Ministro do Trabalho enfrenta a OIT, cúmplice da CUT

Rolou um barraco na OIT, em Genebra, depois que o ministro do Trabalho, Helton Yomura, reagiu corajosamente contra a inclusão do Brasil na “lista suja” da organização — uma manobra da CUT, em conluio com a esquerda internacional, contra a reforma trabalhista, como revelou O Antagonista.

Yomura disse que a OIT, dominada por sindicalistas, corria o risco de se tornar “irrelevante” e afirmou que “os sindicatos brasileiros vão ter de trabalhar muito mais” depois da reforma que diminuiu sobremaneira o seu fluxo de caixa e aumentou a liberdade dos trabalhadores para fazer negociaçōes coletivas sem o cabresto das centrais sindicais.

A excelente fala de Yomura fez a esquerda internacional subir nas tamanquinhas. Acusaram a reforma trabalhista de ser um retrocesso. Nos bastidores, contudo, ficaram assustados com a reação do ministro.

A conclusão final da comissão de “peritos” que analisa o caso brasileiro sai na quinta-feira. Mas que se dane a OIT. A cúmplice da CUT é irrelevante há muito tempo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sônia Martins disse:

    ...se é que foi relevante em algum momento!... A verdade é que esse povinho - OIT, CUT, sindicatos, ... - só enxerga o próprio umbigo e se preocupa com o próprio bolso, está anos-luz de chão de fábrica, chão de armazém, escritório, agência bancária, etc...

Ler comentários
  1. Resistente disse:

    UE, ONU, Bruxelas, Genebra, Paris, ninho de colaboracionistas do mundo invertido.

  2. Brasileiro disse:

    O Brasil ficou um país caro antes de ser um país rico! Pergunta se na China estas ONGs ,OIT,ONU apitam alguma coisa ! Tudo ONGs festivas comedoras de fondue de queijo em Genebra e com o apoio de George Soros e daquele escritor rabbit comunista !

  3. PartidoS da ORCRIM x Partido NOVO. DÚVIDAS? disse:

    Que o Brasil faça como o Trump fez com os EUA em relação à Unicef: . DESFILIE-SE DA OIT.

  4. J disse:

    PARABÉNS, MINISTRO! NÃO SE DEIXE INTIMIDAR POR ESSE LIXO DA ESQUERDA INTERNACIONAL! VTNC!

  5. disse:

    Daqui a alguns meses vai ter gente mandando a ONU (direitos humanos) pro mesmo lugar. Sabem porque?!!?/

  6. roberto disse:

    PQP "O Antagonista". Se for para continuar inserindo esses assuntos de "m@erda" que tem sido a tônica do site, principalmente depois do lançamento da Crusoé - onerosa -, sugiro lançarem uma promoção a 'Custo Zero" por um período e que migrem a ela quem bem entender e encerrem esse canal gratuito. Nessa linha correm o risco de ficarem inviáveis nas duas mídias. "quem acende vela para duas deidades é ateu".

  7. PCC=O TREINADO-CUBA disse:

    OS ATAQUES EM MINAS GERAIS( TERRA DO PT, ENTÃO NÃO VÃO PARAR NUNCA) SÃO PARA O MINISTRO BEIÇOLA DO STF SOLTAR O CHEFE DO FORO DE SÃO PAULO —————————— O BEIÇOLA DIRÁ QUE DEU HABEAS CORPUS AO CHEFE DO FORO DE SÃO PAULO/FARC DO BRASIL POR RAZÕES HUMANITÁRIAS —————————————- COMEÇOU EM MINAS GERAIS DO PT(PARA O PT FINGIR QUE NÃO SABE DE NADA QUE ESTÁ ACONTECENDO) PORQUE SENÃO FIARIA MUITO NA CARA COMEÇAR DIRETO DE SÃO PAULO --------------- O PTista treinado em cuba já importou terroristas e os abrigou/legalizou em FRIGORÍFICOS

  8. EM OUTUBRO COMEÇA A MUDANÇA disse:

    CALMA..... O MITO ESTÁ CHEGANDO

  9. Paulo Timbo disse:

    Parabéns, Ministro. Pau nessa cambada.

  10. pedro disse:

    A OIT só serve para sindicatos e seus pelegos vagabundos e aproveitadores, assim, como a ONU que só serve aos interesses palestinos,e à esquerda. Dois organismos corruptos que não servem pra nada. Quem da bola pra ONU e a OIT? São organismos da esquerda internacional. É puro lixo.

  11. V. A. Custodio disse:

    Esquerdinhas são assim mesmo, quando se fala o que eles são e o que fazem têm tremeliques e faniquitos e depois ficam com beiçinho choroso! Ôh raça.....

  12. PAULISTANO BOLSONARIANO disse:

    Meu mais novo herói. Yomura. Meu samurai heróico. CUT é bhosta , é mherda, é carniça

  13. Luiz Fernando C disse:

    Antagonistas, esse chiliquinho da esquerda globalista teria sido filmado, se é que foi ao vivo. A reação do Ministro também o teria sido? Tragam mais informações sobre o assunto, por favor. Abraços!

  14. Souza disse:

    Parabéns pela lucidez e clareza na defesa da reforma. A esquerda brasileira faz dos trabalhadores seus escravos ideológicos e como não poderia ser diferente dos senhores feudais meye a mão no bolso do trabalhador.

  15. tico disse:

    CUMPRIMENTOS AO MINISTRO DO TRABALHO. REVELOU O PENSAMENTO DOS BRASILEIROS FOI ATÉ DIPLOMATA . ESSA CORJA MERECE MUITO MAIS DESMORALIZAÇÃO. AOS POUCOS ESSES CABIDES VÃO ACABANDO. DEPENDEM DE VERBAS DOS QUE TRABALHAM. NADA PRODUZEM.

  16. Lair disse:

    Dá-lhe Ministro Helton !!! Colocou os vagabund0s nos seus devidos lugares. Parabéns !!!

  17. PATRIOTA disse:

    FALTOU PEDIR O DESLIGAMENTO DO BRASIL DA OIT UM ORGANISMO DA ONU COMPLETAMENTE INÚTIL.

  18. cris disse:

    Grande ministro Yomura! Parabéns! Agora só falta o Brasil deixar de pertencer aos quadros da OIT. A esquerdalha que se cuide!

  19. Lino disse:

    A única finalidade das Centrais e dos sindicatos e tungar os trabalhadores e vender farsa fora do Brasil. Esses chupins precisam viver com as suas próprias pernas! São mentirosos, tacanhos, enganadores e retrógados. O mundo mudou e eles não perceberam.

  20. Fafila disse:

    Finalmente uma reação a altura desse ultraje.

  21. Bosco(Anti-PT desde 1980) disse:

    Os sindicatos vão ter de trabalhar muito mais? Em que lugar do mundo esta turma trabalha?

  22. Roberto F disse:

    No governo Bolsonaro essa sucursal da onu globalista repleta de burocratas sindicalistas vai enfiar a viola no saco e vão trabalhar.

  23. Jorge disse:

    Sinceramente, ONU, UNESCO e OIT, são uma pálida lembrança do que foram no passado. Estes organismos estão dominados por erquedistas fracassados.

  24. PERIQUITAZEDA disse:

    Os pelegos estão com a síndrome de abstinência de mortadela!

  25. FORMAÇÃO DE QUADRILHA disse:

    sindicatos têm que ser extintos, assim como partidos politicos,

  26. josé soeiro disse:

    Organização aparelhada pelo comunismo internacional...Deveria ser simplesmente ignorada.

  27. cri cri disse:

    O que os sindicalistas estão reclamando. Os partidos marxistas largaram eles na estrada faz tempo. Quem conta na Nova Revolução são as minorias, a histeria cultural. Basta ver o que a mídia privilegia. Só vale quem defeca na av. Paulista e sai a candidato. Trabalhador já era. Vão suar bastante pra sobreviver agora. Se virem.

  28. Assoite Nelles disse:

    CUT ? O que é isso mesmo , hein ?

  29. JACARÉ disse:

    OIT,ONU,OTAN,etc,pesam no quê e resolvem o quê no mundo de hoje?

  30. Luciano disse:

    O governo tem que centrar fogo é no julgamento contra o imposto sindical! Se quiser salvar alguma popularidade e o próprio legado.

  31. Gabriel Clini disse:

    Se for pela coragem já pode ser o próximo ministro, resta saber se não mais um ladrão da república

  32. Gnu disse:

    Fim do imposto sindical acalma logo esse bando de desocupados. Tem que começar a trabalhar, mas eles não sabem....................................FODAM-SE

  33. Maria F disse:

    Tem q investigar esta CUT, chega destes sindicalistas safados 😈😈😈😈😈

  34. Flávia disse:

    Uma coisa é a gama de sindicatos parasitas numa classe inferior ao sistema S, que ainda verei homem com cojones para investigar. Outra coisa é não reconhecer a precarização dose vínculos e status do trabalho no Brasil. Contanto que não se deixe de arrecadar para a vaca sagrada da previdência.

    1. DEMAGOGIA BARATA! 13 MILHOES DE DESEMPREGADOS E ESSE CHUPINS QUEREM MANTER "PRIVILEGIOS" , ESTAO DEFENDO O FUNCIONALISMO PUBLICO, QUE TEM TODOS OS BENEFICIOS INCLUSIVE APAOSENTADORIA INTEGRAL, COISA QUE OS DEMAIS TRABALHADORES, CONTRIBUINTES NAO TEM! ESTAO DEFENDENDO OS FUNCIONARIOS DE ESTATAIS, OS TOGADO! ALEM, DA MAMATA DOS PELEGOS QUE DE FICAM RODANDO O MUNDO COM NOSSO DINHEIRO!

  35. EDMAR disse:

    PARABENS AO MINISTRO CORAJOSO! A OIT E UM ANTRO DE BANDIDOS! ATE ROSEMARY NORONHA! SIM, AQUELA, AMANTE DO LULA, JA FEZ PARTE DESSA PSEUDO-INSTITUIÇAO DEFENSORA DE PELEGOS! ESSA ESQUEDALHA SE APROPRIOU DE TODAS AS INSTITUIÇOES INTERNACIONAIS, PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE ELES ACHAM QUE NAO PRECISA DE NENHUM CONHECIMENTO PRA PARTICIPAR! BASTA ESCREVER/GRITAR FRASES DE EFEITO OU PALAVRAS DE ORDEM!

  36. SPA CURITIBA disse:

    Rolou barraco porque ele faltou a frase proibida : " os sindicatos brasileiros vão ter de TRABALHAR muito mais " ....

    1. ALIAS, FOI GENEROSO! DEVIA TER DITO! AGORA ELES VAO TER QUE TRABALHAM, O QUE NUNCA FIZERAM, NOS VIMOS A CHURRASCADA QDO O BANDIDO SE AMOITOU NO SINDICATO!

  37. Adilson disse:

    Fod@-se a OIT; Fod@-se a CUT; Fod@-se a ONU; E VIVA O BRASIL...!!!

  38. Esquerda festiva de Genebra disse:

    A OIT interferiu na legislação trabalhista dos empregados domésticos! Burocratizou, encareceu , e tornou impossível a classe pobre, a classe média contratar um empregado doméstico ! O que aconteceu ? Desempregou milhares de empregados domésticos num país onde a naioria de obra não tem especialização técnica ! Mas o politicamente ”correto” de ONGs internacionais de esquerda tá nem aí para o desemprego em massa no terceiro mundo ! Esta esquerda vive de comitês a base de fondue de queijo nas convenções nababescas em Genebra! Viva a hipocrisia da esquerda! Gerar empregos a esquerda só sabe criar cabide de empregos em estatais ineficientes!

  39. O ASSUNTO É OUTRO disse:

    Vamos falar do que realmente interessa.... B O L S O N A R O , eleito no primeiro turno !!!

  40. PCC(BRAÇO)=LULA LIVRE disse:

    OS ATAQUES EM MINAS GERAIS( TERRA DO PT, ENTÃO NÃO VÃO PARAR NUNCA) SÃO PARA O MINISTRO BEIÇOLA DO STF SOLTAR O CHEFE DO FORO DE SÃO PAULO ------------------------------ O BEIÇOLA DIRÁ QUE DEU HABEAS CORPUS AO CHEFE DO FORO DE SÃO PAULO/FARC DO BRASIL POR RAZÕES HUMANITÁRIAS ---------------------------------------- COMEÇOU EM MINAS GERAIS DO PT, PORQUE SENÃO FIARIA MUITO NA CARA COMEÇAR DIRETO DE SÃO PAULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  41. Flávia disse:

    Explicando o sistema S: é a central geral da classe empresarial.

  42. Ministro corajoso!! disse:

    Mandem a mer/da esta OIT, cabidaço de emprego para não fazer por/ra nemhuma!!

  43. IMPOSTO sindical obrigatório fim mundo disse:

    Dar ouvidos a OIT e CUT è a maior perda de tempo que um governo pode ter. Espero que o STF nso faça voltar o achaque sindical só trabalhador brasileiro com o famigerado imposto corrupto sindical !!!!

  44. Erasmo Russo disse:

    Eita que agora este ministro subiu no meu conceito! Nunca tinha nem prestado atenção nele, achava que era mais um. Pois agora vou acompanhá-lo. Parabéns ministro, estamos com você.

  45. Vianna disse:

    A crise esta só no começo. Ainda tem muito mais coisa ruim para acontecer no Brasil. O pior mesmo ainda vai começar . A corrupção , a impunidade e a retirada dos direitos dos trabalhadores , vão fazer explodir uma onda de violência que vai ficar fora de controle. O caos esta implantado. A desordem será geral.

  46. OIT, CUT, COTAS, "PROGRAMAS SOCIAIS" disse:

    Tudo pretexto COMUNISTA/SOCIALISTA para DOAR O DINHEIRO de quem trabalha a um BANDO DE VAGABUNDOS.

  47. CUT - Se fosse boa não começava com CÚ! disse:

    Parabéns ao Ministro do Trabalho, essas organizações não adiantam, apenas atrasam a vida do trabalhador . A máfia sindical quer viver como agiota dos trabalhadores, fazendo acordos velados com o patronado e cobrando comissão dos trabalhadores. O termo correto é irrelevante!

  48. T. Garret disse:

    Os organismos internacionais só tem credibilidade quando se posicionam a favor das reformas fracassadas da direitinha assanhada, que conseguira piorar o que já estava ruim, aumentando o desemprego e aprofundando a recessão.

  49. wanderlei lima disse:

    O lema é " vagabundos unidos podem ser vencidos". Certo o ministro não deve dar mole para essa corja de chupins. Sindicalista não vale o que defeca nem aqui e nem no exterior.

  50. Nehemias Mattos disse:

    Pelo menos um Ministro que tem bom senso, credibilidade e convicção para posicionar o Brasil frente a essas 'organizações internacionais' que querem legislar sobre tudo e todos os países. Parabéns ao Ministro Yomura (nem sei quem é, mas quando penso nos que já passaram pelo ministério, aplaudo qualquer atitude coerente)...

  51. Zé Vital disse:

    OIT pra mim é Organização Internacional dos Trambiqueiros.

  52. Chris disse:

    Nossa, finalmente alguém que fala grosso nesse governo! É isso aí Yomura, seja firme com a gentalha.

  53. Lanterna disse:

    Sindicalistas, esquerdista e toda sorte de "parasistas" são todos covardes. Latem, latem e latem o tempo todo, mas é só bater o pé que fogem ganindo, desesperados.

  54. José Antonio Debon disse:

    No Brasil já existem 17 mil sindicatos e milhares de outros aguardando registro do MT, felizmente a PF meteu o dedo nessa mamata, então cerca de 60 mil militantes esquerdistas viviam na boa sem trabalhar. Os caras agora querem manter as mordomias mesmo prejudicando a imagem do Pais.

  55. Glauco disse:

    Rapaz... o cara é do PTB, réu em processo de furto, foi posto no ministério só para obedecer ao quadrilheiro chefe do bando, e O Antagonista vem tecer loas só porque o elemento é contra "as esquerda"? Agora me digam: qual a diferença entre O Antagonista quando elogia o desqualificado ministro, e oLula, que para atingir seus objetivos também se aliou a essa corja?

    1. Não interessa quem, mas sim que o Brasil precisava de uma liderança e veio do ministério do trabalho...........

  56. foi só elogiar disse:

    os "açeçor" estão molhadinhos.............

  57. Oséias disse:

    Olha só um ministro do Temer falando bonito. #raridade

  58. Fernando Costa da Silva disse:

    Alô senhores da OIT, vão pra puta que o pariu, quero que vocês se explodam, ou melhor, se fodam. O Brasil é muito maior que essa bosta.

  59. nena disse:

    Basta ver o filhote-poste-imoral criado pelos sindicatos para se constatar que nada de bom sabem produzir: lula da silva. Quanto ao ministro, gostei. Há tempos não víamos um brasileiro enfrentando essas máfias trabalhistas enxeridas e alienadas do exterior. Os de antes só diziam AMÉM a tudo que eles diziam. Valeu, ministro.

  60. Adalberto Duarte da Silva disse:

    Tenho desde 1993 denunciado que estas organizações como OIT, Fórum de Direitos Humanos, CIDH - Corte Internacional de Direitos Humanos são uma corja de esquerdistas que só sabem dar cobertura e guarida a seus corruptos e criminosos comop estão fazendo com Idely Salvatti e seu esposo as custas de pseudos direitos humanos que somente os seus tem direito pois as minhas milhares de denúncias de abusos de poderes de autoridades e de erros judiciários há mais de 25 anos nunca mereceu uma análise por ser relevantes este nosso tema já que não foram seus militantes que estão sendo vítimas e nem foram eles que denunciaram e Paulo Paim e Carlão nas CDHs são uma farsa para discussão de temas que lhes interessam e não a toda a sociedade!

  61. Professor disse:

    No livro do General Pacepa, romeno que fugiu do regime Ceausescu, fica claro que a KGB e seus vassalos dos serviços secretos dos países conquistados (Cortina de Ferro) infiltraram e controlaram diversas destas organizações, civis e religiosas. Infiltraram agentes que se tornaram padres até no Vaticano e o Patriarca da Igreja Ortodoxa russa era agente da KGB. Este general foi o oficial de Polícia Secreta de mais alta patente a fugir do "paraíso" comunista e vive escondido até hoje...Ele disse que infiltração e desinformação eram o que mais a KGB fazia, mais ainda que "práticas molhadas" como chamavam os esquadrões de assassinato.

  62. ricardo disse:

    Qual é a opinião desse respeitável organismo a respeito da Venezuela? Alguma condenação? Ou apenas enrolação?

  63. Paulo Ferraz disse:

    Parabéns a este ministro! 🔝👏👏

  64. Marineusa Soares Sabino disse:

    Parabéns, ministro Helton Yomura! Viva a Lava Jato!

  65. Erigilson Gonçalves disse:

    Há muito essa CUT DEVIA TER SIDO EXTINTA; É uma entidade que congrega Sindicatos os mais diversos, suas ações são péssimas, já que só influencia coisas erradas.

  66. Geraldo Antonio disse:

    Pode isso, Arnaldo? Sindicalistas defendendo os mesmos em uma “organização “ internacional

  67. Johnny Winter disse:

    Esse lewando whisky é um otário, vagabundo e sanguessuga. Vai trabalhar vagabundo...

  68. Nivaldo de Paiva Lima disse:

    Isto tudo é uma palhaçada na real. O Brasil tem mais de 80 acordos com a OIT que nunca foram respeitados !!!

  69. Edu disse:

    Parabéns ao ministro Helton Yomura. O Brasil é recordista mundial no quesito nr de sindicatos. Tem sindicato pra tudo. A coisa é ridícula. Esta proliferação se deve pelo mesmo motivo da proliferação absurda de partidos políticos: muito dinheiro sem suar a camisa e sem produzir PIB. Sindicalistas são em grande parte raivosos indolentes que preferem a anarquia à admitir que não querem trabalhar duro de verdade. Cá entre nós, essa OIT não tem importância nenhuma, nem visibilidade. Quem já tinha ouvido falar nela?

  70. Marco disse:

    Olha... há muito tempo eu não via um ministro brasileiro dar uma resposta dessas a uma instituição Internacional de esquerda ! Lavou a alma, ponto pro senhor Yomura !!!

  71. Reaça total disse:

    Orra, até que enfim um texto voltado para o livre mercado e contra o globalismo (comunismo 2.0 tsi com media player). Quem escreveu? Foi o Felipe né? Só pode, porque o resto... Socilaismo 2.0 tsi com banco de couro.

  72. João Guilherme disse:

    Como toda a esquerda falida desde o fechamento (ou quase) do cofre público que usavam como se fosse seu, essa OIT é só papo furado. Não engana ninguém: pelegada escrota igual, só que fala outros idiomas também...

  73. Geraldo disse:

    Chega de bancar esses vagabundos sindicalistas. Se quiserem viver vão ter que trabalhar como todo o restante da humanidade; isso inclui a OIT.

  74. NÃO SE PODE NEGAR QUE TÊM OCORRIDO COISAS BOAS... disse:

    ...PARA o PAÍS NESTE GOVERNO do TEMER !!! === MAS, UM MEIO-MANDATO JÁ É SUFICIENTE... === ANTIPATIZOU QUANDO TENTOU IR ALÉM DAS SANDÁLIAS e ALIMENTAR RE-ELEIÇÃO, ALGO SEM O MENOR SENTIDO e, PORTANTO, ESTRANHA AOS FATOS...

  75. Parabéns ministro disse:

    Parabéns ministro, essa CUT é um lixo. Torcemos para que o recado tenha sido ouvido pelos que aunda estão sujeitos a esse tipo de sanguessuga.

  76. PT PERDA TOTAL disse:

    Só que enquanto existir esta chamada inJustiça Trabalhista, que deveria ser uma vara especializada da Justiça Federal, este país não vai andar.

  77. Bode Cheiroso disse:

    A melhor arma contra esse tipo de "organização" meia sola e sindicalistas pelegos, principalmente os brasileiros (rarrrrrrríssssimas exceções), é mostrar uma carteira de trabalho. Basta olharem para o documento para saírem em desabalada carreia!

  78. Jonas disse:

    Se a associação aos sindicatos (de acordo com nossa Constituição) não é obrigatória, por que a contribuição sindical deveria sê-lo? Esse é mais um dos absurdos que há anos assaltam os contra-cheques dos trabalhadores e que NINGUÉM ATÉ HOJE, seja do Legislativo ou do Judiciário, teve a CORAGEM de denunciar.

  79. APÓIO disse:

    Vai em frente Ministro e faça esses vagabundos da CUt e SindiGatos se acabarem para assim o Brasil se tornar um país onde quem trabalha passa a ser valorizado e não controlado por gangues sindicais e outras entidades criminosas !

  80. Sassá Mutema disse:

    Infelizmente vcs não tem razão, basta ver o respaldo que a OIT ostenta perante órgãos importantes como o Ministério Público Federal e o Ministério Público do Trabalho, que vivem defendendo suas diretrizes e resoluções como se fossem regra legal e só faltam erigir um altar para essa ONG internacional vermelha.

  81. Gerson disse:

    A OIT já é irrelevante a muito tempo! A CUT é um puxadinho do PT, nada mais que isso. E o PT? Perguntem ao Dr. Moro o que é?

  82. Francisco Aguiar disse:

    Não surpreende a "indignação" da deletéria pelegagem internacional incrustada na não menos inescrupulosa oit. A bandidagem sindical globalizada não tolera perder benefícios indevidos. Seja em "impostos", sinecuras, indicação e nomeação de alliados incomPTentes para sinecuras mais do que vantajo$as, entre outros ilícitos de grande rentabilidade eleitoral...

  83. Wind disse:

    Ministro do Trabalho, Helton Yomura, encarando a ONU e seu "braço sindicalista" OIT?! Corajoso.. japa porreta! 😊

  84. Sassá Mutema disse:

    Lembram da "regra" da AUTODETERMINAÇÃO, em que uma pessoa passa a fazer parte de um determiada categoria de pessoas desde que apenas se declara como tal?? Pois é, foi inventada por essa maldita OIT (Resolução 158 da década de 90) como um critério para caracterizar alguém como indígena. Hoje essa regra é usada para configurar até a cor da pele e o próprio sexo da pessoa (que eles chamam lidamente de 'gênero') Só pra sentir o nível dessa gente

  85. mario disse:

    Dá-lhe , Ministro Helton Yomura! Não só fala, como faz! Defendeu o progresso do Brasil neste antro de comunistas, que é a tal OIT! Se votasse no seu Estado, teria o meu voto!

  86. Sindicatos do crime. disse:

    Tem que cuidar do polenta esquerdista/Álvaro Dias do STF ele vai mostrar serviço.

  87. Alexandre, The Great disse:

    Esse aí é dos bons! Porrada neles, Ministro!

  88. Jaime disse:

    Passou da hora de acabarem com esses sindicatos. Tanto os dos empregados quanto os dos patrões, não fazem nada para os associados a não ser receberem as contribuições. Tem que acabar com todos e fazerem esses vagabundos trabalharem para verem o que é bom para a tosse.

  89. lewando whysky disse:

    ELE FALOU ALGUMA COISA SOBRE A OPERACAO REGISTRO ESPÚRIOS??? ATE SEU SECRETARIO EXECUTIVO ESTA PRESO E O B4B4BCA DO DIOGO MAINARDI PUXANDO O S4CO E UM LEGITIMO B4B4BCA MESMO

  90. Luiz Fernando C disse:

    Aqui há um relato mais detalhado dos jabs, cruzados, uppercuts e tesouras voadoras que o "JapoMito", o ministro Helton Yomura, desferiu na OIT, revelando a farsa esquerdista. Parabéns, Ministro! Mandou bem pacas! BANZAAAAAAI! https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,governo-defende-reforma-trabalhista-na-oit-sob-vaias-e-ameacas,70002338475

  91. Salete disse:

    Qualquer nova legislação que venha a ser criada obrigando a cobrança dessa aberração chamada contribuição sindical é INCONSTITUCIONAL. A própria CF proíbe a associação obrigatória. Sendo assim, a cobrança obrigatória tb é proibida.

  92. Parabens ao Ministro Honesto do Governo Honesto. disse:

    Um MINISTRO HONESTO de um GOVERNO HONESTO. Parabéns pela credibilidade!!

  93. Jotaga disse:

    Mesmo que seja irrelevante. O ministro, não importa que partido esteja, tomou decisões boas. Continue assim ministro, nós apoiaremos aqui.

  94. franc disse:

    Se não bastasse as brabezas do cor no do Aloysio Nunes, esse japa IDIOTA vai pra reuniao de sindicalistas Europeus achando que é gente!!!

  95. Augusto A disse:

    O ministro deveria ter mandado a OIT catar coquinhos no Élysée com Macron. Por que não reclamam da França?

  96. Míriam disse:

    Finalmente alguém com coragem de lutar contra esses sindicatos!

  97. lewando whysky disse:

    SO OS ANTAS DAO MORAL PRA UM MINISTRO INDICADO POR UM CHEFE DE QUADRILHA

    1. Só um idiota vendido por migalhas, como você, para dar "moral" para sindicalistas pelegos... Se o ministro de governo Temer, que aliás tem o mérito de ter aprovado a reforma trabalhista, rebateu a pelegada, palmas para ele. E antes que nem esqueça: VTNC PELEGO!

  98. Alan disse:

    OIT deveria se preocupar com os trabalhadores escravos do Qatar e não em defender Sindicato. Aliás, a Convenção 87 da OIT dispõe que não deve haver contribuição sindical compulsória. Lamentavelmente, Brasil não assinou.

    1. ...FAZER: = ASSINAR a "CONVENÇÃO 87" !!! da FINADA "O.I.T."... APPARATCHIK INTERNACIONAL DENTRO DA MAIOR "ONG" do SISTEMA SOLAR: a INFELIZ "O.N.U. !!! ESTA, DE ORIGEM MAGNÂNIMA e VERDADEIRAMENTE COSMOPOLITA, TRANSFORMADA, ELA PRÓPRIA, EM APPARATCHIK, CANAL, ENCLAVE e 'TRIBUNAL', AÍ SIM, da "INTERNACIONAL SOCIALISTA" !!! == SÓ NÃO SABEM DISSO as(os) AVESTRUZES do PLANETA...

  99. QWERTY disse:

    Como resposta, o Brasil deveria sair da OIT. Não é razoável o Brasil participar de organismos internacionais irrelevantes, gastando um dinheiro inútil.

    1. Como servidor público federal sou plenamente favorável ao fim do Imposto Sindical e/ou que passe a ser facultativo podendo todo trabalhador fazer democraticamente a sua opção pelo sindicato de sua Universidade com o fazemos na Universidade Federal de Uberlândia onde constam todos os meses o desconto do SINTTET porque optei livremente em filiar-me a ele e não admito como democrático o desconto obrigatório do Imposto Sindical para manter vagabundos preguiçosos com raríssimas exceções viverem de férias permanentemente sem trabalhar as nossas custas! Isto não é democracia Dr. Edson Fachin Ministro do STF que faça uma análise desta situação de bandidos ativistas políticos conforme os que agrediram o direito de ir e vir da população e dos seus próprios Caminhoneiros que buscavam um preço justo

    2. Sai logo dessa merda ! Não serve pra nada. Só pra dar moral pra escumalha vermelha e a turma do presidiário que cortou o próprio dedo pra não trabalhar mais.