Ministros de Bolsonaro apostam na soltura de Temer

A prisão de Michel Temer dominou as rodas de conversas de ministros na festa-surpresa para Jair Bolsonaro antes da viagem do presidente ao Chile.

Segundo relatos de participantes, ministros que dão expediente no Planalto apostam que Temer conseguirá em breve um habeas corpus no STF.

Leia a reportagem de Igor Gadelha em Crusoé:

Ministros de Bolsonaro apostam na soltura de Temer

Suspeitas em torno de Temer vêm de longa data. CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 79 comentários
  1. apostam ou torcem?quando o pornobolso e os seus,declaram apoiar o combate,falam para a sua platéia ,tal qual a de lula.como pode uma famíglia envolvida com milicianos querer combate criminosos????

  2. Prisão preventiva desnecessária e infundada. A PF, o MPF e o Sr. Bretas, estão no mundo da lua. Todos terão que voltar para os bancos das faculdades de direito para entender de direito.

  3. Saiu FHC, entrou Lula. Saiu Lula, entrou Dilma. Saiu Dilma, entrou Temer. Saiu Temer e entrou BOLSONARO, e o esquema continuou no novo governo. Os mesmo operadores do MDB estão nas estatais.

  4. Sabe, uma notícia dessas, nesse tom do Antas, querendo enraivecer as pessoas contra o governo, é um golpinho bem baixo! Quem está em julgamento é temer e não o atual governo!

  5. Tenho certeza que a frase não foi dita em tom de conformismo ou piada, mas como uma constatação da perversa realidade que vivemos hoje: bandidos ricos são protegidos pela “justiça”!

    1. Bandidos de colarinho branco ricos de dinheiro do povo, nosso, esses sim tem os melhores advogados, de grandes bancas bem azeitadas nos supremos da vida. Aff!.

  6. Nesse caso para ocupar o cargo de “qualquer” ministro meu voto é para Alexandre de Morais, É ele que vai assinar o HC do Vampiro. Elimino o Beiçola pois mais borrado impossível.

    1. Cuidado, beiçola está de olho no Brasil inteiro. Quer colocar 200 milhões de críticos atrás das grades.

    1. ‘Que cada um responde pelos seus atos, a Justiça nasceu para todos’, disse o presidente. Assegurou ainda que a detenção de Temer foi consequência “de acordos políticos em nome da governabilida

    1. eles nao esTAo querendo ele solto ao contrario- estao falando do STF Q Solta BANDIDOS , teu chefe ta preso em curitiba – babaca

    2. Cara, isso é mentira! Uma notícia sem nomes, fontes, nada, especulação somente. Antagonista virou isso de uns tempo pra cá.

  7. É a maior união criminosa q se tem notícia, conseguimos separar visualmente toda parte podre q vem roubando nosso dinheiro, nossa democracia-PSDB,MDB,PT e STF estão unidos e se protegendo

    1. Com certeza o Ministro Chuveiro Caixa 2. Ele mesmo acabou de pedir pro STF, onde é RÉU por esquema corrupto de Caixa 2 da JBS, e amigão e braço direito do Bozo, q quer ser “solto” tb depois.

  8. Infelizmente é muito provavel que algum ministro do stf dê um hc para soltar este meliante. É o apodrecimento da justiça que conta com admiradores e cumplices no inutil stf. Volta forças armadas.

  9. Infelizmente é muito provavel que algum ministro do stf dê um hc para soltar este meliante. É o apodrecimento da justiça que conta com admiradores e cumplices no inutil stf. Volta forças armadas.

  10. Muito estranho …”Ministros de Bolsonaro apostam na soltura de Temer”. Deviam ficar calados, e acreditar que vamos teer um Brasil sério daqui para a frente. Ao dizer isto estao jogando contra .

    1. Eles não apostam. A possibilidade é que é real, ou vc duvida? Cuidado com as manchetes manipuladoras dos tucanos.

    1. A Nova Previdência não tem nada a ver com a reforma da previdência. São projetos distintos e o que será votado tem nome e se chama Nova Previdência.

    2. a reforma é do brasil e nao do nosso presidente arenda a interpretar eles disseram ou seja o q querem dizer é que o STF SOLTA… todos sabemos q o STF solta bandidos