Ministro da Saúde passa mal durante evento em hospital

Ricardo Barros, ministro da Saúde, está sendo atendido no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, após ter um pico de pressão enquanto participava de um evento na própria unidade de saúde.

Barros fez um cateterismo e uma angioplastia na última sexta-feira. A assessoria do hospital informou que o ministro passa bem.

O próprio Ministério da Saúde, em nota, também fez questão de deixar claro que o chefe da pasta está bem. O texto informa que em razão dos recentes procedimentos cirúrgicos, ele realizou um eletrocardiograma e o resultado do exame foi considerado normal.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. É com total dissabor que tomo conhecimento que o jornalista que eu mais respeito foi afastado da Globo. ”William Waack a inteligência incomoda”. Seu comentário foi infeliz, mas o Grande Irmão beócio que como o ar tomou conta do meio ambiente nunca vencerá. Jamais vencerá. O Painel é como um oásis no deserto da mediocridade que tomou conta do país, quiçá do mundo. Globo, Globo, que não te conhece que te compra. Tempos atrás sem nenhum pudor colocou o negro Lázaro Ramos como galã. Todas as mulheres queriam ir para cama com o cara. Vinha o branco pintoso (bonitão), mas elas queriam o Foguinho. Não podia destacar a sua beleza, já que ele deve ser um negro feio. Daí a alusão ao falo. Aqui em SJC uma conceituada empresa parou uma propaganda por causa também do famigerado falo. Nesse caso falinho

    1. Por que não foi para a emergência do SUS?Todos torcemos para que esses nababos tenham o mesmo tratamento que nós que pagamos os planos de saúde deles.

  2. Essa figura , não sei a razão exata porque, está a favor dos planos de saúde dos IDOSOS, e por consequencia, o de não idosos também, que estão custando os olhos da cara e muito difícil de se pagar (eu sou um dêles), está a favor de aumentos ao gosto de cada operador administrativo , tipo Qualicorp e demais, já manjadas faz tempo. É de lascar. Tamo fu….

  3. Que importa? Com ele ou sem ele o sucateamento da saúde vai continuar. Mas, deixar de arrecadar para a saúde sucateada, jamé.

    Médicos já começam a denunciar a deshospitalização do Sistema de Saúde.

  4. O ministro abriu a porta da ala do SUS, deu uma espiada no que ocorre no sistema e passou mal com as cenas DANTESCAS que seus frágeis olhos viram, e que ocorrem lá costumeiramente?
    Deve ter sido isto, não?
    Ahhh sempre lembrando que o SUS é o “modelo exportação” que Lula queria indicar à Obama.

  5. HAHAHAHAHAHAHAH Parece piada pronta! Só aqui, na terra de bananas que um ministro da saúde passa mal no hospital em que participava de um evento uns dias depois de passar por um procedimento deste tipo. Mas tá certo, Ministro da Saúde tb fica doente e tb tem medo de agulha.

    1. Tem uns mavs aqui do Temer especialistas em desobstruir canais entupidos do alto escalão.
      Basta chamar seus serviços. São baratinhos..se vendem por uma mortaNdela fácil fácil

  6. O atendimento no SUS não seria suficiente? Todos têm um pico de pressão, vez ou outra. Por exemplo, quando assaltados, quando tomamos conhecimento das últimas notícias sobre política e economia, quando somos despedidos, quando não recebemos o salário…. quer que eu continue?

    1. Verdade. Mas sabe como é, um Ministro morto pode servir para descontarem na gente depois aumentando impostos. Melhor tratar os caras a mamão com açúcar por conta de uma queda de pressão.

  7. Está sendo atendido nas unidades do SUS para quem, SUPOSTAMENTE, tem seu objetivo de trabalho e de sucesso em retornar para a população a qualidade de serviços compativeis com os bilhoes em impostos pagos?
    Ou o SUS só é bom para os outros? Bons para ele são os hospitais nos quais não interfere e não trabalha pela suposta melhoria?