Ministro diz que ‘escondeu’ viagem a Venezuela como ‘estratégia’

O Globo informa que em viagem secreta à cidade venezuelana de Puerto Ordáz, o ministro brasileiro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, pediu ao seu homólogo venezuelano, general Vladimir Padrino, a continuidade do fornecimento de energia elétrica a Roraima, e escutou do representante do país vizinho um pedido de ajuda diante da crise humanitária.

Os dois ministros se encontraram ontem.

Silva e Luna disse ao jornal:

“Eu procurei esconder. Foi estratégia minha, mesmo. Eu não sabia como ia ser essa recepção. As relações diplomáticas com a Venezuela estão rompidas. Nosso embaixador foi expulso. Estamos há dez meses sem ter contato com a Venezuela. É o primeiro representante do governo que vai ao país desde o rompimento.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Os governos do PT tiveram dinheiro e apoio popular suficiente para tornar o Brasil um país decente e independente. Em vez disso, nos subordinaram a toda sorte de esquerdopatas mundo afora.

Ler mais 39 comentários
  1. Os governos do PT tiveram dinheiro e apoio popular suficiente para tornar o Brasil um país decente e independente. Em vez disso, nos subordinaram a toda sorte de esquerdopatas mundo afora.

  2. E saibam q o Brasil não precisa dessa energia da Venezuela. A dependência foi criada d forma planejada, assim como o Gasoduto Brasil/Bolívia. Tdo em prol da futura Pátria Grande. Obra d traidores.

    1. Deviam decretar aquele “estado” como reserva indígena. E índio não precisa de energia elétrica para isso tem as fogueiras na oca. Resolvido o problema. Esse papo deste general de meia pataca nã

  3. Bom se ele foi lá dar um aviso cara-a-cara que o Brasil nao esta muito feliz com a palhaçada, ótimo. Se foi passear pra ouvir lamurias de representante de um ditadorzinho de merda gastou tempo a to

  4. Já se sabe q c/ os + Médicos, adentraram mtos agntes cubanos.E essa”crise venezuelana”nunca me cheirou a boa coisa! Não q eu não acredite q o povo fuja da fome, mas no meio dos refugiados, sabe

    1. Também acredito que o foro de SP esconde uma podridão ainda maior de desvio do nosso $$ para alimentar planinhos de poder. Basta ver as obras superfaturadas feitas lá fora.

  5. O General brasileiro ainda posou sorridente ao lado do General ASSASSINO bolivariano e com a foto do Simon Bolivar, fazendo propaganda do BOLIVARIANISMO na AL! Que PAPELÃO! Que VERGONHA! LACAIO!

  6. Trecho da canção UM CORAÇÃO PURO – de Fernanda Lara: “Cria em mim, ó Deus Um coração que é puro E renova dentro de mim um espírito inabalável Inabalável”. DEUS acima de todos! Bolsonaro 1