Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ministro do Turismo diz que imprensa atrapalha a geração de empregos

Em evento no Planalto, Gilson Machado se queixou das críticas da mídia à participação do Brasil na Assembleia Geral da ONU na semana passada
Ministro do Turismo diz que imprensa atrapalha a geração de empregos
Reprodução/Tv Brasil Gov/YouTube

O ministro do Turismo, Gilson Machado, disse há pouco que a imprensa brasileira atrapalha a geração de empregos no país.

Em cerimônia no Planalto, Gilson se queixou das críticas à participação brasileira na Assembleia Geral da ONU e às mentiras contadas por Jair Bolsonaro sobre o desmatamento.

Quando os senhores falam mal do Brasil, isso repercute lá fora. Isso atrapalha os empregos no nosso país. Onde os senhores querem chegar? Nós temos imagens de satélite. O nosso país é o mais preservado do mundo.”

O ministro aproveitou a oportunidade para defender o turismo brasileiro. Segundo Gilson, Cancún, principal destino turístico do México, sonha em ser Angra dos Reis.

“Quando o senhor fala em Cancún, queria Cancún ser a Angra mexicana. Não se compara. Não apenas pelo que nós temos, mas também pelo que nós não temos. Não temos furacão, terremoto, desastres naturais.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO