Ministro do TSE mantém senador José Medeiros no cargo

Napoleão Nunes Maia Filho, do TSE, concedeu liminar suspendendo decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso que cassou o mandato do senador José Medeiros por fraude na ata eleitoral de 2010.

O ministro entendeu que seria ilegal “afastar de imediato o parlamentar do cargo”.

Medeiros decidiu concorrer a uma vaga na Câmara em outubro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

Ler mais 15 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. Antes de criticarem o senador José Medeiros insensatamente, seria interessante pesquisarem seu excelente trabalho no Senado e a sua combatividade contra os corruptos. Moço atuante e correto.

  3. Só pelos seus embates com a bancada da chupeta valeria mais um mandato e poucos ali tem a coragem dele. Esta cassação cheira a armação esquerdalha contra um inimigo declarado. Fez bem o ministro!

  4. Ainda bem que não fizeram a imbecilidade de retirar o senador do cargo. Este é um dos melhores senadores naquela casa e um dos mais combativos contra esquerdalha de lá. Querem nos prejudicar.

  5. Sinceramente, um Senador que fraudador de ata, teve o mandato cassado e aí o TSE devolve o mandato na véspera do limite de registro da candidatura. Fica difícil mudar esse país pra melhor.

  6. O golpe que o stf deu no povo ontem…foi na verdade uma forma de autodefesa do que estar por vir…estão apavorados com o andar da carruagem e o melhor é que o povo ta doido pra tirar eles de lá.

  7. Como sempre, a seriedade é só nos discursos de posse. A realidade os brasileiros conhecem bem. Tudo para os canalhas de sempre. E nós sustentando essa estrutura caríssima chamada TSE. Vergonha.