Ministro do Turismo diz que não deixará o cargo

O SBT exibirá hoje, às 19h45, uma entrevista exclusiva com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, acusado de envolvimento com candidaturas-laranja do PSL em Minas.

“Todos os candidatos e candidatas em Minas Gerais foram de forma espontânea. Ninguém foi plantado”, declarou Álvaro Antônio. Ele negou que deixará o cargo.

O ministro também disse à repórter Débora Bergamasco que a decisão de recorrer ao foro privilegiado —contra o qual ele fez campanha em 2018— foi de seus advogados.

Vale a Pena Ver de Novo? Será Que a Novela da CPI da UNE Irá Se Repetir? Descubra aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. Pera lá ministro. a culpa é dos advogados que vc paga??? muita calma nessa hora. se o Sr. não sabe, os advogados são pagos para te defender e não te acusar. se não concorda com a tese deles dig

  2. Somos todos inocentes(?). As candidatas existiam, sim, porém sem nenhuma chance de ganhar e receberam verbas volumosas. Será que foi só o PSL que usou esse artifício? O PT está quieto.

    1. Era uma vez, um país fictício onde tudo começou. No castelo encantado passaram duas figuras maléficas: Um “molusco” e uma “anta”. Deixaram só os ossos para o povo.Agora reclamam.

  3. Nesses quase 2 meses perdi a conta dos escandalos de CORRUPÇÃO e da total falta de ética. Serão mais 4 anos perdidos. Na primeira semana já havia perdido a fé com Mourão Jr e Queiroz, e só pio

  4. Mas quem precisa de Min do Turismo? Só ver o numero de turistas que chegam ao país ano a ano, incluindo Copa e Olimpiadas. Uma vergonha. Numero menor q os turistas só da cidade de Cancun no Mex

    1. Respeitado só por gente da sua laia. Aquele bandido, se dependesse de mim, estaria morto e enterrado num aterro sanitário. PT LIXO.

    1. será preciso enumerar quantos do gov Pts foram denunciados por roubos e coisas piores ? Até que gostaria mas infelizmente só temos 196 toques para escrever então, só da mesmo para rir hahahahahah

  5. Ministro lembra que nosso presidente disse, foro privilegiado e esconderijo de bandidos, peça demissão e se defenda” se for inocente volta, não se esconda em baixo do tapete do STF, e vergonhoso..

  6. Se f*deram PSLtralhas, novos Petralhas do sinal invertido, do Bozo e sua bancada da China e Selfie. Está aí o prêmio por votar no Bozo: toma lá dá cá e corruptos no Poder. Luladrão fez escola!