ACESSE

Ministro defende intervenção até 31 de dezembro

Telegram

O ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, defendeu hoje que a intervenção federal no Rio de Janeiro seja mantida até 31 de dezembro, como está previsto, publica o Estadão.

“A operação de garantia da lei e da ordem, que está dando corpo às atividades, está prevista para ser encerrada em 31 de dezembro. Entendemos que o planejamento feito pelo interventor considera isso. Considero que deva terminar no dia 31, que não seja antecipada, nem tampouco, postergada.”

Comentários

  • Cirval -

    Inocentes acreditam que o Bolsonaro vai acabar com a bandidagem. É só retórica, pois nem as Forças Armadas conseguiram por limites nos bandidos. O buraco não é nem acima, nem abaixo. É em outro lugar

  • Luana16 -

    "(...), alerta ministro da Defesa/ General Silva e Luna diz que mortes no Rio podem crescer devido a confronto de traficantes e uma polícia disposta a enfrentar o crime". [O Globo, Pág. 11, 25/8/18]

  • povo -

    A intervenção só serviu para matar policiais, os traficantes estão andando e cagando pro resto. E nosas queridas autoridades cariocas estão fazendo o que ? Só cagando pois andando acho que já não.

Ler 25 comentários