Ministro da Defesa diz que Forças Armadas concordaram com nota de Heleno

Telegram

O ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, disse à CNN que as Forças Armadas concordaram com a nota divulgada ontem por Augusto Heleno.

Em comunicado, o ministro do GSI afirmou que uma eventual apreensão do celular de Jair Bolsonaro – que não foi pedida por Celso de Mello– “poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”.

“O MD [Ministério da Defesa] teve conhecimento que o Gen. Heleno iria soltar a nota e concordou com a emissão, tendo em vista que o celular do PR [presidente da República] é um assunto de segurança institucional”, disse Azevedo e Silva.

“A simples ilação da apreensão do celular do Presidente da República, na visão dele, é absurda.

Afronta a segurança institucional. MD está extremamente preocupado com a tensão entre os poderes.”

Comentários

  • Jose -

    O Bem mais valioso é nossa Liberdade, vale mais do que a propria Vida, sem ela não vale a pena VIVER, DITADURA seja ela do STF ou Legislativo ou executivo nunca mais.

  • Thomaz -

    Apreender um celular de um presidente sem nenhuma suspeita é uma coisa, outra é apreender de um rastaquera cuja família toda é investigagada e ainda esconde os gastos do cartão corporativo ... as

  • rob -

    Não queremos o fechamento para sempre do STF, só queremos um fechamento temporário para dedetização dos ratos e baratas que lá estão. Depois de limpo pode voltar a abrir.

Ler 333 comentários