Ministros pressionam por divulgação do áudio da JBS

Assim que ouvir a polêmica gravação da JBS, Edson Fachin vai compartilhar seu conteúdo com Cármen Lúcia para avaliar como o STF deve ser pronunciar, inclusive a respeito da suspensão ou não do sigilo.

O Antagonista apurou que os demais ministros pressionam para que o áudio seja logo divulgado para que não pairem dúvidas sobre o STF.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 47 comentários
    1. “Para que não pairem dúvidas sobre o STF”??? Como assim????
      POIS EU SÓ TENHO DÚVIDAS!!! E ALGUMAS CERTEZAS…..

    2. O Antagonista já pode ser considerado o MICO da década!
      É claro que são desinformações, estão de conluio com a Rede Globo e nonfundonsempre apoiaram esse Janot, esse Fachin, o Joesley, dão voz ao Randolfe, ao Barroso, a advogados de bandidos…

    3. A essa hora, a parte comprometedora já foi apagada! Quem teria coragem de pedir perícia nessa fita depois de chegar ao STF?

    4. Não pairam dúvidas sobre o STF.
      Todos sabem que os “ministros” são criminosos e deveriam estar presos, na melhor das hipóteses.

    5. Só vou ressaltar o seguinte: as notícias de hoje na Falha sobre o assunto foram publicadas pela Monica Bergamo, o que implica o dedo do Zé Dirceu por trás (sem trocadilho.) Quem soltou e mantém solto o terrorista foi o judiciário, então seria no mínimo irônico o STF agora ser atingido pelos conchavos que esse bandido está fazendo pelos bastidores. Vai lá, soltar psicopata com a esperança de que ele derrube o governo que não quer atender às suas extorsões, judiciário de m*. Agora, toma.

    6. Esses áudios já estão sendo manipulados!!! UMA VERGONHA!!! Duvido que alguma coisa que atinja seriamente algum ministro desse STF imundo venha à tona!!! É UM ESCÂNDALO!!!

    7. “O Cara” disse que tem uma Suprema Corte acovardada, quer mais, e também o STJ e o Congresso. No mínimo paira dúvidas sim sobre essas instituições, pois o Cara ainda está solto….

    8. Falo desde o início > Armação… Rede Esgoto comunista/PT.
      Espero q os Antagonistas parem de ser ingênuos e vejam q o Bolsonaro nada tem de populista ou simplista e q o País chegou em um ponto onde medidas duras de disciplina e ordem devem ser, infelizmente, tomadas doam a quem doer e por mais q pareçam antipáticas. Ou todos se dão conta disso ou vamos continuar na zona.

    9. Sinto-me reconfortado. Foi o que sempre disse: a delação era fajuta e não passava de armação contra Temer. A coisa virou. Como ficam vocês que tanto o atacaram e emprestaram prestígio à mutreta Janot/Joesley? Ficam com cara de tacho. E isso.
      Obs. mesmo que os novos censores não publiquem, meu comentário fica para vocês

      1. Rede esgoto comunista/PT… Sabia desde o início e cansei de falar isso aqui. Antagonistas: Entrevistem o Bolsonaro , parem ingenuidade e percebam de uma vez por todas q o País precisa urgente de ordem e disciplina. Ou tomamos medidas sérias e duras ou nunca sairemos desse esgoto. Caim na real e saim do mundo da fantasia/utopia.

    10. Tem que ser decretada a prisão preventiva de janot é propor um acordo de delação premiada com ele ( janot ) .

    11. Minha única dúvida é quem é o quarto elemento, os outros três eu já sei e o Brasil inteiro sabe…

    12. .
      Se não divulgar esse aúdio,
      aí sim estamos oficialmente numa DITADURA.
      A ditadura da justiça brasileira.

      Um dos princípios do Público é a Publicidade.
      .;

    13. .
      Se não divulgar esse aúdio,
      aí sim estamos oficialmente numa DITADURA.
      A ditadura da justiça brasileira.

      Um dos princípios do Público é a Publicidade.
      .

    14. Se o stf não divulgar as gravações na íntegra, estará comprovando ao Brasil e ao mundo, que está mancomunado com criminosos da pior espécie, cuja atuação joga por terra a esperança de dias melhores para o sofrido povo brasileiro.

    15. Essa confusão só vai acabar quando fornecerem´ao Janot uma passagem só de ida para a Coréia do Norte e ele ir o mais rápido possível.

    16. Ontem ouvi Marco Aurélio e Fux manifestando o receio de que o STF seja colocado em dúvida, se não for divulgado os ministros desta gravação. Achei exagero dos dois. Claro que devem divulgar os nomes, mas só quero saber por curiosidade e para que sejam punidos. Quanto a instituição STF… Mas quem sabe, agora, acordem para o que de tão grave tem acontecido no Brasil!!! Que coloquem em prática os discursos – sempre muito apropriados e excepcionais – de Cármen Lúcia e de Barroso? Espero que esta flecha de Janot seja certeira e mortal, sem firulas!!!

    17. Atrapalhando o trabalho de juízes que julgam as verdades dos autos elaborados por promotores e policiais federais quer que pensemos que são probos.

    18. Mas a Carmen Lúcia está participando de uma suruba com O JEC e a Dilma, como poderão liberar o áudio? A veja acabou de apagar o vazamento….tiazinha é vigorosa….kkkkk

    19. Bolsonaro lança livro contando sua história.
      Mundolivro.com.br
      Bolsonaro lidera no RS, instituto Paraná pesquisa de hoje.
      http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/09/bolsonaro-lula-e-doria-lideram-pesquisa.html?m=1

      1. Na Real,
        A única coisa para que serve o Exército no Brasil é pra tapar o buraco da PM na guerra civíl no RJ (e olha lá… vide cabo preso). De resto, não adianta, Ninguém, com N mesmo, tem a menor esperança (nem desejo) de ver o Exército agir.
        Não delira.

      2. Na real, conversei com gente que conviveu com o Bolsonaro quando ele estava no exército e os caras gostam dele. Disseram que é a última tentativa de mantermos uma democracia, caso contrário terão que agir… Principalmente se o líder da ORCRIM não for preso. Eles já possuem uma estratégia programada para isso. Não tem mimimi!

    20. Realmente, não pairam dúvidas sobre esse tribunal de fancaria. São todos corruptos, incompetentes, vendidos, traidores e canalhas. Disso ninguém tem a menor dúvida.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.