Ministro de Temer irá à AGU contra procurador

Torquato Jardim pedirá que a AGU tome providências contra o procurador que, em processo na primeira instância, chamou Michel Temer de “líder da organização criminosa do MDB da Câmara”, informa o Painel da Folha.

Para o ministro da Justiça, o MP “quebrou o protocolo constitucional de convivência entre as instituições usando qualificativos no mínimo desairosos”.

As aspas da Procuradoria foram citadas na sentença em que um juiz negou pedido de prisão preventiva de amigos de Temer. A AGU terá de identificar o autor do pedido do MPF.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. Q calunia,q injustica,acusar o vampiro disso.O todequatro no jardim cada vez se arrasta mais no chao para proteger o lider da organizacao crminosa no mdb..ops…desculpe,nao era isso q eu queria dizer,viu,todequatro?

  2. Alguma coisa tem que ter por trás de toda essa blindagem ao temer e todos os seus aliados delatados por corrupção e blindados por toda a turma da lava jato em todas as instâncias do judiciário aonde tem lava jato.

  3. No stf o Fachin, o Barroso, o Fux, a Cármen Lúcia, a Weber, o Alexandre de moraes estão firmes nos seus entendimentos com o moro e procuradores, desembargadores…portanto esse procurador apesar de ter falado a mais pura verdade está sendo censurado.

  4. Acabei de assistir no JN que há evidências de que a reforma da casa da filha do temer foi paga com dinheiro vivo pela esposa do coronel lima amigo do temer e apontado como operador do temer.

  5. Alguns fatos que mais mostra nitidamente a blindagem da turma da lava jato ao temer:
    1- temer recebe empresário joesley batista da jbs por volta da meia noite no porão do jaburu para negociar propina (precavido o joesley Batista gravou a negociação de propina e o temer falou assim “você tem que manter isso viu” ao cobrar propina.
    O temer recebeu Marcelo odebrecht no jaburu (quando o temer era o vice presidente) também no jaburu para jantar e nesse jantar pediu 10 milhões para campanha do pmdb ao odebrecht (o padilha esteve presente a esse “jantar”).
    Rodrigo rocha lores carregava a mala recheada de propina para o temer.
    Joesley no porão do jaburu
    Marcelo odebrecht na sala de jantar do jaburu, encontros em diferentes compartimentos do jaburu já a finalidade a mesma PROPINA.

  6. Presidente PROVE SUA INOCÊNCIA e cale a boca do procurador e de 200 milhões de brasileiros ao invés de criar pendenga na justiça.
    Por enquanto o Sr. presidente é super, hiper, mega suspeito porque a gravação está aí e todo mundo ouviu. Se, por um lado, a gravação não é prova cabal de culpa, por outro é lícita. a desconfiança que Michel possa ser o chefe de uma quadrilha.
    Essa palhaçada contra o procurador não vai dar em nada e Michel sabe disso.
    A minha felicidade é que em 2019 Michel estará desempregado.

  7. O temer tá tão acostumado com a blindagem que tem recebido por parte da turma da lava jato e do judiciário que quando aparece um único procurador imparcial e isento o temer e seu ministro já parte pra cima do procurador.

  8. Torquato Jardim, o SEGOVIA te espera no Coliseu de Roma ! kkk Como são patetas e servis estes nosso pretensos representantes ! Tiram a barba e a repõem , ao sabor de uma BIC..

  9. O único procurador imparcial na primeira instância da lava jato e o ministro do temer tentando intimidar o procurador pelo simples fato de o procurador ser justo, imparcial.

  10. Um presidente da República que não consegue passar uma semana sem ter o seu nome citado em escândalos de corrupção. Ele não governa. Apenas se defende das investigações. Faz tudo para escapar do mesmo fim que Lula teve. Êta Brasil!

  11. Esse vagabundo do Michel Temer usa a mesma tática dos petistas: não se defende; fica atacando o MPF. Velho safado. E esse canalha ainda acha que tem alguma chance eleitoral. Vigarista.