“Ministro que muda de opinião para beneficiar criminoso não é Ministro, é comparsa!”

O general Paulo Chagas foi muito claro:

“Ministro que muda de opinião para beneficiar criminoso não é Ministro, é comparsa!

Corte que muda decisão para beneficiar criminoso não é Corte, é quadrilha!”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Infelizmente, o STF não se deu ao respeito, por causa do canalha do Lula, foi por um triz, mas graças ao conselho do Cmt do EB, parte desse Tribunal, na última hora, tomou juízo. Assim, por enquanto, fica adiada a intervenção. Prefiro a intervenção militar ao estado de baderna que virou o país, sob o comando dessa ditadura comunista.

Ler mais 101 comentários
  1. Infelizmente, o STF não se deu ao respeito, por causa do canalha do Lula, foi por um triz, mas graças ao conselho do Cmt do EB, parte desse Tribunal, na última hora, tomou juízo. Assim, por enquanto, fica adiada a intervenção. Prefiro a intervenção militar ao estado de baderna que virou o país, sob o comando dessa ditadura comunista.

  2. Faltou invadir aquela biroska com um pé na porta, e dissolver o stf diabólico, escudo da cleptocracia.
    Estamos com as FFAA ! Perfeito General ! Genial, resumiu com maestria !
    Muito Obrigado pelo apoio de Terra, Mar e Ar !
    Aço e Selva !

  3. Parabéns General, o senhor tem o apoio das pessoas de bem desse País. O Brasil agradece, afinal, lugar de marginal é na cadeia e de seus comparsas também. Obrigado!

  4. Sábias palavras, só podiam sair da boca de um brasileiro de valor, um militar, comprometido com a democracia e soberania do Brasil. Que saudade do regime militar.

  5. Esse entendimento é o resumo da ópera. Lula ameaçou arrastar todos consigo, se for preso. Então, os ministros do STF estão tentando se livrar da prisão, a qualquer custo, ainda que sob o sangue derramado de brasileiros. Mas para eles, que importa, alguns já estão enraizados no exterior. Não se pode esquecer quem indicou os ministros do STF, que também têm interesse nesse resultado, pois serão, certamente, arrastados juntos por lula.

  6. Esclarecimento preciso. Como é que temos que lembrar aos brasileiros destas noções tão claras? Será que a maioria do povo tem seu subconsciente domado pelo infeliz e exagerado paternalismo reinante na cultura brasileira? Ou será que criticar e processar políticos da assim chamada “esquerda” virou algo politicamente incorreto no subconsciente brasileiro? A lavagem da esquerda é muito poderosa. Portanto, temos que por os pingos nos “i’s”. Temos que elucidar, trazer para o lobo frontal, as noções mais óbvias.

  7. O povo tem que lutar para mudar a Constituição acerca dos criminosos e, muito depressa para acabar com tanta mordomia para quem não está nem aí para quem os sustenta. Parabéns General, e mais, SOCORRO!

  8. Concordo com o pronunciamento do General Paulo Chagas, a justiça que julga de acordo e para beneficiar criminosos deixa de ser justiça para se tornar comparsa do bandido!

  9. A bandeira brasileira hoje poderá ser revirada e os dizeres mudarem para “Desordem e Retrocesso” e apagamos logo esse tal de “ordem e progresso” que estamos esperando desde da época do meu avô.

  10. General, corre a boca solta que as células de esquerda promovem um golpe contra os direitos democrátios hoje no STF para votarem um toque de recolher proibindo manifestações populares sem permissão,o que ocorre em proto ditaduras de esquerda configurando um golpe de Estado. Nós Brasileiros amantes da Liberdade e do Brasil demandamos a proteção Das FAAs por entendermos que tudo fazem para incrementar a censura, a opressão com a usurpação dos poderes. Isso é um golpe de Estado. Quanto ao STF, não se espera dos integrantes com o histórico de atrocidades cometidas a favor do bolivarianismo outra versão que a j´´a tão conhecida.Estamos com od dois pés na beira do abismo. Ajam em nome do Brasil e Brasil é o povo brasileiro. Em NOme da Pátria Amada Brasil.

  11. Esse pessoal de esquerda, ladroes, corruptos, conseguiram aposentadoria milionária se fazendo de perseguidos politico. As forças armadas : única saída .
    Vamos apoiar nossos militares.

  12. Ele está ABSOLUTAMENTE CERTO!
    Mas e aí, FFAA, vão permitir isso?
    Queria ter o poder para dar um SOCO NA MESA E DISSOLVER ESSE COVIL CHAMADO STF!
    MILITARES, O POVO DE BEM CONTA COM O BRAÇO FORTE!
    ESTAMOS PRONTOS!

  13. Banca de supremos avacalhadores bolivarianos na Justiça brasileira a serviço de um condenado!O hÔMI está sentenciado, condenado e não cabe nenhum recurso.
    Ass. Superior Juri POPULAR

  14. O CUSTO DO GOLPE NO STF PARA LIVRAR LULA DA CADEIA FICARÁ MUITO CARO PARA O PT E A ESQUERDA…..MESMO NÃO HAVENDO UMA INTERVENÇÃO MILITAR, A ONDA DE INDIGNAÇÃO DA SOCIEDADE IRÁ VARRER DO MAPA A FORÇA DA ESQUERDA NO CONGRESSO NACIONAL…POUCOS CANDIDATOS DE ESQUERDA DEVEM SE ELEGER!!!! ALÉM DA PROVÁVEL VITÓRIA DE BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO!!!! SERÁ MESMO QUE ESTÃO DISPOSTOS, ESQUERDA CORRUPTA E DEFENSORA DE BANDIDO, PAGAR ESTE PREÇO SÓ PRA LIVRAR UM CONDENADO DA CADEIA POR ALGUNS MESES????

  15. Pelo amor de Deus militares! Façam alguma coisa! Eu imploro porque não temos mais a quem recorrer.
    Precisamos restaurar a democracia com eleições para todos os cargos já.
    E ministros do STF precisam de democracia também, só permitido para juiz concursado e que seja eleito por outros juízes. Nada de indicação de presidente com ficha suja.

  16. ESTOU batendo palmas que frase maravilhosa CURTA E GROSSA
    ele quer livrar o condenado sendo q em varios paises ja prendem em 1 instancia aqui é em 2 e ainda querem o livrar os demais presos estao presos é nao tiveram esta lenga lenga e muitos foram presos em 1 instancia ja -a lei deveria ser igual a todos mas se ve que aqui nao é ou seja pro lurapio é diferente ele é tratado diferente ate passaram ele na frente tem pilhas d habeas corpus na fila e passaram as pressas ele na frente furaram a fila pois ele iria preso segunda feira cometeram crime é crime o q foi feito cabivel d impeachment nessas cobras togadas PilanTras

  17. Que ressoem os clarins, tanques nas ruas, jatos em rasante sobre a praça dos três bandidos, navios prisões nos portos. Não deixem vestígios para comissões de inverdades. Deixem aberta sem vigilância apenas a embaixada da Coreia do Norte!!!!

  18. sim pois gilmar mendes viajou na maionese decaiu era um homem competente mas depois se foi quando seus amiguinhos aecio e temer foram desmascarados pela policia federal ele mudou ficou agressivo arrogante nojento cheio d odio e mudou sim mudou era a favor de prender os condenados em 2 instancia mas agora é contra sim é contra pois ele quer livrar luladrao o maior bandido de todos os tempos em nosso pais quer o livrar p depois livrar aecio e temeroso

  19. É necessário ir lá neste STF , fechá-lo e prender todos ! Quem paga tudo que está lá é o povo e o povo está com os militares .

  20. General Paulo Chagas se essa afirmação fosse apenas possível ao STF a Nação não seria vítima de corrupção sistêmica e endêmica que atinge instituições públicas e privadas. Hoje a regra na magistratura é prestar serviços à agenda política para fomentar o mercado negro de venda da jurisdição. Isto vem ocorrendo há anos, só faz piorar e internacionalizar. A máquina do Estado deixou a administração e prestação de serviços públicos para se pôr contra a efetivação dos direitos do povo. Juízes, desembargadores, conselheiros do CNJ e ministros não julgam, litigam com as partes criando obstáculos e negando a prestação jurisdicional. NÃO TEMOS JUÍZES NATURAIS, O JUDICIÁRIO PASSOU A ATUAR COM TRIBUNAIS DE EXCEÇÕES E O CNJ É COMPOSTO POR PESSOAS COM INTERESSES E MISSÃO DE OBSTRUIR A JUSTIÇA.

  21. Olá General, esse foi um comentário de sábio.
    O pior é que comparsa é comparsa mesmo, sempre pactua com o criminoso.
    Ã única solução é prender comparsa e criminoso.

  22. General boquirroto!
    Supremo precisa ser Supremo mesmo. Independente.
    Esse General precisa cuidar de suas frustrações entre seus pares não entre todos os brasileiros. Muitos pensam diferente dele.

    1. SEU VEADO E COMUNISTA O GENERAL ESTÁ COBERTO DE RAZÃO E SE O STF NÃO FIZER JUSTIÇA O POVO BRASILEIRO FARÁ#

    2. Ah sim!
      Tem muito brasileiro metido a esquerdista que quer ver o chefe da quadrilha solto!
      E a Venezuela?

  23. A volubilidade do execrável Gilmar Mendes tem um método bem definido: defender os seus próprios interesses e os dos criminosos aos quais dá proteção. Mendes mudou de opinião em relação à cassação da chapa Dilma – Temer no TSE e em relação ao entendimento sobra a possibilidade da prisão após a condenação em segunda instância.

  24. O pessoal do stf está se considerando um super poder, a ponto de querer libertar bandido sob as barbas dos militares. Estão querendo demais. Até outro dia, eu era contra a intervenção militar.

  25. CONCORDO GENERAL👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  26. É a coisa está feia. Os militares mandaram recados duros para todos os ministros do STF. Dificilmente eles vão mudar sua conduta e vão desafiar os militares das FFAA. Quero ver qual vai ser a reação deles. Espero que seja muito dura e rifa todos os do STF que estiverem em conluio com o Lula e OCRIM.

  27. PQP!!!!! Tô vendo agora que o exército brasileiro só tem cabra macho! Não tem nenhum gal. Dureza, não. Nem sargentos Tainha.
    Valeu meu general. Valeu meu comandante. Sábias palavras. Disse tudo.
    Apesar de não ser militar, peço -lhe a licença poética para parodiá-lo: “da minha parte, estou com a minha espada desembainhada, com o cavalo preparado, a sela equipada e aguardando suas ordens, meu comandante!!!!
    E este é o sentimento da maioria esmagadora do povo brasileiro! “Pátria, Família e Deus acima de tudo e de todos!!!!

  28. JULGAMENTO DO STF: LEMBRA UM FATO OCORRIDO A 2000 ANOS!
    SE QUEM SERIA CRUCIFICADO: BARRABÁS (LULA) OU JESUS (O BRASILEIRO HONESTO E PACÍFICO).
    VEREMOS SE A HISTÓRIA SE REPETIRÁ O RESULTADO!
    QUEM MERECE O PERDÃO DO POVO: O LADRÃO OU O CRISTÃO?

  29. Tem coragem Gilmar Mendes, você pulou o muro para o lado errado, escolheu o lado dos cachorros bravos. Agora com recado dado, ESPERO que o Brasil possar VIRAR a pagina chamada Lula, com ele o Brasil está parado a mais de 4 anos, somente no prejuízo que ele é sua GANGUE deixaram para os trouxas dos BRASILEIROS pagarem. A conta da Petrobrás todos estão pagando, vejam o BOTIJÃO de GÁS, e é na cara dura, FDSE o POVO, é chegada HORA de mudar de rumo, e SOMENTE o VOTO é a FERRAMENTA, pois o JUDICIÁRIO brasileiro não nos SERVE. STF é BERÇO da IMPUNIDADE na POLITICA, são eles os ENTRAVE para o DESENVOLVIMENTO de todo o POVO, que é trabalhador, e muito CRIATIVO. Brasileiros em outubro procure saber, informe-se, dê um Google e depois VOTE, não jogue seu VOTO fora, ele VALE ouro, ele vale seu FUTURO.

  30. Até que enfim um General em linguagem militar – curta, grossa, incisiva,objetiva, sintética. Parabéns Gal. Chagas. Essa cambada já passou da conta do razoável há muito tempo.

  31. Que diferença de linguagem. Quando os semi deuses do STF falam o seu latim com sotaque Guarani , ninguém entende nada , mas está aí uma linguagem que o povo entendeu , a linguagem do general. Nada como um português bem claro para se fazer entender , disse o que todos jå sabem.

  32. Ministro Gilmar Mendes diz que a Suprema Corte não pode considerar pressão das ruas. Mas pode dar declaração de impressão internacional de que é ruim para o Brasil ter ex presidente preso? Ah, faça nos o favor, Ministro!!!! Além da incoerência da mudança de voto, ainda mais essa?

  33. Srs, a situação está guinando a direção a beira do abismo. O Gen. VillasBoas, se redime de seu sono letárgico. A nossa sorte muda, o levante dos Generais, quais julgavamos omissos se inicia. Só precisavam do comando. Contamos com vocês Generais! 🇧🇷 AÇO!!!

  34. AMEAÇA MUITO PESADA… ou vota contra ou vcs estão fudi-dos…
    simples assim…
    muitissimo pesada a declaração chamou GILMAR MENDEs DE VAGABUNDO…
    .
    PARECE NÃO HAVER BLEFE…
    SEM medo de processo, sem medo de nada, foi altamente grave a declaração

  35. Resposta excelente de um internauta ao R. Azevedo num artigo em que defende o Lulla:
    “Tudo o que escreveu pertence ao seu passado, aquele passado que encheu livrarias, que formou imensas filas e logrou obter aplausos, apoios e amizades em profusão (só não entendo por que não berrou, não pediu o apoio e investigação do MP ou procurou os seguimentos da categoria quando se viu obrigado a fechar sua revista pela ação clandestina do governo do Canalhão Corrupto? Por que não faz isso agora? ).
    Isso já se foi. Agora, depois do implante do paralelepípedo no seu cérebro, você se ausentou do mundo dos normais. Seus trejeitos, risadinhas sem humor, pensamentos e ginásticas para expulsar todo o bom senso, brigar com tudo e com todos, atenuar a cretinice dos seus argumentos pró-Lula e jogar culpas nos