Ministros do STF a caminho de Brasília

A maior parte dos ministros do STF, incluindo Ricardo Lewandowski, ainda está a caminho de Brasília.

Nenhum dos 11 tem agenda oficial prevista para hoje.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 76 comentários
  1. Estes vermelhos amestrados farão do Senado um comício pró Dilma e vão gritar palavras de ordem tais como: não vai ter golpe. Estes chamados movimentos sociais umbilicalmente ligados a Lula e Dilma não querem largarem a mamadeira. Mamaram demais nas tetas do desgoverno.

  2. Os parlamentares tem de agir. Por que fazer esta audiência publica no Senado? Isso não estava no script. Isso é golpe da elite vermelha. Que façam em outro espaço. É preciso pressionar Renan. Isso vai dar tumulto. Este povo é pago para fazer tumulto.

  3. Na realidade Antagonista tem toda razão, não se pode desconsiderar o que está por trás disso, a elite vermelha com certeza quer obstaculizar e criar dificuldades para o trabalho no Senado no dia da votação e isso aí é só uma desculpa para esta turma lá entrar e não querer sair. Não se pode permitir isso quando está em andamento o processo de impeachment de grande relevância para o Brasil. Esta palestra teria que ser feita em outro espaço, a não ser que o presidente do senado ao autorizar esteja também participando do golpe petista para dificultar e obstaculizar a votação de quarta feira próxim

  4. Para ter eficácia: 1. Proibir repasse de dinheiro público para ONG’s e sindicatos; 2. Acabar com a contribuição sindical obrigatória; 3. Retirar do mando petista os fundos de pensão; 4. Promoção da meritocracia no serviço público; 5. Voto Distrital com RECALL (http://vespeiro.com/2016/03/30/recall-e-democracia-no-brasil/); 6. Desfazer a pulverização de partidos políticos criados nos últimos anos. Tem que haver cláusula de barreira, tem que haver um limitador.

  5. Esde Paim passou anos se elegendo com o tal de salario minimo de US$ 100, perdeu esta bandeira ha anos e ainda sobrevive fazendo asneiras sem fim.., depois que terminar o mandato de senador nao devera ser nem sindico de predio..,

  6. Tem um exército acampado lá perto do Mané Garrincha, barracas, palavras de ordem, uma CARRETA ELÉTRICA, Eles definitivamente estão se preparando pra fazer alguma coisa, um ato de histeria coletiva no mínimo. Só espero que o Merdinho Silva (com licença poética do Agamenon) esteja errado na história de aparecer o primeiro cadáver.

  7. Só achismo não. Esta p.utada asquerosa estarão lá exatamente para tumultuar a ordem pública. Já que esta audiência pública foi autorizada pelo Calh…eiros, ele que trate de fazer com que a segurança do local seja máxima. Qualquer coisa, desça-se o porrete em que ousar incomodar. E que se proiba roupas e bandeiras vermelhas que estes vermes sempre fazem questão de portar. Está laia de gentinha xinfrim tem que ser tratado no arreio curto, curtíssimo, senão desandam em bandalheira. São franjas sabidamente criminosas. Era isto. Esta petralhada asquerosa e suas franjas só sabem incomodar

  8. Quando Paim fala em “audiência pública”, quer dizer que pretende lotar o Senado com MST, CUT e similares para causar tumultos. Não deveriam permitir, estão arriscando muito.

  9. Eles não vão se render assim facilmente… essa decisão só no dia 11 já tá me dando nos nervos…. essa cambada vai aprontar… com a anuência do MM. Teori… Só Deus sabe o que ainda nos espera…

  10. Baseado no histórico desses grupos “sociais”, na iminente aprovação do pedido de impeachment e, finalmente, nas declarações dadas pelos lideres desses movimentos é claro que eles vão tentar obstruir a votação do dia seguinte. Agora cabe ao senhores Senadores prepararem o pedido de desocupação do prédio para dar entrada no STF e assim garantir a total desobstrução do congresso e assim permitir que a casa legislativa cumpra seu papel institucional.

  11. Pode ter certeza! O que tenho visto por aí na internet é muito petista falando em invasão do Congresso, inclusive aquele imbecil do Tico Santa Cruz (credo) convocou seus seguidores a isso. Os Congressistas que abram bem os olhos e evitem essa aberração.

  12. Estão criado um grade reboliço com a parcimônia inclusive do stf com a finalidade intimidatória da população e ao final conseguirem dar o golpe de novas eleições e vamos esquecer o passado e se focar no presente e futuro. Grande golpe porque o pt e seus cúmplices são quase todos envolvidos nos desvios de dinheiro público e mais uma vez o stf vai repetir o que fez com os mensaleiros, livrar a metade e dar uma pena de dois meses de prestação de serviço a comunidade para os condenados.

  13. é o desespero… imagina todos ficarem sabendo dos sigilosos cartões corporativos? dos empréstimos suspeitos do BNDES? sigilosos? DE toda a muvuca que fazem para distribuir a militancia da claque paga o dinheiro surrupiado das estatais? as doações sinistras feitas para ditadores que , claro, dividiam a doação e voltava para eles como forma de dinheiro limpo? È medo. Medo da tramóia toda vir as claras e a esquerda ficar com a bounda na janela.

  14. tudo indica que o renan carniçeiro vai ser o garçom que servirá os ” menos favorecidos ” , com pão mofado, mortadela de rato vermelho e tubaíná de mijo do pulha e da pulha para matar a fome da escumalha de vagabundos que estarão lá prá dar brilho ao convescote comunista.

  15. Edson Alberto menos de um minuto atrás pensem comigo! E se CUIT, MST e UNE resolver ficar la acampado até quarta no dia da votação, assim como fez os estudantes em SP ???? Fácil!!! policia, exercito e porrada neles

  16. Esse tipo de coisa é tudo que Renan precisa para transferir a sessão para a semana seguinte! Temos que pressionar e denunciar qualquer nova informação para que nada prejudique a votação da próxima quarta. Não é impossível transferirem a sessão por “falta de segurança”.

  17. Esses canalhas professam uma seita que já foi rejeitada em todo o mundo civilizado e sobrevive melancólicamente na Venezuela, em Cuba , Bolivia e Coreia do Norte….E SE DIZEM “PROGRESSISTAS”….KKKK ……….DIZER MAIS O QUE???????….

  18. A melhor forma de combater os “estudantes” é com livros de Química, Matemática, Geometria Descritiva,… estudantes de esquerda só conseguem “compreender” humanas.

  19. Basta que se cumpra a lei e tudo ocorrerá normalmente. O resultado já está sacramentado, agora é só cumprir as formalidades. O resto é choro de perdedores, mas não se enganem que o PT e seus capangas farão “o diabo” para sabotar o governo Temer nesses primeiros 180 dias, a começar por Lula que necessita manter suas utopias pra não deixar a tropa debandar.

  20. Ocupação de patrimônio público virou moda. Interessante é que coxinhas bem mais velhos do que essa esquerda pirulito conseguiu, sem qualquer ocupação ou violência, o impeachment de presidente da república. Eles não conseguem a CPI da merenda nem ocupando a Assembleia de SP? Aprenda conosco, molecada!

  21. Petista é igual aqueles SMS que recebemos que ganhamos na loteria, mas que tem q fazer um depósito. Todos sabem que é fraude mas eles ficam tentando até achar um gaiato

  22. Vão levar quem, aquelas gordas descabeladas e os barbudos fedidos que ficam se jogando nos seguranças pra criar “conflitos”? Nada que algemas e spray de pimenta não resolvam.

  23. Eles arruínam o país com roubos e malversações do dinheiro público, arruínam as finanças nacionais, e ainda fomentam toda sorte de intranquilidade, aflição aos cidadãos brasileiros e ameaças. Este partido inteiro tem que ser preso por ameaça a ordem pública e no mínimo.Que o povo patriota brasileiro veja bem o que são comunistas. São comunistas e os frutos desta árvore estão ai. Queriam censurar internet, imprensa,queriam calar o povo, ameaçaram até com carros de som noturnos o cidadão. Esta gente é uma ameaça constante a democracia.

  24. Providências urgentes precisam ser tomadas: 1. Fim à contribuição sindical obrigatória 2. Fim da transferência de dinheiro para a UNE! 3. Cadeia para baderneiros 4. Peso da lei contra invasões de qualquer tipo: abertura de processo criminal, cobrança de multas altas e cadeia para os baderneiros violentos. 5. Fim de subsídios à imprensa vermelha, blogs sujos! 6. Fim à lavagem cerebral comunista nas escolas e universidades federais e estaduais! Se nada for feito, a baderna, o caos, tomarão o país. É isto que elles querem. São especialistas. A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!

  25. Se os sindicalistas puderem, o restante do povo trabalhador, de cujos salários são descontados impostos para sustentar a eles, também poderão. Se os movimentos sindicais podem , os movimentos da sociedade civil também podem.

  26. Peço aos “humildes” Antagonistas que leiam este post do Políbio Braga e apreendam alguma coisa: http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/05/opiniao-do-editor-o-stf-colocou-em.html

  27. Esses comentário abaixo de um tal de beto lima mostra bem que ele é ptista ou simpatizante só fala mal de CUNHA e de TEMER e não cita os corrptos petralhas e corjas.

  28. Barrosinho vai interpretar a Constituição e dizer como a polícia deve agir em caso de uma ocupação do Senado. Não podendo esta agir de maneira que ponha em risco os invasores.

  29. Esses são os nazi-petistas e Defensores da Corrupção e da Impunidade Que obedecem cegamente a SEITA VERMELHA e os seus líderes Pois eles dizem que lutam pelo POVO, CONTRA A ELITE BRANCA e PELA DEMOCRACIA Mesmo que seus líderes sejam pegos roubando, façam parte da Elite do país e tenham criado a Ditadura da Propina que tenta desmoralizar as Instituições, com invasões, violência e controle social da mídia e não respeitem as Leis. A Esquerda Brasileira hoje virou sinônimo de corrupção, bandidagem, hipocrisia e mentiras Quando os BRASILEIROS vão acordar?

  30. Congresso Nacional 2 minutos atrás Coronel Pedro Ivo Moézia afirma que a situação do país é cada vez mais tensa, complexa e instável… Situação tensa nada, está todo mundo vivendo normalmente e esperando a queda da Dilma. Existe meia-duzia de esquerdopatas fazendo barulho, mas basta a polícia começar a agir com pulso-firme que eles arregam.

  31. Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) fez um discurso enfático na comissão especial do impeachment nesta sexta-feira 6, acusando o vice Michel Temer de querer paralisar as investigações da Lava Jato caso assuma o poder; “Ele quer indicar para o ministério da Justiça Alexandre de Moraes [atual secretário de Segurança do governo Alckmin], que foi advogado do Cunha lá atrás. Ele quer paralisar as investigações, o Brasil tem que acordar!”, afirmou

  32. Infelizmente não podemos ter eleições gerais em breve pois, primeiramente, a legislação atual não permite (cláusula pétrea), segundo, quem confia nas urnas eletrônicas da empresa venezuelana Smartmartic utilizadas somente nas eleições do Brasil, da Venezuela, Bolívia e Equador? Porque países de primeiro mundo ainda utilizam o método antigo, no papel?? Enfim, estamos numa encruzilhada, o PT tem que sair, Dilma terá q sofre impeachment, mas e o Temer envolvido na Lava-Jato? O Renan? O Lewandowski indicado do PT? Aécio citado na Lava-Jato, Lula, quem sobra? Marina comunista? Bolsonaro? Só as FFAA

  33. beto lima menos de um minuto atrás Nem a Dilma renunciou e os esquerdopatas querem convencer o Temer a renunciar primeiro. Eleições sem Voto Impresso é para otÁrio! De novo não!

  34. O coronel Pedro Ivo Moézia afirmou, em depoimento à Comissão Nacional da Verdade, que ninguém pode ignorar que o Brasil está prestes a viver uma guerra civil. Moézia expôs sua experiência por ter sido membro do Estado Maior. Além disso, declarou: “Estou dizendo que não estamos mortos. Nós lutaremos com tudo que tivermos”. O oficial reformado lembrou, ainda, uma fala de Lula interpretada como uma ameaça, além de citar ameaças de Stédile, líder do MST.

  35. Coronel Pedro Ivo Moézia afirma que a situação do país é cada vez mais tensa, complexa e instável. De acordo com ele, inevitavelmente o contexto político findará em uma guerra civil. Neste contexto, Moézia culpa Lula, Vagner Freitas, presidente da CUT, e o PT em geral por esse caminho. Segundo ele, isso pode levar a uma intervenção militar.

  36. Se os senadores quiseram eles votam isso até num banheiro. Mas não se pode permitir a ocupação dentro da lógica dos jornalistas esquerdistas de que “são adolescentes muito novos”.

  37. Onde estão as famílias dos milhares de imigrantes haitianos, senegaleses e congoleses que estão entrando diariamente no Brasil? Só entra homem em idade militar com físico de militar, corte de cabelo militar. Entram aqui para integrar as FARC, militares cubanos, venezuelanos, bolivianos, colombianos, MST, MTST, Força Nacional e Mais Médicos.

  38. == == Michel Temer é ficha-suja e está inelegível por 8 anos, diz Procuradoria eleitoral http://www.brasilpost.com.br/2016/05/05/temer-ficha-suja_n_9848042.html?utm_hp_ref=brazil == ==

  39. Existe o acirramento da luta política e o risco da disputa descambar para a radicalização violenta de uma guerra civil nacional. O Brasil está dividido entre azuis e vermelhos, entre os que são a favor e os que são contra o impeachment; e que o ódio está transbordando das redes sociais e atingindo as relações pessoas, com amizades rompidas e até brigas familiares. Isso indica que o Brasil está num caminho perigoso que pode resultar em muitas mortes.

  40. “Movimentos sociais” que não lutam pelo que seus nomes indicam e que são apenas disfarce para que militantes possam causar transtorno em defesa dos interesses partidários. Até quando isso? Eles não representam ninguém do povo. Ninguém.