Ministro do Turismo é reempossado

Marcelo Álvaro Antônio foi reempossado ministro do Turismo.

Ele havia sido exonerado para tomar posse como deputado federal.

Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Didi disse:

    A petralhada hoje está toda animada. Ontem, nem botaram o nariz pra fora de tanta vergonha.

Ler comentários
  1. LUCIANO disse:

    Mais uma que vcs perderam antas, babacas!

    1. Será mesmo? Admita, foi enganado pelo "mito". Confessa, que é mais bonito. Eu não votei e sou a favor do #foratodos. Intervenção Militar patriótica vindo e eu estou por ela.

  2. Douglas disse:

    E o Bolso me deixa esta oportunidade passar. Verdade dita, com o que se tem contra ele, o denunciado Temer já teria exonerado, não acredito que o governo reemposou.

    1. Por isso sou a favor da intervenção militar pelo art. 1°. Porque o sistema está totalmente prestes a cair, e é hora de apoiar os militares patriotas, não os que estão com Bolsonaro/Mourão.

    2. Pode acreditar. Ele é o mais do mesmo, e nem quer que saibam da verdadeira extorsão que existe há décadas, desde o fim do regime militar e não ditadura, que é o que acontecerá quando Mourão as

  3. OPJ disse:

    Não adianta, indicação política só da me_da.

  4. Francisco disse:

    pqp deve ter sido uma exigência do Olavo. Ele tem sempre razão.

    1. Olavo tem sempre razão? Put* merd* hein. Então a pepsi tem fetos e a terra é plana! (hj ele nega, mas perguntar pra ele se a terra é redonda q ele logo desconversa). Que idiotice.

  5. Thiago disse:

    Esse ministério nem deveria existir... Boquinhas pra fazer o toma lá dá cá do governo Bolso.

  6. Flavio disse:

    Onde foi parar a seriedade desse Governo? Não foi isso que o Bolsonaro prometeu durante a campanha.

    1. Logo vocês todos bolsonaristas saberão, aí verão quem fala mentiras por aqui.

    2. Ou você acha mesmo que ele é patriota? Ele já foi expulso do exército por explodir quarteis, tem envolvimento sim com milícias, e o Fabrício Queiroz é caixa 2 dos Bolsonaro. como sei disso?

    3. E tu acreditou? Que o "mito" iria cumprir? Ah, faz me um único favor, ACORDA. Bolsonaro é comunista, juntamente do vice, tem envolvimento com as FARC, e está entregando nióbio e diamantes aos ch

  7. Felipe disse:

    Por que o Sérgio Moro assina junto com o Presidente?

  8. Heloisa disse:

    Queremos LIMPEZA e TRANSPARÊNCIA, presidente. Que se cumpram as promessas! Esse ministro não serve, É FICHA SUJA, sujíssima!!! Tem que ser excluído do governo, e ponto final!!!

  9. Pragmático disse:

    ATÉ O TEMER, o vampirão da corrupção!!!, quando um Ministro era acusado na mídia, o Vampirão afastava. Bolsonaro patético. Deve estar protegendo esse cara pq ele deve ter rolo com os filhos del

    1. Chora petralha , o seu ídolo levou mais uma sapatada de 13 anos de cadeia no lombo . Isto é REALIDADE o resto é fofoca !!!!

  10. M.T.Oliveira disse:

    Quando um Ministro é exonerado é porque existe um processo contra ele, nesse caso ele tem que ser investigado e não reempossado. Bolsonaro tem que avaliar, pois ele é o Presidente.

  11. Maria disse:

    José Serra não fez isso nas denúncias de Temer?

  12. Francisco disse:

    Até Moro assinando a recondução deste estrume. Tem horas que dá vontade de desistir.

    1. Petralha se fazendo de eleitor do bolsonar arrependido. Cono vcs reclamam

    2. Olavo já lhe doutri-idiotou mesmo hein Rafael.

    3. Por isso sou pela intervenção militar pelo artigo primeiro. Acabar com a farsa, como a da facada que nem houve, e o mandante foi o próprio Mourão, não o Jean Wyllys, acredite, se quiser.

    4. Ainda está em tempo, porque esse "governo" já era, logo Mourão assume, enfia a constituinte bolivariana sem consulta popular e aí, bem, é Venezuela por aqui. Quiseram eleições, olha o resulta

  13. Adalberto disse:

    Entre tantos outros, um dos motivos para eu ter votado no Bolsonaro é porque não queria mais ver o executivo adotando esse tipo de ação lastimável. Lugar de ministro é no ministério e não na c

    1. Porém eu já sabia que Bolsonaro é mais do mesmo. Maçom e comunista junto do vice, entregando nióbio e diamantes aos chineses, de graça e vocês, pastando sobras desse governo. Isso é lastimáve

  14. Moacir disse:

    Vergonha, vergonha, vergonha! Alô, Moro, pra que aquele fingimento de assinar a exoneração dele há dois dias? Vc está compactuando c9m muita coisa errada, moço. Olha a biografia!

  15. Jacqueline disse:

    Não concordei com o Moro quando aceitou ser ministro, melhor seria ir dar aula em universidade americana e ganhar de acordo com seu conhecimento, aqui só vai passar vergonha.

    1. Jacqueline , o Moro é um PATRIOTA e saiu da MAGISTRATURA porque no Ministério pode ser mil vezes mais útil ao Brasil ( contra o crime ) do que no Judiciário !!!

  16. Luis disse:

    Se o Bolsonaro continuar com este tipo de gente no entorno e com a imagem do filho senador, acoplada a ele, isto poderá afetar todo processo. O projeto de saneamento do País não pode ser prejudicad

  17. hugo disse:

    Que cara-de-pau!!! Bom, um cara-de-pau a mais ou a menos neste governo, não fará diferença alguma.