Ministro compara caso Marielle com casos Amarildo e Acioli

Raul Jungmann disse à CBN na manhã de hoje que o tempo para solucionar as mortes de Marielle Franco e Anderson Gomes é semelhante ao de casos como o do pedreiro Amarildo e da juíza Patrícia Acioli.

“A outra coisa é a construção das provas, lembrando que em casos que como o da juíza Patrícia Acioli, como é o caso do Amarildo, levou-se um tempo comparável com o que hoje se tem. Mas eu acredito na equipe que está lá trabalhando.”

Amanhã as mortes de Marielle e Anderson completarão três meses.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 16 comentários
  1. Não vão achar os verdadeiros culpados nunca! Procuram no lugar errado! Acham que as milícias tem a ver com o assassinato, traficantes etc…..nada disso! O crime é político e tem autoria não nos políticos supostamente financiados por bandidos ou milícias! Tem origem no próprio PSOL! Se investigarem os políticos do PSOL acharão os culpados! Que carreira política do PSOL Marielle estava ofuscando com sua ascendente trajetória? Massey Fergunson com certeza!

  2. Nananimnanão…
    Amarildo – encontraram os assassinos mas não encontraram o corpo.
    Marieli – encontraram o corpo mas encontraram os criminosos.
    Juiza Acioli – os assassinos eram conhecidos antes do crime.

  3. E os médicos contadores mecânicos aposentados policiais donas de casa estudantes e todo tipo de pessoa honesta e trabalhadora que constroem o nosso país, que morreram covardemente na mão desses deliquentes? Esses políticos agem como corporação, só investigam quando alguém da laia deles morrem e a mídia esquerdista da GLOBO fica estérica e bota a boca no trombone. POR ISSO QUE O BOLSONARO VAI GANHAR, PORQUE FALA A LÍNGUA DA SOCIEDADE!!!

  4. Hoje teve trancaço da USP. Vagabundo pedindo aumento de salário enquanto mais de 20 milhões estão desempregados. Fui por trás pela Corifeu. fiquei uma hora no trânsito, um quarto de tanque. Mas não é de hoje que a Corifeu está parada. O Haddad e Gilmar Tatto estragaram o trânsito da Corifeu. VAi ver que o Tatto hoje foi entrevistado pela CBN para falar mal da prefeitura. Mas o Bund ão Doria e agora o Bruno Covas também não fizeram nada pelo trânsito. Tudo ficou igual. Funcionário da USP é celetista. A USP tem dois caminhos, ou privatiza ou manda embora!

  5. Um comunista comandando uma força militar sem menos ter sido milico!!!! Está na cara que as FFAA’s estão sendo sabotadas por políticos de brasília, inclusive o Jungmann, pela PM do rio, pela imprensa marrom e por políticos cariocas. Só não enxerga quem não quer ver, pois o mais que a mídia tenta esconder fica cristalino a intenção dessas forças ocultas que tentam de toda maneira manter tudo como está com as ORCRIM’s no comando!!!!

  6. Aí tem , estão escondendo o quê ? Não é nem quem , é sim o quê. O culpado foi o bicho do filme a forma d’água que morria de amores pela vítima e , saiu do mar pelas ruas do Rio desesperado pelo seu amor nāo correspondido ?

  7. Ele se esqueceu do caso CELSO DANIEL! E por quê seria que nenhum petista reclamou à época da demora da polícia? Sabiam que Dirceu e Lula estavam envolvidos até o pescoço…