Ministros de tribunais superiores admitem favoritismo de Bolsonaro, diz site

Integrantes da cúpula do Judiciário, noticia o Jota, avaliam que um segundo turno na disputa presidencial é importante para “permitir o realinhamento de forças políticas e ainda forçar maior exposição de Jair Bolsonaro, que teria sido menos testado diante do atentado que sofreu durante a campanha”.

Segundo ministros de Cortes superiores, acrescenta a reportagem, se a eleição do candidato do PSL tivesse sido confirmada em primeiro turno, “a onda conservadora no país estaria ainda mais consolidada, sendo que ele chegaria ao comando do país com maior força política e sem precisar eventualmente de fazer acenos e até mesmo explicar melhor quais são suas propostas”.

Ministros admitem favoritismo do candidato.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O voto da Nação foi uma lição ao STF também: eles livraram a barra de um monte de estupradores do povo, mas eles foram varridos na eleição. Se fossem assim tão “supremos”, entenderiam o reca

Ler mais 53 comentários
  1. O voto da Nação foi uma lição ao STF também: eles livraram a barra de um monte de estupradores do povo, mas eles foram varridos na eleição. Se fossem assim tão “supremos”, entenderiam o reca

  2. Rosa Weber – em 2005 indicada por Lula para vaga como ministra no TST; em 2011 novamente indicada desta feita por Dilma como ministra do STF. Atualmente preside o TSE e as urnas eletrônicas.

  3. É a Lava Jato sendo referendada pelas urnas, é a 2a instância sendo referendada pelas urnas. Falta a Justiça apresentar quem treinou, financiou, protege o autor da facada – Adélio.

  4. O único adversário da chapa puro sangue FFAA são as urnas eletrônicas e seu sistema de transferência e apuração.Pessoal de TI (ITA/AgulhasNegras)acompanhem,auditem tudo.Essa gangue é capaz de

  5. Favoritismo uma ova… era pra ter vencido no primeiro turno e com muita folga… o povo tem que sair do comodismo contra estas urnas, senão, surpresa desagradável no 2º turno.

  6. cheiro não…fedor de putaria…traição…conspiração pavimentados pela corrupção de todos os lados…vão atuar na totalização dos votos para foderem com tudo…estão brincado com fogo…ir

  7. Mais exposto que o Bolsonaro? Alguem sabe o nome dos ministros do Haddad? O Haddad não precisa explicar o que ele quer dizer com “controle da imprensa”, “controle das forças armadas” e outras co

  8. É preciso “forçar maior exposição” desses morcegos do STF que agem na surdina e conspiram todo o tempo num Tribunal que deveria cuidar de sua maior atribuição: zelar da CF que costuma rasgar.

  9. O segundo turno será apenas um gasto desnecessário. A lei deveria ser alterada: se a diferença do 1o. colocado para o 2o. for maior que o que falta para completar a 50% +1, considera-se o 1o. eleit

  10. Se eu fosse o Bolsonaro não iria a nenhum debate e deixava eles chupando o dedo as TVs apenas querem audiência e Ibope para cobra mais caro dos seus anunciantes e todas foram contra ele.

  11. Bandidagem continua enganada: no 2o. turno ele vai crescer se consolidar ainda mais, ter maior representatividade, apoio e poder. No 2o TODO MUNDO é Bolsonaro! Politicaiada babando por ele!

    1. não dá pra dar mole, tem gente grande por trás disso, negocios carissimos de alta grana feitos feitos em Portugal, pra fazer as fraudes nas urnas, a Joice publicou um video com o hacker

  12. Acompanho política há 40 anos e nunca presenciei uma faxina de tal magnitude . Que liderança é esta , que num soprar de uma ventania limpa o país dos mais nefastos membros de um congresso imundo

    1. e, vamos aguardar a aposentadoria do boca mole do Gilmar, acho que palavra ele tem….e seu baita instituto em Portugal já está pronto?

  13. Quero ver se manter o discurso de alguns que o STF deve ser sensível ao resultado das urnas e à vontade popular. Já deu para perceber que quem soltar bandido vai se dar mal,muito mal.

  14. Atentos! Me chamou atenção ontem: GloboNews abriu a apuração com 49% Bolsonaro. Reg. SE estava com 10% apuradas, NE com 40, acho. Se a massa dos votos está aqui, COMO a % dele caiu?

  15. Estão contentes simplesmente porque dessa forma a quadrilha de bandidos vagabundos vermelhos se colocam agora como oposição central a Bolsonaro.Poderão julgar sempre que puder à esquerda.

  16. Tô c* e andando para a opinião dessa escória. O povo brasileiro deu uma resposta eloquente nesse primeiro turno para turma. Não sabem de nada e não representam nada!!! BOLSONARO 17!!!