Minoritários querem Eurico Teles fora da Oi

Telegram

A associação de investidores minoritários pediu ao MPF o afastamento imediato de Eurico Teles do comando da Oi.

Teles é acusado de “atos ilegais, praticados no âmbito da administração da Companhia Oi S.A. e que ferem os preceitos da Lei das S/A e do estatuto da Companhia”.

A associação cita notícia de O Antagonista sobre o repasse de R$ 5,6 milhões da Fecomercio para o escritório de advocacia de Teles.

“Nossas iniciativas têm por fim viabilizar a recuperação judicial da empresa”, diz Aurélio Valporto, vice-presidente da associação. “É inadmissível e insustentável o cenário de descontrole , no momento em que a Oi S.A. mais necessita demonstrar sua confiabilidade e higidez ao mercado, de forma a garantir sua própria sobrevivência.”

Alvo da ‘Jabuti’ pagou 5,6 milhões a atual presidente da Oi

Comentários

  • William -

    E não foi justamente esse Eurico o responsável por alguns dos rombos bilionários da OI? Aquele 'gópi' que consistia em fomentar processos coletivos contra a OI (ele era o diretor juridico da OI) depois a empresa fazia um acordão e todos ganhavam (advogados, Eurico, alguns clientes) e a OI se arrebentava? Esse é mais um caso de 'entregar as chaves do galinheiro pra raposa'. Olha que o Brasil é cheio desses casos...

  • LEOPARD -

    . Eu quero a OiBoi e demais VIGARISTAS que atuam no Brasil; que têm "Curral Eleitoral"; que nos presta serviços de 3ª com preços abusivos; etc. etc. que desapareçam de nosso mapa. -- Há empresas que atuam em outras banda - subdesenvolvidas, é claro - que tratam seus Clientes como os mesmos devem ser tratados. ...

  • Aaron -

    A Oi jogou dinheiro no lixo ao instalar uma antena ao lado do sítio do pinguço em Atibaia.

Ler 7 comentários