Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ministro do Turismo leva secretário de Assuntos Fundiários para reunião no Caribe

Ministro do Turismo leva secretário de Assuntos Fundiários para reunião no Caribe
Reprodução/Instagram/gilsonmachadoneto

O secretário especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Luiz Antônio Nabhan Garcia, integra comitiva oficial do Ministério do Turismo que foi a Punta Cana, no Caribe, para uma reunião de ministros do turismo das Américas. 

Em vídeo postado nas redes sociais, o ministro do Turismo, Gilson Machado, e o próprio secretário de Assuntos Fundiários tentam explicar a mamata, que inclui uso de jato da FAB.

“Quem está me acompanhando também é o secretário especial do Ministério da Agricultura, e um dos temas mais importantes é o turismo de natureza, e aqui no Brasil o agroturismo. Nenhum país é igual ao nosso na quantidade de raças de cavalos que nós temos, na quantidade de rodeios. O maior do mundo é no Brasil, Nabhan, lá em Barretos. Então o Brasil tem um potencial para agroturismo como poucos países têm. E é por isso que o Nabhan está aqui conosco, diz Machado.

Nabhan completa: Sem dúvida, ministro. O agroturismo, o Brasil tem um potencial incrível e o mundo precisa conhecer esse potencial nosso, do turismo como um todo, e também agora no agroturismo, que tá em destaque pra todo mundo.”

A desculpa não convence nem o gado bolsonarista.

 

Reprodução
Assista:

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO