Ministro de Temer em campanha e PT aniquilado no Pará

Helder Barbalho (PMDB), filho de Jader Barbalho e atual ministro da Integração Nacional, é o pré-candidato mais arvorado ao governo do Pará no ano que vem. O Anagonista sugere, inclusive, que o Ministério Público Eleitoral no estado abra os olhos para a campanha fora de época.

Em 2014, Helder perdeu nas urnas para Simão Jatene (PSDB), que se reelegeu e agora procura um sucessor. Aparecem como possibilidade Márcio Miranda (DEM), médico, capitão reformado da PM e o presidente mais longevo da Assembleia Legislativa; Manoel Pioneiro (PSDB), prefeito do município de Ananindeua; Adnan Demachki (PSDB), atual secretário de Desenvolvimento Econômico); e o senador Flexa Ribeiro (PSDB).

O PSB poderá lançar Sidney Rosa, atuante deputado estadual. O PSOL tende a entrar na disputa com o deputado federal Edmilson Rodrigues, condenado no ano passado por improbidade administrativa em razão de fraudes na compra de livros didáticos e desvio de verbas do FNDE.

O PT? O PT no Pará está aniquilado.

Veja também:

Paraná 2018

Sergipe 2018

Tocantins 2018

Mato Grosso do Sul 2018

Rio Grande do Norte 2018

Mato Grosso 2018

Maranhão 2018

Goiás 2018

Minas Gerais 2018

Roraima 2018

Rio Grande do Sul 2018

Bahia 2018

Pernambuco 2018

Distrito Federal 2018

11 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ” O PSOL tende a entrar na disputa com o deputado federal Edmilson Rodrigues, condenado no ano passado por improbidade administrativa em razão de fraudes na compra de livros didáticos e desvio de verbas do FNDE.” O tal partido que vive falando em ética e respeito a coisa pública.

  2. Meu Pará é uma vergonha… Jader, Jatene, Edmilson, Zé Geraldo, Flexa Ribeiro, Elcione Barbalho… é muito lixo num Estado tão rico e de um povo miserável. Lixão de políticos

  3. Não falem em justiça eleitoral, depois do que o TSE fez, absolvendo o bandido do Temer, não tenhamos esperança de alguma mudança nas eleições de 2018. Agora, se o povo levantar do berço esplendido e passar a cobrar o que lhe é de direito, indo para as ruas, uma nova esperança surgira.

  4. Helder e Jader Barbalho! Pai e filho, Dois MAIORES PICA-RETAS do Pará. Assaltam o erário público descaradamente. Nesses VAGA-BUNDOS o povo cretino do estado vota.

  5. Antes de tudo, por favor, O Antagonista, tirem esse advogado de porta de cadeia daí, ninguém merece ter que vê-lo todo tempo que fazemos um comentário…!! Agora, povo do Pará, pelo amor de Deus, vocês vão querer que a família roube unida…;!!! CHEGA, NÉ?!?!?!?

  6. Vocês acham que o Lula vem fazendo o que em qualquer lugar que passe? Vocês mesmos divulgaram aqui que ele circulava pelas rádios não sei de onde? Aquilo lá na inauguração da transposição foi o que? Até em alguns depoimentos ele faz o que? Humm?

  7. Como acreditar num país e nos seus três poderes onde partidos políticos são facções criminosas e a “justiça” liberta um PERIGOSO TRAFICANTE por ser filho de DESEMBARGADORA?….

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados