Ministro contra ministro

A seguinte declaração que postamos há pouco (segue abaixo) a partir de um grupo de mensagens de deputados da bancada do Rio de Janeiro é de autoria de Leonardo Picciani, ministro dos Esportes, filho de Jorge Picciani, que, ontem, acusou Torquato Jardim de mentir ao dizer que a cúpula da Polícia Militar é sócia do crime organizado no Rio de Janeiro.

Reveja o que Picciani filho escreveu:

“O ministro da Justiça comanda a Polícia Federal. Se ele tem indícios ou elementos de prova para sustentar o que disse — como disse que tem –, deve, então, determinar a abertura imediata de um inquérito. Do contrário, já falamos aqui, é fanfarronice ou crime de prevaricação.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. O pior é que este senhor está certo.
    Mas na atual conjuntura, onde honestidade é crime, qualquer intervenção oficial daria em nada. Todavia existe um elefante branco chamado ABIN que deveria ter elementos para combater a corrupção na PM e em outras instituições.

  2. Calma Huguinho, Leonardinho, Jorginho. Não sei porque esse rompante de moralismo e indignação. Vocês e sua Súcia já não enganam mais ninguém. Até as pedras já sabe da promiscuidade existente entre os poderes (3 instâncias) com as estruturas Policiais, Milícias, Crime Organizado não só no RJ, mas em todas unidades da Federação. Provas “Três Porquinhos”? não abusem da inocência, hipocrisia, imoralidade que permeia seu meio. Basta andar nas ruas, acompanhar a mídia. É todo dia, toda hora.
    Espero que as FFAA assumam algum protagonismo nessa nojeira toda. Sugestão: Cruzamento da Renda Declarada x Riqueza Aparente x Padrão de Vida e Consumo de todas as V.Exas envolvidas.

  3. LOGO QUEM FILHO DE CHEFE DE CRIME ORGANIZADO NO RJ. NÃO SE SABE AINDA PORQUE NÃO ESTÁ PRESO E AINDA TEM COMO SEGUNDO O PERRELINHA HELIAÇUCAR……QUE TIPO DE LIGAÇÃO TERÁ OS DOIS????????????????????????

  4. A delação do Jorge Picciani vem aí!
    Provavelmente tudo combinado com BSB, antecipando-se à intervenção federal e dando alguma satisfação para acalmar a base no Rio ouriçada.

  5. Ministro contra Ministro, PMDB contra PMDB, PSDB contra PSDB. É o vaticínio de Simone Weil realizando-se. E não só com relação à supressão dos partidos políticos. A institucionalidade como um todo está sendo posta em xeque. Corroída a partir de dentro, as posições pré-estabelecidas, fixas não terão mais vez ante a eclosão da consciência de cada indivíduo! Isso é altamente revolucionário, sem ser anarquista!

  6. Torquato, os que mais esperneiam agora são justamente os mais bandidos, os que posam de vítimas, os que estão diretamente envolvidos com o tráfico e com a criminalidade.
    Como é fácil pegar as baratas! Estão todas alvoroçadas! Nunca foi tão fácil ver quem é quem no Rio de Janeiro.

    1. Por exemplo, o fato que toda a brita utilizada nas obras das olimpíadas, inclusive VLT, foram das pedreiras Picciani.