Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Tereza Cristina está com Covid

A ministra não integrou a comitiva brasileira para a Assembleia Geral da ONU. Ela fez o anúncio no Twitter e disse que está bem
Tereza Cristina está com Covid
Foto: Adriano Machado/Crusoé

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, acaba de anunciar em seu Twitter que testou positivo para Covid.

Ela disse que está bem e informou que cancelou a agenda.

“Informo a todos que testei positivo para Covid. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica.”

A ministra não integrou a comitiva brasileira que viajou aos Estados Unidos para a Assembleia Geral da ONU. Na semana passada, ela esteve na Itália, para reunião do G20.

Já nesta semana, Tereza cumpriu intensa agenda em Brasília, com diversas reuniões presenciais. Ela esteve, por exemplo, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; a senadora Kátia Abreu (PP); e o deputado Marcos Pereira, presidente do Republicanos.

Na agenda da última quarta-feira, também consta uma reunião da ministra com o presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres. A assessoria da agência, no entanto, disse a O Antagonista que o encontro foi cancelado de última hora.

Para hoje, estava prevista em sua agenda oficial a participação em evento na cidade de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, seu estado.

Em 5 de abril, Tereza anunciou nas redes sociais que havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO