Ministros do STF evitam falar sobre fim do auxílio-moradia

Um dia depois da manobra do Senado para aprovar o aumento dos salários do STF, os ministros do Supremo evitaram falar sobre o fim do auxílio-moradia.

O acerto firmado entre Dias Toffoli e o Executivo e Legislativo previa a votação do fim do benefício quando o reajuste fosse aprovado.

Somente Marco Aurélio Mello afirmou nesta quinta-feira que o assunto “já deveria ter sido enfrentado”.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. É fácil ferrar com o Brasil em benefício próprio… Depois falam em Constituição e Instituições a serem respeitadas… Estes senhores não passaram da adolescência… Lula precisa fazer as de

Ler mais 42 comentários
  1. É fácil ferrar com o Brasil em benefício próprio… Depois falam em Constituição e Instituições a serem respeitadas… Estes senhores não passaram da adolescência… Lula precisa fazer as de

  2. Não há nada que se possa fazer? Só podemos entubar e pagar? Quem pode sugerir alguma ação para cessar este descalabro? O início vai ser triste. E Bolsonaro nada pode contra isso. Tristeza!

    1. para garantir o aumento o stf ofereceu acabar com o auxilio moradia. jogada de mestre pois vão ganhar mais do que o valor atual + o auxilio

  3. Só um otário andando de galocha em Copacabana 40 graus , acredita que estas pragas vão largar o auxílio moradia. Já dizia o Gal Figueiredo há muito tempo : “ Essa gente pensar no Brasil?”

    1. O acordo para a aprovação foi a extinção do auxilio como contrapartida, mas duvido que esses sanguesugas vão cumprir

  4. Minha bola de cristal já me informou: o auxílio moradia será EXTINTO, sendo o valor corrspondente incorporado ao salário, já que é um ”direito adquirido”. Entenderam? EXTINTO!

    1. o acordo para aprovar o aumento era extinguir o auxilio moradia pois o aumento cobriria essa valor incorporando ao salario, mas quem acredita nesses acordos?

  5. Inescrupuloso, falta de patriotismo, trocar um aux. moradia por reajuste salarial, é ser um energúmeno, é jogar ainda mais o nome do stf na fossa da história, q desculpe alguns antigos ministros.

  6. Nossa Senhora das Bocetas da SurubaLândia do KCT do PQP #### brasiLIXEIROS do PQP QUE FALIU ####### brasiLIXEIROS do PQP Que os FDP dos pumlítiCÚS e Togas Faliram ######PQP, o PQP é o PQP do PQP #