Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Miranda diz que Bolsonaro "deve ter feito alguma coisa" para investigar Covaxin

Deputado voltou a sustentar linha de que não ataca o governo ou o presidente
Miranda diz que Bolsonaro “deve ter feito alguma coisa” para investigar Covaxin
Reprodução/TV Câmara/YouTube

Luis Miranda disse nesta quarta (14) a uma comissão da Câmara que o presidente Bolsonaro “deve ter feito alguma coisa” para investigar a contratação da vacina indiana Covaxin.

“Meu irmão [Luis Ricardo Miranda] foi intimado. E sabe o que a gente achou? Que tinha sido ação já do presidente da República”, disse o deputado, à Comissão de Fiscalização, na presença de Onyx Lorenzoni.

“Esse depoimento [de Luis Ricardo ao MPF] foi gravado. E agora no mês que passou vazaram o depoimento sigiloso dele, ele foi exposto na imprensa (…) O nosso objetivo foi apresentar suspeitas de corrupção que o governo precisava cuidar, e não atacar o governo, dizer que o governo cometeu algum crime, algo do gênero (…) Coincidência ou não, depois do dia 20 [de março], o que aconteceu? Nasce a fiscal do contrato dia 22, não esqueçam disso. A fiscal do contrato tinha que estar no contrato desde o início. Ela só aparece no dia 22 do 3, depois que nós fomos no presidente. Então o presidente deve ter feito alguma coisa. Uma série de ações ocorrem, inclusive a correção da invoice, então o presidente deve ter feito alguma coisa. Com alguém ele falou”.

Mais notícias
TOPO