Ministro por seis meses

Marcelo Castro assumiu o Ministério da Saúde em outubro do ano passado. Agora, está de malas prontas.

“Não vou ter vez com a turma do Temer”, afirmou ele a aliados nos últimos dias.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Eis o G O L P E !!! Patrimônio(s) da nação saqueado e economia dilacerada. Inúmeros crimes. Fraude documental, falsidade ideológica, entre outros. Os valores morais estão invertidos. A organização criminosa permanece agindo. Corruptos inescrupulosos debochando da sociedade, indo e vindo, distribuindo propina à aliados da imoralidade. A casa vai cair e, não será apenas do PT. Iremos E L I M I N A R esses vermes, tirando-lhes o poder. Ninguém está acima das leis.

  2. O título é Advogado Geral da UNIÃO!!! Se foi cometido crime contra a União, o Advogado deveria entrar com um processo contra o criminoso e não contra a UNIÃO! Advogar pela UNIÃO Pô!

  3. Zelar pelo poder aquisitivo da moeda, o que ocorreria ao abrigo da política econômica, não constitui mero fetiche científico-doutrinário. A moeda constitui crédito em sua forma mais básica, haja vista que seu valor não traduz outra coisa que não a promessa de prestação ou de contraprestação futura em bens e serviços transacionados na economia. Não por outra razão, chama-se a moeda moderna de “moeda fiduciária”, pois ela encerra a confiança ou a segurança de que seu valor e sua aceitação serão resguardados ao longo do tempo. . Portanto, o que se fraudou foi muito mais que as contas públicas

  4. DESGASTANTE E SUADO tirar a faixa dessa Maria Louca. Que os brasileiros vejam bem a merdha que dá votar errado. 2016 e 2018 estaremos diante das urnas bolivarianas novamente… Misericredu!!!!!!

  5. Exatamente essa á a maior estratégia do PT “PROSTITUIR” , assim como alguns somente enxergam o que aparece mas desconhece o que fica escondido nos porões habitados pelos RATOS COMUNISTAS. MUITO CUIDADO , precisamos fazer corretamente a LEITURA dos fatos. O que vigora no PAÍS atualmente é somente uma IDEOLOGIA POLÍTICA , a do GOVERNO COMUNISTA.

  6. http://ucho.info/impeachment-advogado-geral-desce-do-cargo-e-aceita-ser-moleque-de-recados-da-enrolada-dilma No domingo (10), Cardozo deixou a capital paulista e rumou para a cidade de São Vicente, no litoral sul do estado, para um rápido encontro com Márcio França, presidente nacional do PSB, partido que um dia já apoiou o governo bandoleiro que destruiu o País em apenas uma década. Vice-governador de São Paulo, França ouviu do advogado-geral um pedido desesperado para que a legenda não votasse a favor do impeachment.

  7. Tem gente que parece que “não sei” beto lima 3 minuto atrás :”95% do povo brasileiro em todas as pesquisas já escolheu Impichimam :não Minha resposta quanto a tamanha sandice> rsrsrsrsrsrsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss .

  8. Falsidade ideológica que ficou escancarada anos atrás quando se descobriu que ela não era doutora p* nenhuma. Isso no círculo acadëmico costuma ser visto com desprezo, mas o círculo acadêmico brasleiro, com raras exceções, obviamente, sofre ele mesmo de falsidade ideológica crônica e suspeito, incurável. Então desqualifica quem ousa pensar diferente e apoia desqualificados.

  9. como ja foi dito pela Dra. Janaína: crimes NÃO FALTAM! o que falta é vergonha na cara de quem ainda se diz indeciso ou esta com medo da verdade. Essa senhora tem que ser retirada do congresso no Domingo a força, pois nao saíra por bem, será vaiada, ovacionada com um FORA ANTA! Fora Petralhas, bandidos, corruptos.

  10. A turma VERMELHA cumpriu todas as formalidades previstas para definitivamente fazer uso da DEMOCRACIA e COVARDEMENTE assolar o PAÍS na maior crise ECONÔMICA . A CARTILHA está implícita no FORO DE SÃO PAULO . ELLES acham que tiravam o “COELHO VERMELHO” da cartola e em um passe de MÁGICA implantavam o mais NOJENTO modelo da economia o ESTADO se sobrepondo a SOCIEDADE . Uma aberração no MUNDO MODERNO.”FORA COMUNISTAS NOJENTOS”

  11. Quer dizer, houve total irresponsabilidade da presidente submetendo a economia do país à total vulnerabilidade. Isso, sim, é GOLPE contra à estabilidade econômica do Brasil. E, ainda, há parlamentar do PT dizendo que a incompetência de um governante, que pode levar a economia de um país ao abismo, não pode ser sinônimo de impeachment!! Então temos que suportar e enfrentar o caos geral, com desemprego, inflação, empresas quebradas, exportação com prejuízo, indústria automobilística com deficit mensal de de 24% , serviço, comércio, todos falidos, só porque ela foi eleita???

  12. Para começar aqui no Brasil nenhum partido político tem ideologia política. Como exemplo cito as eleições aqui de Santa Catarina o candidato a reeleição Colombo do DEM teve o apoio do PT e a própria aliança do PT com o PMDB. A ideologia política dos partidos é a da prostituição política. #prontofalei

  13. O MST está fazendo ataques coordenados em todo país. Segundo o Sul Connection eles mataram todos animais da fazenda Cedro e ainda emboscaram policiais no sul do país. Averíguem Antagonistas pois ao que parece já estamos em guerra. Fonte: http://www.sulconnection.com.br/noticias/3000/ao-do-mst–coordenada-exrcito-encontra-se-de-prontido-no-interior-de-so-paulo

  14. a mas para entregar casas do minha casa minha vida e para pagar o bolsa, pode… nojentos devem ser banidos do brasil, quebraram um país, retrocedemos 2 décadas e vamos levar mais uma para voltar aos níveis de 2005 (em que só fomos bem pelo boom das comodities, e não foi investido R$ 0,01 em estrutura no país – estrutura que gera riqueza, e não estádios e obras furadas…)

  15. Façamos os mesmo esforço, para tirar esses PeTralhas supra corruPTos do governo com a aprovação do impeachment da dilmanta e logo em seguida exigirmos que sejam aprovadas as 10 leis anti-corrupção com tanto afinco, como vemos nesses dias a Câmara dos Deputados trabalharem!!!!!! #ficaAdica http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/04/congresso-poe-em-curso-manobra-que-dificulta-punicao-de-corruptos.html