ACESSE

Ministro, sobre esperneio petista: "É confissão de culpa"

Telegram

O gaúcho Osmar Terra, ministro do Desenvolvimento Social, não se surpreende com as ameaças que os petistas andam fazendo para ‘salvar Lula’ no julgamento do dia 24, em Porto Alegre.

Disse o ministro a O Antagonista:

“Tentar arrancar do TRF-4 a absolvição do Lula desse jeito, na pressão e no grito, é confissão de culpa antecipada, além de uma gravíssima tentativa de desmoralizar a nossa Justiça.”

Comentários

  • Sergio -

    Tem toda razão o Ministro Osmar Terra. Com a possibilidade de quebra quebra que os partidários do Mal estão armando para o dia 24, a população e a cidade de Porto Alegre deve ser protegida.

  • Previsão -

    Lula será absolvido pelo STJ, vai ser eleito presidente e Sérgio Moro será preso por perseguir politicamente um inocente.

  • klênia -

    Senhor Osmar Terra o que o senhor tem a falar sobre os comprovadamente corruptos do pmdb, psdb e aliados aliás o pmdb e o seu partido e os demais são seus aliados, ministro Osmar terra o que o senhor tem a falar do encontro clandestino entre o temer e o joesley no porão do jaburu ocasião em que o temer negociou propina com o joesley? Aliás o temer falou assim para o joesley "tem que manter isso viu".

Ler 50 comentários