ACESSE

Ministro da Saúde chega sem máscara para evento no Planalto

Telegram

Eduardo Pazuello, ministro interino da Saúde há um mês e meio, apareceu em evento no Palácio do Planalto nesta terça-feira (30) sem máscara e cumprimentando políticos com apertos de mão, relata O Globo.

As duas coisas são reprovadas por autoridades de saúde, inclusive as da pasta de Pazuello, num cenário em que o país já registrou mais de 1,3 milhão de casos da Covid-19 e mais de 58 mil mortes.

O ministro chegou ao Salão Nobre do Planalto por volta das 16h para a cerimônia de prorrogação do pagamento do auxílio emergencial.

Cerca de 10 minutos depois de Pazuello chegar e apertar as mãos de políticos e convidados, uma assessora lhe repassou álcool em gel e uma máscara, que ele passou a utilizar durante o evento.

Leia mais: A estratégia de Bolsonaro para chegar ao fim do mandato

Comentários

  • Renato -

    A logística para a chegada da máscara e do álcool em gel atrasou um tiquim, apesar do Sgt Tainha ser especialista na área.

  • Paulo -

    Que vergonha! renuncie general inútil e desqualificado. Você eh uma vergonha como homem publico. Num pais digno o você seria um criminoso.

  • Sandra -

    Que exemplo dá sendo assim... ora usa é em outro momento precisa de uma babá para poder usar a máscara.... governo maluco....

Ler 32 comentários