde e de educação.
    Quando acontece um ataque nos EUA, por exemplo, as autoridades hipócritas brasileiras enviam nota de repúdio. E aqui no Brasil? Quantos ataques são feitos por dia e quantas pessoas perdem a vida. O presidente manifestou-se sobre a morte do menininho de três anos de idade que brincava dentro de sua casa e levou um tiro na cabeça…e morreu…e sua família está despedaçada????
    Presidente! acorda, faça alguma coisa ou SAI FORA e deixa o lugar para outro que tenha capacidade. Já temos nosso estado islâmico aqui, deixe os EUA com seus problemas e preocupe-se com o povo brasileiro que paga seus salários e suas mordomias, bem como o custo da corrupção que grassa no Brasil. Haja povo brasileiro para ralar, ralar só para pagar impostos, sem ter um mínimo de retorno. Arre!

  5. Ninguém se deu conta que ela esqueceu os escravos que foram libertados pela Princesa Iasabel não recebiam nada e ainda eram chicoteados.Ela renegou a sua origem. Se tivesse um pouco de vergonha deveria ir embora do governo e do Brasil. O que me impressiona é o silêncio dos corretos
    .

  6. Temer é um covarde que pipocou para a esquerda no caso do MinC.
    Vai pipocar agora nesse ministério bizarro.
    .
    É o PMDB, temos que chutá-los nas urnas.

  7. Michel Temer tem de libertar Luislinda Valois de seu trabalho escravo abolindo urgentemente o ministério dos Direitos Humanos.
    Michel Temer tem de libertar Luislinda Valois de seu trabalho escravo abolindo urgentemente o ministério dos Direitos Humanos.
    Michel Temer tem de libertar Luislinda Valois de seu trabalho escravo abolindo urgentemente o ministério dos Direitos Humanos.

  8. Para essa gente vaidosa alienada da realidade, um prêmio de 400 milhões da Power ball não é o suficiente, vão ser avarentos assim lá no inferno.

  9. Mais uma direitista, conservadora, sem noção do que fala. Se essa mulher é contadora de piadas, estar fazendo piadas de mau gosto com os pobres e miseráveis. Povo da Bahia, fique de olho nessa mulher. Lembre-se que ela pode concorrer às eleições novamente. Ela é neta de escravo, mas estar de deboche até com seus ancestrais.

  10. Desculpem-me, mas isso só pode ser piada.
    Não acredito mesmo que essa senhora tenha dito (ou escrito) isso.
    Alguém pensar isso de verdade é indicativo de doença mental, não há outra conclusão possível.

  11. Ministério dos direitos humanos: mais uma invenção comunista.
    Extingue essa porcaria e liberte os escravos para irem trabalhar na iniciativa privada.

    1. Ah meu …para de falar besteira, só pq a pasta é de direitos humanos ela é de esquerda? Então, no governo do seu PSDB tinha pasta de esquerda? vai pastar, vai…

  12. A Luislinda é, digamos, uma “Joaquina Barbosa” da política. O presidente deve dar o bilhete azul p’ra ela desocupar a vaga. Os esquerdopatas cairão de pau, mas, não tem importância, até porque ele não se preocupa com popularidade “a la tiririca”. Fora, já.

  13. Conselho ao Temer: tire-a dessa escravidão, eu me candidato assumir o cargo da pobrezinha; faço esse sacrifício para o bem do Brasil e dos brasileiros.

  14. A dignidade do homem se apoia no sustento que consegue prover para si e a sua família. Não se pode esperar bons serviços de funcionários públicos mal remunerados. Com salários de 30 mil reais não se pode na realidade esperar quase nada. Acho que 200 mil reais seria um valor mais razoável. A ministra tem razão. E o pobre?
    Ah….o pobre?…
    que se exploda. Aprenda a roubar como todo mundo. Seja “ixperto”. Arrume uma propina. Encha uma mala de $$$$. Se vire!!!

  15. Acreditei em Temer quando ele assumiu a presidência, mas hoje vejo que não passa
    de mais um canalha travestido de moralista. Aonde ficaram suas promessas de reduzir
    cargos comissionados, cortar ministérios, privatizar, enxugar a máquina do estado?
    Esse penduricalho dos direitos humanos nunca poderia ter existido, quanto mais mantido.

  16. Pensei que esta nota fosse um primeiro de abril fúnebre.
    Sei lá…
    Não podia ser verdade!
    Mas não.
    É verdade verdadeira.
    Achei aqui:
    http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/ministra-cita-escravidao-e-pede-ao-governo-salario-de-r-61-mil/

  17. Mandem pra rua essa inutil,como he q tem um lixo desses como juiza e agora como ministra?O lugar dela he fazer passeatas com os msts ou quilombolas.

    1. ESSA SENHORA ADENTROU A CARREIRA DE MASGISTRADA, QUANDO OCORREU UM VÁCUO DE VAGAS, POR FALTA DE INTERESSADOS. ISSO SE DEU NA DECADAS 70/80. SE DUVIDAM VEJAM EM QUE ANO, FOI NOMEADA.

  18. Cada vez me convenço mais de que o Brasil precisa mesmo de um tratamento de choque. Esse Pais esta despedaçado, destruído e corrompido. Eu tinha uma certa tendência a votar no Doria pela sua administração em São Paulo, mas o Prefeito se contaminou com Temer e Aecio. Eu so espero que o Bolsonaro nao amoleça o seu discurso e se possível, endureça ainda mais as ideias e ideais. Essa conversinha de que o sapo bebado esta na frente em pesquisas compradas… So um idiota acredita e nao ve a tentativa de manipulação descarada. A cada dia estou mais convicto de que se as urnas nao forem fraudadas, Bolsonaro leva em primeiro turno. Que Deus proteja os brasileiros honestos e que o capeta carregue todos os petistas para o inferno!

    1. Muito cuidado para as urnas não serem fraudadas. É a única saída dessa quadrilha asquerosa. Vão querer roubar na eleição. Atenção Polícia Federal e Ministério Público Federal. Investiguem!

    2. Estudo aponta que pessoas de esquerda são mais inteligentes que as de direita
      Jornal GGN – Um estudo realizado por acadêmicos da
      Universidade Brock, em Ontário, no Canadá, afirma que pessoas com opiniões políticas de esquerda tendem a ser mais inteligentes do que aquelas com visões de mundo de direita. A pesquisa, que inclui dados coletados por mais de 50 anos, também aponta que crianças com menores índices de inteligência tendem a desenvolver pensamentos racistas e homofóbicos na idade adulta.
      O trabalho de pesquisa ouviu mais de 15 mil pessoas, comparando o nível de inteligência na infância com seus pensamentos políticos como adultos. Os dados analisados são do Reino Unido, entre os anos de 1958 e 1970. Para realizar o estudo, os pesquisadores mediram a inteligência de crianças com idade entre dez e 11 anos e voltaram a analisar suas posições políticas aos 33 anos de idade.
      “As habilidades cognitivas são fundamentais na formação de impressões de outras pessoas e a ter a mente aberta. Indivíduos com menores capacidades cognitivas gravitam em torno de ideologias conservadoras que mantêm as coisas como elas são, porque isso lhe dá um um senso de ordem”, dizem no estudo publicado no

    3. Learsi atsic. Devem se mais inteligentes para roubar, enganar, criar ardis, escamotear, parasitar quem de fato trabalha. Isso eu também acredito. Ô gentinha preguiçosa , cara de pau, chupim e ardilosa. Já que não trabalham tem tempo pra ficar pensando em como se dar bem e passar a perna nos outros. Isso não tem nada a ver com inteligência. É mau caratismo mesmo!

  19. A baixa qualidade e a pobreza do brasileiro já começa no berço . Reparem no nome dessa “humilde” funcionária do governo : LUISLINDA…., o pai deve ser Luis e a mamãe Deolinda . Aí , surgem essas aberrações ; egoístas , arrogantes , corruptas , insensíveis ,…

  20. Esse tipo de figura no governo he q traz a aprovacao pra baixo.Essa ministra defende os interesses “humanos”dela em primeiro lugar.So tem lixo nesse governo,nao se salva nenhum.Qdo um deles acorda e comeca a falar a verdade,he escorracado por todos como acontece com o to-de-quatro-q-se-levantou.

  21. .
    Somos em tudo diferentes de cidadãos daquele paisinho vagabundo:
    … Walter E. Williams – https://en.wikipedia.org/wiki/Walter_E._Williams – Este disse em entrevista em Veja que a expressão afro americano é idiotice.

    Vincent K. Brooks – https://en.wikipedia.org/wiki/Vincent_K._Brooks – Primeiro negro a sair de West Point com a patente de Capitão.
    … É o atual Comandante das Forças Armadas Americanas na Coreia do Sul.

    Somos uns índios pobres em tudo;

  22. SE MICHEL TEMER COMEÇAR A TOMAR ATITUDES SANEADORAS COMO ESSA, ELSINHO MOUCO TERÁ POUCO TRABALHO PARA AUMENTAR SUA POPULARIDADE!
    DÁ-LHE, TEMER!

  23. Pela exploração de mulher indefesa em trabalho na condição análoga à escravidão, FORA TEMER! Uma pobre aposentada com rendimentos de R$ 28.000,00 não pode ser submetida a trabalho com tal remuneração. É crueldade manter alguém em cargo-função tão sub-remunerada para comandar um batalhão de inúteis fazendo absolutamente nada para ninguém. Melhor fechar essa enorme destinação (boca) de despesas pois essas rubricas vivem em convescotes e nada acrescentaram fora do anedotário.

  24. O Antagonista deve vasculhar o comportamento desta senhora, enquanto juíza. Ela se comportava semelhante a um “senhor de engenho”. Seus recalques eram tantos, que o mínimo que fazia com os servidores era exigir que todos os presentes no cartário se levantasse, como uma forma de saudação, quando ela entrava no recinto.
    Investiguem. Vejam porque ela só foi promovida a Desembargadora pelo TJ/BA só para aposentadoria…
    Verdadeira “racista” cheia de recalque a destilar…

  25. liberte-a oh gran duque do Jaburú! não corra o risco de mais um processo, este agora sob a égide da Lei áurea e seus penduricalhos. o povo brasileiro que não admite a existência deste tratamento não deseja ter uma ministra enfezada por tão torpe procedimento…..

  26. É vergonhoso que uma mulher negra dê uma declaração desse tipo, revoltada porque cortaram uma das tetas onde ela mamava. Ela não deve saber o que foi a escravidão e é um desrespeito aos negros que foram escravizados de verdade no passado. Sujeita ignorante e imoral!!!
    Cadê as ONGs de negros para comentar essa cretinice? Não vão falar nada?

  27. A ministra está certíssima. Ganhar menos de R$ 61.400,00 é pura escravidão e ela está sendo cafetinada. Libertem essa baranga!!!

  28. Ministério pra cuidar de direitos humanos é coisa de esquerdista e deve ter sido criado no governo FHC e depois para acabar com as mordomias e os cargos criados nunca mais. Depois da democratização as FFAA nos deixaram um péssimo legado pois tinham que eliminar da vida pública os terroristas, os comunistas e os coronéis do sertão se fizermos uma pesquisa vamos ver que em todos os partidos tem algum representante dessas comunidades. Atualmente eles convivem harmonicamente sem nenhum constrangimento e ajudados pela constituição com os tais direitos adquiridos depois de instalados no poder só depois que morrerem e ainda deixam altas pensões para seus descendentes. E cada vez mais são editadas leis para aumentar privilégios e desrespeitado o tal de teto protegido por exceções protegidas até pelo STF.

  29. Tinha que ser do PSDB. Quando não é um petista roubando, um peemedebista recebendo propina, é um pessedebista fazendo merd@. Ah partido de FDP.

  30. São MILHARES que recebem acima do teto constitucional de R$ 33.700,00, e não é pouco, há aposentados que recebem acima de 100 mil reais no Brasil. Pessoas que acumulam mais de um salários público + aposentadoria(s). A grande mídia desvia os olhares da população batendo em cima da corrupção (o que também é errado…) porem, os salários acima do teto constitucional são o GRANDE ROMBO, e ilegal, pois está acima do teto constitucional.

  31. Que país de merd@. Definitivamente, Temer só faz cag@da. Depois esse filho da put@ não sabe porquê só tem 3% de aprovação popular. Era para essa ridícula ser demitida imediatamente e esse ministério de bost@ ser extinto. Desde que essa porcaria foi criada o número de assassinatos no Brasil só aumentou. Aliás, Temer é que deveria ser extinto. O problema é que a porr@ do Lula ainda está solto e com ladrão rondando ninguém sai de casa nem abre o portão pra visita.

  32. É UM ESCÁRNIO A COMPARAÇÃO DESTA SENHORA,QUE NÃO TEM PELO MENOS SENSIBILIDADE,COM SEUS COMPATRIOTAS,COM AGRAVANTES DE TER CURSO SUPERIOR E OCUPAR ESTE CARGO.
    QUE PAÍS É ESTE ?
    FFAA,GAL.MOURÃO PARA TENTAR DIMINUIR ESTA “VOLÚPIA ARGENTÁRIA”,NA LEI,PORÉM SOB A BATUTA MILITAR.

  33. É temos que ker essas coisas.Não é atoa que o Brasil está como está. O brasileiro,acima de tudo, é pobre de espirito.

  34. Estão vendo, tem que acabar com estes negócios de cotas, somos todos iguais. Não existe cor, classe sócia, credo, nível escolar. Quando a pessoa é sem vergonha, sempre será sem vergonha.

  35. Essa flor, cheia de feitos importantíssimos para a vida da humanidade, tem uma aposentadoria de mais de 30 mil/mês?????????????????????? Por acaso era companheira da cumpanhêra marisca?

  36. os supersalarários dão prejuízo de BILHÕES para a sociedade Brasileira. É o pior problema, provavelmente acima da corrupção.

  37. A que ponto chega a banalização do conceito de escravidão. Mas bem feito, estes esquerdistas passaram tanto do ponto, após o gatilho da reforma da lei trabalhista, chamnado até falta de saboneteira no banheiro de trabalho análogo à escravidão, que o feitiço agora se vira contra os feiticeiros. Grande parcela da população se levanta indignada. O desespero destes esquerdistas mostra que é o início de uma nova revolução.

  38. Basta um fiscal do trabalho crer que o ar condicionado está mui ou pouco frio, que ele pode fechar o ministério dos Direitos dos manos.
    Essa seria uma fiscalização útil.

  39. É só largar o osso, minha senhora! Ou a senhora se contenta com sua aposentadoria, como todos nós cidadãos, ou abre mão dela para exercitar seu ego sendo ministra e ganhando essa bolada, coisa que nós, aposentados comuns, não temos a chance. Não conseguimos nem um empreguinho ganhando salário mínimo para aumentar nossa renda miserável. Por que não pediu demissão ainda? Quem a obriga a trabalhar??

  40. E por que não fazem o mesmo com os outros MILHARES que recebem acima do teto (R$ 33.700,00) em todo nosso país? TETO REMUNERATÓRIO JÁ! isso sem é o fim da escravidão desse povo sofrido que paga super privilégios para poucos.

  41. No Brasil, há alguma dúvida que há segregação racial e salarial? Pobres X Ricos, Coxinhas X Mortadelas, Polícia X Traficantes e Luislinda 61.000,00 x Pobrefeio 937,00.

  42. A ministra dos direitos dos manos logo estará na OEA ou ONU recebendo o triplo dos contribuintes da banânia para defender bandidos em nível global.
    Junto a Bill de Blasio e Juan Santos.

  43. uma CANALHA desta se for procurar emprego na Iniciativa Privada,
    vai achar de CORTADORA DE CANA ou diarista (se tiver sorte), o que é digno, mas é o salário que achará estas Velhacas Velhas e descompensadas feministas que enganam as TROUXAS que apoiam o feminismo (uma das ideologias mais Nefastas da década, que só destrói mulheres, filhos e casamentos e futuros).

    1. ·
      Seus argumentos estão corretos e irretocáveis.
      Mas ainda assim é torna-se apenas um mero discurso retórico.
      ·
      E então? Agora que você já falou e disse, O QUE FARÁ ???
      ·
      Dia 15 de novembro o Brasil pŕecisa de você.
      Ajude a formar massa crítica, com sua presença, para legitimarmos a imprescindível INTERVENÇÃO MILITAR !!!
      _

  44. Deve ser da esquerda desinformada, que ainda acha que estão mandando. Vá trabalhar na roça bagulho. A proposito quem foi o boçal que botou esse nome nela… Luizlinda”???? onde ? só se for lá!!!!!

  45. Essa aí nunca plantou um pé de alface ou um cove na vida.
    Deve acreditar que tudo nasce nas gôndolas dos supermercados.
    Ou que dinheiro nasce em árvore.
    E risco em empreendimentos …. isso nem se fala
    O bom são as tetas dos estado alimentadas pelos que plantam alface, couve , que produzem.
    Tene ganhar um salário deses de escrava sendo empreendedor produtivo para ver como é fácil???????

  46. Como já disseram abaixo (e vejo cada vez mais mulheres ACORDANDO
    para o Traste que são as feministas), as mulheres quando recebem cargos
    no poder envergonham as DECENTES (que são as que apoiam os maridos,
    trabalhando em casa ou fora, e que detestam esta PAUTA DE SURTADAS feministas).

  47. a que ponto a INDECÊNCIA tomou conta dos políticos.
    e o GADO ESQUERDISTA (o curralzinho Mortadela, que são Todos os que defendem esquerdistas) ainda diz que Gentinha Ralé assim seria ‘defensora dos direitos humanos’.

    Direitos dos ‘manos’ é o que ela defende, a começar por ela mesma,
    porque tem que ter um espírito de Delinquência para dizer uma Hipócrisia imensa assim e ainda se dizer ‘defensora da moral do mundo’.

  48. Luislinda, Carmen Lúcia, Dilma: que falta lhes faz um tanque de roupa suja pra lavar e apenas 937 reais para passar o mês todo.

  49. Acho que a culpa não e dela e sim de quem a nomeou. Ela tinha que ter sido avaliada antes da indicação, pois trata-se de uma doidivana.

  50. ·
    O mais triste é constatar que ainda há muitos otários imbecis que acreditam no diálogo educado com essa raça imunda da esquerdalha maldita.
    _

  51. Que vá lavar banheiros públicos, coisa inútil! Precisamos NÃO REELEGER NENHUM POLÍTICO ou não limparemos o Brasil. Essa coisa não foi eleita, mas seus patrões, sim!

  52. Ela que vá procurar esse salário no setor privado pra ver se consegue!!!
    Se 33 mil reais eh trabalho escravo , imagina a empregada dela e outros que ganham salário mínimo ??? Se Ganhar 33 mil eh trabalho escravo o que podemos dizer de quem recebe salário mínimo ??

    1. Machista ! kkkk Deixa sua mulhe ficar sabendo o que você escreveu por aqui.kkkk Você passara a ser conhecido como o ZE que levou a Trolha da amada.kkk

  53. Entendi que essa senhora ganha uma aposentadoria de R$ 30.000!
    Com gente assim no governo, uma reforma — prá valer — da previdência não será feita nunca.

    1. E isso aí. E temos que sustentar essa desigualdade. Enquanto na iniciativa privada as aposentadorias ó…pequenininha. É uma vergonha.

  54. Justiça social e Direito dos Mano começa com meu umbigo. O resto, se não resolver, é EXCLUSIVA culpa dos que vieram antes, Dilma, Lula, FHC….
    Estou aqui para dar um jeito nos meus direitos… O RESTO QUE SE EXPLODA

  55. Essa imbecil deveria trabalhar numa carvoeira por uns 6 meses e ganhar apenas um miserável salário-mínimo. Aí, talvez ela desse valor àqueles que assim o fazem. Na verdade, a sua manifestação não deixa de retratar aquilo que seria de todos aqueles que se sentam numa confortável poltrona e trabalham para o Governo. O que importa é o salário polpudo, de resto, que se lasquem todos.

  56. O que produziu, gerou de riqueza, para o Brasil, para que essa senhora recebesse essa quantia de aposentadoria do país? Não deve ter pregado um prego na manteiga a vida toda. Depois vem com discurso de distribuição de renda. Esse país é um absurdo. Total falta de vergonha na cara.

  57. .
    V@G@BUND@!!!!!
    Essa *ORDINÁRIA* não merece sequer SALÁRIO MÍNIMO!!!!
    VAI TRABALHAR NA INICIATIVA PRIVADA, PARASITA!!!!!
    QUEM SABE VOCÊ CONSIGA UMA POSIÇÃO DE DIARISTA, CANALHA!!!!
    .

    1. Cumpanhero MAV de Temer, VULGO LADRÃO DE NICKS, não há o que Temer, a volta de Lula esta garantida. O GOLPE CONTRA O BRASIL ESTA FUNCIONANDO
      oantagonista.com/brasil/temer-diz-que-e-positiva-candidatura-de-lula

    2. ·
      Pare de gastar suas energias como um jumento bravo e desorientado.
      Dia 15 de novembro será uma excelente oportunidade pra FAZER a diferença.
      Ajude a fazer massa crítica com sua presença para a Intervenção Militar.
      _

    3. SOU O MAV DOS 500 NICKS!!
      E INVENTEI MAIS UM NICK AGORA!!
      ESTOU ESCREVENDO SOZINHO AQUI CONTRA O TEMER!!
      NÃO SOU UM CRIANÇÃO??

    4. ENGRAÇADO!!
      NÃO É A TURMA DO PT QUE GRITA ¨FORA TEMER¨ QUE GANHA MORTADELA??
      O QUE ESTOU FAZENDO AQUI ENTÃO??
      A PROPÓSITO:
      SOU O MAV DOS 500 NICKS!!
      E ACABO DE ESCREVER MAIS ¨KKKs¨!!
      PERDI A DISCUSSÃO, NÃO!?

  58. Vida de negro rico é dificil
    É difícil como que
    Vida de negro rico é difícil
    É difícil como que
    Lê, lê, lê, lê
    Lê, lê, lê, lê

  59. O que é que faz uma ministra de direitos humanos ?? qual é o valor que tem um ministério desses em um país que está precisando, E MUITO, de mais policia, mais penitenciárias, e modernização das leis criminais que só soltam bandidos e gente do mal ?? Estamos retroagindo ao tempo das cavernas. Essa figura é apenas um enfeite dando despesas ao país.

  60. Por isso, e por outras cositas mas, é que eu sempre me emociono quando escuto discurso de burocrata estatal dizendo que esta trabalhando pelo….buáááá…pelo, ai que emoção…pelo Brasil….buáááá. Esse é o país com o maior numero de patriotas abnegados por metro quadrado. Com tanta gente dedicada a “trabalhar” pelo Brasil, nao da pra entender como nao somos uma potencia.

    1. SOU O MAV QUE INVENTOU QUINHENTOS NICKS!
      SOU FACIL DE SER RECONHECIDO PORQUE TODOS OS COMENTÁRIOS PARECEM QUE FORAM FEITOS PELO MESMO IDIOTA!!

    2. QUE ENGOLIR TODOS OS BRASILEIROS DECENTES, MAV FDP!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      FORA ORCRIM!
      FORA ULA, DILMA E TEMER

    3. SOU O MAV QUE INVENTOU 500 NICKS!!
      ACABO DE INVENTAR MAIS UM!!
      ESTOU ESCREVENDO SOZINHO AQUI CONTRA O TEMER!!
      NÃO SOU UM CRIANÇÃO CHEIO DE CARÊNCIAS??
      OPA!!
      ESCREVI ¨KKKs¨!!
      QUER DIZER QUE ACABO DE PERDER A DISCUSSÃO!!

    4. QUE ENGOLIR TODOS OS BRASILEIROS DECENTES, MAV FDP!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      FORA ORCRIM!
      FORA LULA, DILMA E TEMER
      DE NOVO, GENTE
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    5. ¨TODOS¨ QUEM??
      MAS EU ESTOU SOZINHO AQUI ESCREVENDO CONTRA O TEMER!!
      NÃO HÁ PANELAÇOS!!
      NINGUÉM NAS RUAS!!
      A PROPÓSITO:
      FUI CAPAZ DE INVENTAR 500 NICKS AQUI!!
      QUEM É ¨MAV¨ AQUI ENTÃO??

  61. É muita cara de pau dessa senhora. Ela sabe muito bem que não há provisão legal para acumular salários no serviço público. Agora vem com essa lorota de trabalho escravo. Trabalho escravo até onde se sabe e assim começou, era obrigatório, sem salário e com o mínimo para a pessoa não morrer de tanto trabalhar. Essa senhora deve achar que a sociedade é trouxa.

  62. Desde o momento em que eu vi essa figura na TV sendo nomeada ministra, tamanha foi minha decepção. Não se deve julgar ninguém pela aparência, mas infelizmente devo dizer que fiz juizo de muitas coisas a respeito dessa , agora confirmada minha presunção com essa aberração de declaração. Minha nossa. Estamos mesmo , brasileiros, bem fu.di.dos. É uma aberração atrás de outra em fila tripla cada um querendo fu.der mais o país para seu bem estar individual .

  63. Ui, que gente asquerosa. Não se preocupe Ministra, a sociedade “liberta-lo-á de sua masmorra”. E vá catar coquinho.

  64. Se isso for verdade -e prefiro crer que não seja- essa inútil é só mais umavagabbnda pendurada nas tetas do povo. Pqp, este país não presta.

    1. ·
      Se o povo é quem faz o país onde vive, então é o povo quem não presta.
      ·
      O brasileiro, em todas as classes sociais, é o maior hipócrita do mundo.
      Reclama e reclama, mas jamais se cuida e toma tenência de sua vida.
      Espera que um salvador da Pátria cuide bem da bunda dele.
      Ou então se torna um crápula parasita cruel que suga a vida alheia.
      _

  65. Nós somos muito trouxas de não sair à rua e despojar todos esses larápios que tem cargos nos governos por indicação e por eleição.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.